Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como assim? O que rolou?
Key tava por 6,99 no csgo e dava pra vender no market por 8,05~8,80
RyuC6j8.jpg
 
Aff! Uma vez aconteceu algo similar e eu faturei uns 400 reais. Não sabia que tinha rolado isso novamente.
Já era?
 
Infelizmente sim, iuhaiuha já tava pensando em começar a vender key por dinheiro de verdade :feelbad:
Hahaha!
Durou por quanto tempo isso?
 
acabou a grana ou deu ruim o esquema?
A valve arrumou. era pra tar 7,50 a key no csgo mas tava 6,99

Hahaha!
Durou por quanto tempo isso?
Não sei cara, parece que foi uma semana mais ou menos mais eu descobri dia 7 e fiz até agora pouco, que a valve derrepente mudou do nada, sem nem atualizar o cs, fui comprar mais 20 key e vi que tava 7,50 :seferrou:

Passei um dia virado fazendo isso por isso lucrei bastante, e o resto do dia de hj tb
 
A valve arrumou. era pra tar 7,50 a key no csgo mas tava 6,99


Não sei cara, parece que foi uma semana mais ou menos mais eu descobri dia 7 e fiz até agora pouco, que a valve derrepente mudou do nada, sem nem atualizar o cs, fui comprar mais 20 key e vi que tava 7,50 :seferrou:

Passei um dia virado fazendo isso por isso lucrei bastante, e o resto do dia de hj tb


mesma coisa os adesivos, 2.99 e no market custa mais caro
 
Eu ia corrigir vc falando que é 2,79 mas vi que eles mudaram isso também agora iuehuihe

Puts devia te comprado uns pra mim usar ao invés de ter revendido tudo

pois eu comprei eles mais baratos agora pouco pra fechar o meu pick'em challenge
 
Vou perder todas as minhas skins no jogo da Keyd vs NIP. Se os odds continuarem 92/8 eu vou colocar tudo lá por que sim.
 
Presentinho após completar missão. :fovhappy: :megusta:
Segunda vez que ganho essa Desert Eagle.


1024x576.resizedimage
 
Menos de 24hrs, como ficou o pick'm challenge de vcs? O meu ficou.

A - Fnatic e Navi
B - EnvyUS e Titan
C - Nip e Keyd :haha:
D - Virtus Pro e TSM
 
galera tem alguma missão ativa ? voltei a jogar mas nem prestei atenção direito.
 
alguem joga com o microfone da razer electra?
o mic dele é ruim?
tenho um turtle beach P4C e o pessoal reclama as vezes do meu mic,o ruim do meu fone é que ele é de um lado só, ai pra escutar as vezes é ruim...
mais alguem tem ele?
 
chegou meu codigo de 30 dias da esea, mas to com medo, sou mt ruim ainda :haha::br:
 
quanto ta o passe ? os drops e missões como funciona ? aqui na abre no trampo kk

Pelo que diz ali na pagina da operação o passe não esta mais a venda.
Mas no mercado esta R$ 30,09.
 
Gente to pensando em comprar o CD GO ... mas gostaria de saber a opniao de vcs....

tem muito aim hack e wall hack ?

tem servidores 100% seguros contra cheats ?

Compensa adquirir ou e melhor procurar outro game ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo