Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, esse jogo vicia demais.. fazia tempo que não jogava tanto assim sem parar
 
Tô achando que vou comprar também, tá valendo esses 13 dólares ?
 
falta 1:30 pra acaba a promo e to na duvida se compro ou não
 
Pessoal o beta ainda ta ON? Por quanto tempo vai continuar?
 
ai galera, acabei de comprar e jogo vai demorar 1 hora para lançar...não tem pre carregamento não? para quando liberar só jogar
 
ai galera, acabei de comprar e jogo vai demorar 1 hora para lançar...não tem pre carregamento não? para quando liberar só jogar

Pelo jeito não... ainda bem q não é mta coisa pra baixar... :fuuu:
 
eles libera o pré carregamento daquela ***** de Cod e não faz do cs que é o o próprio jogo deles aff
 
Comprei também, agora é esperar :awesome:
 
† Nota: já possuis os seguintes itens em "Counter-Strike: Global Offensive". Não irás receber cópias extra destes itens quando concluires esta compra:
Counter-Strike: Global Offensive

só tenhu o beta e não o jogo i agora?
 
† Nota: já possuis os seguintes itens em "Counter-Strike: Global Offensive". Não irás receber cópias extra destes itens quando concluires esta compra:
Counter-Strike: Global Offensive

só tenhu o beta e não o jogo i agora?

porra eu tenho o Beto e o final, so falta libera o final e pronto!! vc so tem o beta? estranho!!
 
† Nota: já possuis os seguintes itens em "Counter-Strike: Global Offensive". Não irás receber cópias extra destes itens quando concluires esta compra:
Counter-Strike: Global Offensive

só tenhu o beta e não o jogo i agora?


Pode ignorar a mensagem e comprar o jogo.

If you were in the closed CS:GO beta you will need to purchase CS:GO to gain access to the game after release. You will also receive the AWPer Hand pre order bonus item in TF2 if you pre-order the game. Beta access will be removed after release.


You can ignore the extra copies warning during checkout, you will only get the one copy for your account that enables access after release. Click Here to see what is shown during checkout.


You may purchase CS:GO here: Save 10% on Counter-Strike: Global Offensive on Steam


[READ FIRST] Closed Beta Purchases Warning of Extra Copies at Checkout - Steam Users' Forums
 
Oh galeta alguém sabe me dizer se tem como eu passar para outro pc sem ter que baixa tudo de novo? tipo ctrl c / ctrl v funciona?
 
Oh galeta alguém sabe me dizer se tem como eu passar para outro pc sem ter que baixa tudo de novo? tipo ctrl c / ctrl v funciona?

Basta usar a opção de Backup/Restore do próprio Steam. Botão direito no game, e escolher a opção de backup. Para restaurar no outro computador é só ir no menu principal do Steam (canto esquerdo da tela) e "Backup or Restore", algo assim.
 
Oh galeta alguém sabe me dizer se tem como eu passar para outro pc sem ter que baixa tudo de novo? tipo ctrl c / ctrl v funciona?

Sim. No steam mesmo, clique em "Steam" la em cima no canto esquerdo da tela e depois clique em "backup and restore games..."

abs.
 
as estáticas que são salvas automaticamente tem como resetar elas, pq pensei que esse beta não iria valer para versão completa e to vendo que não é o caso, então as estatistas vão para a versão full e eu jogando abobado nessa, só testando as armas e tal morri trocentas vezes. :trollfail:
 
Acabei de comprar e vou esperar o lançamento para baixar o completo mesmo...se não me agradar volto para o cs1.6
cs:s joguei 20 minutos e depois nunca mais baixei uahaauhaa
 
me falem uma coisa, sera que vai mudar muita coisa do beta pro final???

:dad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo