Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tem mais 7 mil caixas a venda... ooo gente sortuda e com dinheiro... kkkk

Eu abri o mercado pra vender, eu ia receber 19 e alguma coisa. Fui no banheiro e voltei, vendi por 16,70 e pouco...

Ela tá dropando bem mais que a chroma 1.
 
É livre, não interfere em nada no jogo.

Tens link aí pra download, pra compartilhar ? :poker:


Tem algo nesse jogo que faz com que o movimento do mouse nao fique legal, nao ficando 100%.
Lembro que nao tinha isso quando jogava CS 1.6.
E ja testei com mouses diferentes.

Hoje, to com o SS Rival.

Formatei o PC, instalei o jogo, configurei a gosto, dados brutos desativados ingame, comando m_ tudo 0.
Só que passa uns dias, o problema aparece. O movimento nao mouse já nao é mais igual. E isso me perturba.

Ja usei mouse fix, instalei o Steelseries Engine, ja joguei sem instalar o SS Engine. Sempre sinto que o mouse ta ruim.
E isso afeta o psicologico (lol) aí nao sinto confiança na hora dos competitivos. Acaba que o mouse me deixa na mão na hora dos clutch haha .

O que fazer ?
E isso que ja testei uns 5 mouses.
 
Última edição:
Tens link aí pra download, pra compartilhar ? :poker:


Tem algo nesse jogo que faz com que o movimento do mouse nao fique legal, nao ficando 100%.
Lembro que nao tinha isso quando jogava CS 1.6.
E ja testei com mouses diferentes.

Hoje, to com o SS Rival.

Formatei o PC, instalei o jogo, configurei a gosto, dados brutos desativados ingame, comando m_ tudo 0.
Só que passa uns dias, o problema aparece. O movimento nao mouse já nao é mais igual. E isso me perturba.

Ja usei mouse fix, instalei o Steelseries Engine, ja joguei sem instalar o SS Engine. Sempre sinto que o mouse ta ruim.
E isso afeta o psicologico (lol) aí nao sinto confiança na hora dos competitivos. Acaba que o mouse me deixa na mão na hora dos clutch haha .

O que fazer ?
E isso que ja testei uns 5 mouses.

Upei no mediafire pois o tutorial que tinha aqui é de 2013 e os links estão todos quebrados.

http://www.mediafire.com/download/lca9y55ug9xl8ge/rinput.rar

No hltv tem um tutorial em inglês certinho.
http://www.hltv.org/blog/6748-easier-raw-input-method

O raw input do jogo é muito ruim depois que mudei para o externo vi uma grande melhora. Não esqueçam de desligar o V-sync do jogo pois deixa o mouse com muito delay.
 
Eu abri o mercado pra vender, eu ia receber 19 e alguma coisa. Fui no banheiro e voltei, vendi por 16,70 e pouco...

Ela tá dropando bem mais que a chroma 1.

o preço em R$ 12...

e eu não ganhei nada .. .
 
Fui kikado por ter matado 4 Trs sozinho de Five-Seven, :poker:
 
Procura nos servidores da comunidade pela tag IDLE, são servidores que vc fica parado e dropa itens a cada ~5min. O meu eu deixei a noite inteira para dropar a Chroma 2 e a Chroma.

fala mais sobre isso.

nao achei nada.
 
fala mais sobre isso.

nao achei nada.

Cara, são servidores onde teu personagem vai ficar parado, as partidas tem uma duração menor, tento mais chance de dropar, basicamente é isso. Entra e dá uma olhada.
 
quem joga com um Deathadder como configuram ele ? aqui eu setei em 1800DPI e 1000HZ , não sei se é o ideal pro CS , mas achei ele bastante preciso nos movimentos !

@chroma2 - só deve dropar pra mim quando tiver 0,30 :haha: :feelbad:
 
quem joga com um Deathadder como configuram ele ? aqui eu setei em 1800DPI e 1000HZ , não sei se é o ideal pro CS , mas achei ele bastante preciso nos movimentos !

@chroma2 - só deve dropar pra mim quando tiver 0,30 :haha: :feelbad:

Quanto menor o DPI mais preciso seu mouse fica.

900x900px-LL-89ee370c_prediction.jpeg


Sensi/DPI uso nesses padrões :

3 Sensitivity / 400 DPI =
1.5 Sensitivity / 800 DPI =
0.75 Sensitivity / 1600 DPI =
0.375 Sensitivity / 3200 DPI
 
Cara, são servidores onde teu personagem vai ficar parado, as partidas tem uma duração menor, tento mais chance de dropar, basicamente é isso. Entra e dá uma olhada.

não que é funciono!!!

ganhei duas caixas agora...na minha outra conta..

tem uns 10 servers disso..

kkk
 
Quanto menor o DPI mais preciso seu mouse fica.

Sensi/DPI uso nesses padrões :

3 Sensitivity at 400 DPI =
1.5 Sensitivity / 800 DPI =
0.75 Sensitivity / 1600 DPI =
0.375 Sensitivity / 3200 DPI

Tava lendo em uns fóruns gringos , que normalmente quem joga com 400DPI , joga com um resolução mais baixa :hmm: , jogo em 1920x1080 .
 
TO AK1 e jogando quase sempre com random. to passando muita raiva cê é loco, ngm alguem afim de jogar junto ai?

OBS: tenho 17 anos, e muita disponibilidade
 
Upei no mediafire pois o tutorial que tinha aqui é de 2013 e os links estão todos quebrados.

http://www.mediafire.com/download/lca9y55ug9xl8ge/rinput.rar

No hltv tem um tutorial em inglês certinho.
http://www.hltv.org/blog/6748-easier-raw-input-method

O raw input do jogo é muito ruim depois que mudei para o externo vi uma grande melhora. Não esqueçam de desligar o V-sync do jogo pois deixa o mouse com muito delay.


http://www.overclock.net/t/1538109/sourcegl-rinput-launcher-more-for-cs-go-tf2-beta-testing-needed
 
Liguei meu modo negociador, só paro quando ganhar uma faca. :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo