• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta tendo bastante mix no CS GO? Roda de boa com Core 2 Duo 3GHZ + 4GB DDR2 + GTS 250 ?
 
só meu ping q ta nas estrelas dps dessa atualização?

qualquer server que ficava 50 ping antes ta 150 agora aqui :trollfail:
 
O pessoal, alguém tambem teve problema com mouse?
Nos menus funciona bem, so que na gora de jogar, nao consigo mover a camera
 
Consegui melhorar as travadinhas e etc ativando o Vsync pelo driver da placa de video, no qual estabilizou e não deixou o mouse lento :D
 
A que inferno de jogo!
Não consigo nem mudar as configurações pelo cmd ali do jogo (não lembro como chama). Escrevo um comando mas não define essa bagaça.

Fora que não consigo joga por que o mouse não move a camera dessa bosta.

Vo volta pro 1.6 que ganho mais, jogo bugado da *orra
 
Pessoal comprei ontem e chegou agora, to baxando faz 5 horas e resta 20 minutos, porem na steam aparece que pesa 2.8gb.

Desconfiei porque em todo lugar diz que precisa de 7.6 epsaço livre no hd. Alguem sabe me dizer se depois ao abrir o jogo vai começar a fazer down de atualizações para completar os 7.6Gb???
 
Pessoal comprei ontem e chegou agora, to baxando faz 5 horas e resta 20 minutos, porem na steam aparece que pesa 2.8gb.

Desconfiei porque em todo lugar diz que precisa de 7.6 epsaço livre no hd. Alguem sabe me dizer se depois ao abrir o jogo vai começar a fazer down de atualizações para completar os 7.6Gb???

Não baixa mais nada.

E alguem também teve o problema de o mouse não mover a câmera?
 
Não baixa mais nada.

E alguem também teve o problema de o mouse não mover a câmera?

cara, essa parada da câmera, acontecia comigo em alguns jogos quando estava com algum controle conectado ao pc,
se não for o seu caso, infelizmente não sei o que pode ser.
 
Esse jogo ta legal? Nao sou um fanzaço de cs, mas ta barato e to pensa ndo em pegar pra umas partidas sem compromisso, esse jogo permite isso ou a galera ta levando a serio como os cs antigos.
 
Esse jogo ta legal? Nao sou um fanzaço de cs, mas ta barato e to pensa ndo em pegar pra umas partidas sem compromisso, esse jogo permite isso ou a galera ta levando a serio como os cs antigos.

o jogo tá muito bom, mas dificilmente a galera daqui reúne pra jogar, mas tem muito servidor brazuka onde dá pra descontrair numa boa. :)
 
Pessoal sou newbie de CS e gostaria de saber se existe algum site onde posso ver as plantas dos mapas.
Vlw.
 
pessoal alguem sabe como configura as rates desse jogo, ele ta mto lagado para mim, aki com net de 20MB e pegando 120FPS o jogo ficando dando umas lagadas nervosas.
 
Pro pessoal que não sabe se compra, eu to gostando bastante e dá pra dar uma boa descontraída. :D
Eu recomendo, além de ser bom, está barato!
 
Na minha opiniao de gamer, para esclarecer as duvidas dos que querem compra-lo, o jogo é o mesmo Counter Strike de sempre, quero dizer que na franquia CS as mudanças foram no visual e alguns detalhes.
Ficou mais rapido o andar do 'Boneco', em relação ao Source.

Poderiamos dizer que os caras da VALVE pensaram, Pow mano! o bf3, cod, tao ae tirando nosso espaço, Vamos melhorar o visual.
E só isso. Melhoraram o visual e os sons. Só para "ATUALIZAR'' o Counter Strike.

Vale a pena? Vale, comprei ele agora por 14 reais junto a taxa do boacompra e gostei do jogo, é o mesmo cs source com o visual atualizado ;D


Abraços
 
Última edição:
Esse jogo ta legal? Nao sou um fanzaço de cs, mas ta barato e to pensa ndo em pegar pra umas partidas sem compromisso, esse jogo permite isso ou a galera ta levando a serio como os cs antigos.

Pode comprar sem medo, ha muito serv de 4fun, no qual é do seu interesse
 
Fala galera!

Eu comprei o game ontem na Steam e tentei jogar ele com o controle do 360 para PC

ele funciona todos os botoes que eu configurei, porem ele nao anda e nem mexe a visão ou seja os 2 analógicos nao estao funcionando no jogo. O que tem de errado?

*O controle esta ok... jogo fifa13, skyrim, diversos games nele...
 
Ola pessoal blza.
Olhem um video meu ae de csgo.
[video=youtube;9CgXX-eu18c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=9CgXX-eu18c[/video]

Esqueci de baixar o som do game, mais da para entender minha voz.
Espero que gostem.
Abraço....
 
Última edição:
Opa vlw cara, procurei pra caramba e não achei, não sei se você usou a palavra environments na pesquisa talvez foi esta a sacada.
+1 aprendida.
vlw
 
Olá galera.

Comprei o jogo na semana retrasada e estou com um problema
Estou tentando rodar ele no notebook abaixo com o Windows 8 instalado.

Mais ele da umas quedas de FPS muito ruins.
Coloquei no mínimo e acontece a mesma coisa.

Alguém tem alguma solução?
 
Olá galera.

Comprei o jogo na semana retrasada e estou com um problema
Estou tentando rodar ele no notebook abaixo com o Windows 8 instalado.

Mais ele da umas quedas de FPS muito ruins.
Coloquei no mínimo e acontece a mesma coisa.

Alguém tem alguma solução?

Mesma coisa aqui. Win8. Comprei ontem na Steam.

Roda BF3, Far Cry3 e varios outros bem mais pesados tranquilamente, com o CS mesmo setando tudo no mínimo roda parecendo que está a 8fps. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo