Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dar TK mesmo nao sendo kikado dificulta subir de patente?

Cara, eu fui kikado pq meu tk foi perto da base. Mas acho que fora disso, o jogo nao pesa tanto quanto esse meu caso
 
Cara, eu fui kikado pq meu tk foi perto da base. Mas acho que fora disso, o jogo nao pesa tanto quanto esse meu caso

ah de boa

Mudando de assunto, alguem sabe como fazer pro som do cs nao diminuir quando eu faco uma ligacao pela steam?
 
Eu sei o que isso. Tava Ouro 3 e dropei pra 1 em uma tarde. No dia seguinte, fiz a ***** de revidar um TK de um boludo, e cai pra prata. So upei dps de 7 partidas jogando bem...

Consegui upar de volta, mas já perdi duas seguidas. :haha:

Eu queria ganhar umas e perder outras pra deixar a patente "estabilizada"
 
entrei num competitivo depois de assistir umas partidas de uns caras bons, entrei na pegada pra GANHAR, séloko, nem vo mais joga essa budega, entrei no time de retardados, ninguem falava nd, eis que quando tava 3 a 0 pros CTs um cara do meu time começou a mandar flash na minha cara e dos outros do time, comprava HE e jogava em nois, séloko mano, tomamo 16x1(nem me fale da onde surgiu esse 1).......abortei os competitivos, tentando minha AK 2, jogando só com retardado, devo tar prata nessa desgraça.....q raiva.
 
entrei num competitivo depois de assistir umas partidas de uns caras bons, entrei na pegada pra GANHAR, séloko, nem vo mais joga essa budega, entrei no time de retardados, ninguem falava nd, eis que quando tava 3 a 0 pros CTs um cara do meu time começou a mandar flash na minha cara e dos outros do time, comprava HE e jogava em nois, séloko mano, tomamo 16x1(nem me fale da onde surgiu esse 1).......abortei os competitivos, tentando minha AK 2, jogando só com retardado, devo tar prata nessa desgraça.....q raiva.

Não adianta insistir:damn:, Competitivo SÓ com time formado! E olhe lá! :lol2:
 
Mas não faz isso quando joga comigo, né? :p

Culpa da internet! :said:

Ele não faz isso quando joga com alguém conhecido.
Precisa manter a média 5 cagadas por jogo.

Faculdade começou, agora tá triste de jogar..

Vo fazer a demo dos melhores momentos daquele último jogo nosso pra vc não chorar.. :said:
 
po fiz pouca caso desse jogo, mas o modo competitivo dele é muito legal.
 
Eu não entendo porque a Valve não copia o competitivo do SC 2 para o CS. Com certeza ajudaria bastante pelo menos com os smurfs.

Para quem nunca jogou SC, há ranking para jogos random e para times. E também há o competitivo sem ranking.

O MM ficaria muito mais justo também, já que ele colocaria times contra times, ao invés de times contra random.

Abs
 
vale a pena comprar chaves para abrir boxs ?

ela pode ser usada quantas vezes ?
 
vale a pena comprar chaves para abrir boxs ?

ela pode ser usada quantas vezes ?
nao vale a pena, a maioria compra só pelo prazer de abrir as caixas e nao tem mais esperanca de pegar um item de valor... a nao ser que vc nasceu virado pra lua igual o user daqui do forum que uns 2 dias atras abriu 2 caixas e pegou uma faca que vale uns R$ 1000 e uma awp de uns R$ 120
 
vale a pena comprar chaves para abrir boxs ?

ela pode ser usada quantas vezes ?

vale se vc for que nem um doido aqui do forum que nunca havia aberto nd, abriu 1 caixa e pegou uma faca de +- R$ 1.000,00 e na segunda uma AWP de +- R$ 102,00...

eu tenho problema com isso pq, vi isso e falei, nao pode ser, fui la e comprei 2 chaves tambem(aproximadamente R$ 15,00), abri as 2 e em uma veio uma 12 de 50 centavos e na outra uma BIZON de 20 cents......:forever::fovhappy:

resumo da ópera: nunca mais compro essa desgraça, nessas brincadeiras no tf2 de abrir caixa eu ja deixei uns bons 300 dinheiros......:feelbad:

devia ter ido nas primas q saia melhor.
 
eu as vezes me dá uma vontade eu vou lá e abro umas caixas, nessa brincadeira já gastei uns 250 reais e o item mais valioso que peguei vale uns R$ 20 :damn:
 
vale se vc for que nem um doido aqui do forum que nunca havia aberto nd, abriu 1 caixa e pegou uma faca de +- R$ 1.000,00 e na segunda uma AWP de +- R$ 102,00...

eu tenho problema com isso pq, vi isso e falei, nao pode ser, fui la e comprei 2 chaves tambem(aproximadamente R$ 15,00), abri as 2 e em uma veio uma 12 de 50 centavos e na outra uma BIZON de 20 cents......:forever::fovhappy:

resumo da ópera: nunca mais compro essa desgraça, nessas brincadeiras no tf2 de abrir caixa eu ja deixei uns bons 300 dinheiros......:feelbad:

devia ter ido nas primas q saia melhor.

eu as vezes me dá uma vontade eu vou lá e abro umas caixas, nessa brincadeira já gastei uns 250 reais e o item mais valioso que peguei vale uns R$ 20 :damn:


kst vi um cara abrindo caixas e cada chave tem que ser comprada para cada caixa, pensei que vc comprava uma chave da coleçao de caixas tal e podia usar varias vezes, isso ai é tipo cassino é para viciar a pessoa e arrancar tudo
 
Pessoal, como faço para adquirir uma segunda conta? (quero ficar usando duas).
cria outro login na steam, compra o jogo na conta, baixa o hacker, toma ban e volta pra principal :haha:
 
vale a pena comprar chaves para abrir boxs ?

ela pode ser usada quantas vezes ?

No meu caso foi prejuízo TOTAL. Gasto em chaves aproximadamente R$400,00. Valor dos objetos, nem R$200,00.

Depois de muitas e muitas decepções, com exceção de uma AWP assimov e uma outra que não lembro o nome (pois vendi as duas). Peguei o dinheiro que juntava para as chaves e aos poucos fui comprando o que queria (gosto das StatTrak) e hoje tenho até uma Karambit.

NUNCA mais abro caixa!

Divulgam videos de gente tirando coisas EXTREMAMENTE RARAS, mas para mim é marketing "negro"!!!

Não recomendo ninguém a arriscar, abra uma ou duas, só para dizer que já tentou e guarde o dinheiro das chaves para comprar o que quiser.
 
cria outro login na steam, compra o jogo na conta, baixa o hacker, toma ban e volta pra principal :haha:

heiahehaiehiaeiha
na verdade quero uma conta de uma patente mais baixa pra jogar com amigos não tão bons... Por ex eu sou xerife/ak cruzada (fico variando nessas patentes), mas tenho muitos amigos ouro e ak1. Queria jogar com eles mas geralmente pego time ruim, e perco patente rs.
 
heiahehaiehiaeiha
na verdade quero uma conta de uma patente mais baixa pra jogar com amigos não tão bons... Por ex eu sou xerife/ak cruzada (fico variando nessas patentes), mas tenho muitos amigos ouro e ak1. Queria jogar com eles mas geralmente pego time ruim, e perco patente rs.
eu tenho 2 tbm ... uso exatamente pra isso !
 
Fui buscar um mouse ontem em uma Loja de SP que comprei.

Fui convidado a conhecer a estrutura e me deparo com essa bela sala para disputa de jogos tanto CS como outros.

Ao lado possui outra sala para o comentarista é uma estrutura absurda.

2015-03-02.jpg
 
No meu caso foi prejuízo TOTAL. Gasto em chaves aproximadamente R$400,00. Valor dos objetos, nem R$200,00.

Depois de muitas e muitas decepções, com exceção de uma AWP assimov e uma outra que não lembro o nome (pois vendi as duas). Peguei o dinheiro que juntava para as chaves e aos poucos fui comprando o que queria (gosto das StatTrak) e hoje tenho até uma Karambit.

NUNCA mais abro caixa!

Divulgam videos de gente tirando coisas EXTREMAMENTE RARAS, mas para mim é marketing "negro"!!!

Não recomendo ninguém a arriscar, abra uma ou duas, só para dizer que já tentou e guarde o dinheiro das chaves para comprar o que quiser.

Precisou de quantas chaves pra karambit ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo