Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hum... nem estou sabendo kkkkkk ... mas qual é ?
 
Ué, clica com o botão encima dela e poe em vender.. :haha:

Se não me engano nas opções de gameplay tem como por a ch clássica...

Não posso ainda =( Tenho steam a pouco tempo. Minha steam velha eu não lembro a senha e nem a senha do e-mail que eu usava. :cat:

Alguém troca comigo uma XM1014 Piton Vermelha por uma AK de mesma qualidade? :bua:
 
Galera, algum time recrutando? comecei a jogar CS:GO a pouco tempo, mas já tenho anos de fps online. Joguei Combat Arms competitivo, o time que jogava atualmente é um dos principais e tem patrocínio da Razer.

Tenho disponibilidade a partir das 13 e alguns dias a partir das 19.

Meu steam é gatocongelado.
 
Eu tenho percebido que muitos servidores (da comunidade) estão colocando facas para todos poderem usar. Escrevendo !knife você escolhe a faca e pode jogar o mapa todo com ela.

Isso pode? A Valve deixa que os servidores possam usar as facas para qualquer um usar?
 
Eu tenho percebido que muitos servidores (da comunidade) estão colocando facas para todos poderem usar. Escrevendo !knife você escolhe a faca e pode jogar o mapa todo com ela.

Isso pode? A Valve deixa que os servidores possam usar as facas para qualquer um usar?

é plugin do server, logo, acredito que a valve n tem o que reclamar.. fora que são as skins vanilla...
 
Legal que o Team Kabum foi convidada a participar da ESWC, tomara que consigam bom resultados
 
Alguém afim de me ajudar a completar missão hoje ? Preciso vencer 16 rounds na Black Gold :poker:
 
Seguinte... é muito simple vc resolver isso...

o Problema se dá por falta de memória... mas pra resolver basta vc entrar na pasta do cs go.. colocar pra executar como administrador... pronto muito simples...

Faça o seguinte... entra pasta de arquivos de programas : C:\Program Files\Steam\SteamApps\common\Counter-Strike Global Offensive

vc verá um arquivo executavel com o icone csgo.exe clique com o botão direito, vá em propriedades ... na aba compatibilidade vc marca a opção executar como administrador coloca aplicar e ok...

pronto... vc já pode jogar sem trava quando mudar de mapa...

Valeu...
mas não resolveu, e assim atualizei o drive da VGA, ate ontem estava funcionando bem. vamos ver hoje.

Alguém afim de me ajudar a completar missão hoje ? Preciso vencer 16 rounds na Black Gold
:poker:

Competitive ?
Ajudo se me ajudar a vencer 16 no mapa Cache. :poker:
 
Tambem estou procurando time . A tempos nao jogava CS , mas to voltando a velha forma do tempo em que joguei o 1.6 , aproximadamente por 6 anos . Meus amigos nao jogam cs e acabo q fico jogando sozinho com os noobs nos svs q encontro . Queria uma galera mais focada pra poder brincar como antigamente . Valeu .
 
Valeu...
mas não resolveu, e assim atualizei o drive da VGA, ate ontem estava funcionando bem. vamos ver hoje.



Competitive ?
Ajudo se me ajudar a vencer 16 no mapa Cache. :poker:

ajudo amigao, à noite então te invito.
 
Tambem estou procurando time . A tempos nao jogava CS , mas to voltando a velha forma do tempo em que joguei o 1.6 , aproximadamente por 6 anos . Meus amigos nao jogam cs e acabo q fico jogando sozinho com os noobs nos svs q encontro . Queria uma galera mais focada pra poder brincar como antigamente . Valeu .

Adiciona aí na steam. To vendo se monto um time com o pessoal que jogava Combat Arms comigo. O pessoal é novo no CS:GO mas são top players no CA e já jogaram muito CS: Source e 1.6.
 
ajudo amigao, à noite então te invito.

blza mas que horas? , pra mim fica melhor depois das 22hs ou 23hs

quem mais quer entrar nesse jogatina ? :gaming:
 
blza mas que horas? , pra mim fica melhor depois das 22hs ou 23hs

quem mais quer entrar nesse jogatina ? :gaming:

da certo esse horário normalmente eu fico até 01:00
 
Eu não me candidato para times por ser muito ruim mesmo, tenho que estudar e praticar mais meu CS.

Mas se juntar a um time é um bom modo de aprender. Tem coisas que só a prática vai ajudar como recoil, noção de jogo e etc, mas com um time tu aprende muito mais sobre teamplay, spots, táticas e etc. Sempre joguei em time todos os fps e jogar sozinho não me da tanta graça.
 
Galera aqui podia realmente montar um time, da pra aprender muita coisa, jogando junto competitivo e 4fun é bem melhor do que ficar jogando DM solo.

edit : caso desejem montar me disponibilizo pra entrar na equipe :D
 
Galera aqui podia realmente montar um time, da pra aprender muita coisa, jogando junto competitivo e 4fun é bem melhor do que ficar jogando DM solo.

edit : caso desejem montar me disponibilizo pra entrar na equipe :D

Demoro, to dentro!

Eu, você, xkohzax e Marcelo Lacerda e vou convidar um amigo que tá jogando sozinho, já da 5.
Deixem seus steam ids que eu vou adicionando quando chegar em casa. Quem quiser entrar só postar aqui. Mas lembre-se que a intenção é competitivo.

Go Adrena Team! :challenge:
 
O complicado são os horários, trabalho + faculdade me mata. Concordo que seria legal juntar uma galera para jogar junto mas sem o compromissos sérios.

id: xkohzax
 
A intenção é montar um time pra jogar competitivo, mas não precisa necessariamente ser serious bussiness, até porque como falamos agora pouco, muita gente tá aprendendo ainda.

Eu tenho disponibilidade a partir das 19.
 
A intenção é montar um time pra jogar competitivo, mas não precisa necessariamente ser serious bussiness, até porque como falamos agora pouco, muita gente tá aprendendo ainda.

Eu tenho disponibilidade a partir das 19.

Eu também trabalho, facul e etc... a partir das 22:00 ~ 22:30 é bem mais tranquilo pra mim, mas tem dia que nao tenho aula então sempre entro antes.

minha id é : /mrdc1 ( a foto é a mesma daqui )
hoje se pá jogamos.
 
Tambem estou procurando time . A tempos nao jogava CS , mas to voltando a velha forma do tempo em que joguei o 1.6 , aproximadamente por 6 anos . Meus amigos nao jogam cs e acabo q fico jogando sozinho com os noobs nos svs q encontro . Queria uma galera mais focada pra poder brincar como antigamente . Valeu .

me add na steam: spybot__
------------
A intenção é montar um time pra jogar competitivo, mas não precisa necessariamente ser serious bussiness, até porque como falamos agora pouco, muita gente tá aprendendo ainda.

Eu tenho disponibilidade a partir das 19.

steam: spybot__
 
Alguem Joga ESEA aqui??!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo