• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dropei a caixinha amarela :mdr2:
 
Depois de muito jogar, dropou uma caixa azul. Não esta valendo mais nada (vendo por R$ 1,87) mas é melhor que nada. :haha:

Ainda tem uma caixa para dropar até quinta feira, e torcer para cair mais caixas assim como foi na semana passada. :bwahaha:
 
Como que faço para procurar servidores de demolition apenas? Se eu vou naquela primeira opçao que ele acha sozinho, normalmente ele me enfia num server cheio de bots:haha:
E no modo "community browser" só encontro os servidores normais, igual dos CSs antigos.
 
Um desses dias fez uma atualização de 2GB :haha:

Alguém mais teve?
 
existe servidor do terra e uol pra global offensive??? :huh:

UOL fechou os servidores há muito tempo, do Terra ainda existiam os de Source mas não sei se continuam e/ou se abriram para o GO.
 
Já dropou 3 armas e 2 caixas. Será que irá dropar mais 2 caixas como semana passada ? Pior que só jogo este joguete por causa dos ítens, porque oooooo jogo ruim. Preciso de 3 mangos para pegar Grid 2.

:haha:
 
Já dropou 3 armas e 2 caixas. Será que irá dropar mais 2 caixas como semana passada ? Pior que só jogo este joguete por causa dos ítens, porque oooooo jogo ruim. Preciso de 3 mangos para pegar Grid 2.

:haha:

Joguei umas 15h na última semana, dropei 2 caixas amarelas, 2 azuis, 1 bravo, uma #2 e 4 armas (nenhuma decente). O problema do jogo é bem simples: promoções da Valve que vão transformar ele no novo TF2, alguns cheaters e MUITO lag!

Btw, até quando vai os drops?
 
Joguei umas 15h na última semana, dropei 2 caixas amarelas, 2 azuis, 1 bravo, uma #2 e 4 armas (nenhuma decente). O problema do jogo é bem simples: promoções da Valve que vão transformar ele no novo TF2, alguns cheaters e MUITO lag!

Btw, até quando vai os drops?

Então... os dropos em dias normais é 2 armas e 2 caixas (pelo que eu lembro) mas não sei se é por causa do evento, que esta dropando mais do que deveria. Isso é bom, se não caísse caixa do doce.

Sim, o jogo esta chapado de xiter, mas se falar (essa verdade) aqui, vão dizer que não sabemos jogar, sem ao menos nos ver jogar. E sim, também é lagado pra cacete (e isso também se falar vão pegar no pé) porque para muitos, o jogo é uma perfeição. Isso se deve a nova modinha de garotos juvenil tratado a danoninho e chocolate no canudinho. Para quem jogou os antigos, sabe que este não passa de um caça níquel da Valve. E, é nessa onda que também vou e aproveito para ganhar uns trocados. Já peguei uns 200 contos no total, ou até mais. Só por isso que ainda jogo.

Ainda caio para dentro daqui a pouco na esperança de cair uma caixa amarela. Só 1 que preciso.
 
Então... os dropos em dias normais é 2 armas e 2 caixas (pelo que eu lembro) mas não sei se é por causa do evento, que esta dropando mais do que deveria. Isso é bom, se não caísse caixa do doce.

Sim, o jogo esta chapado de xiter, mas se falar (essa verdade) aqui, vão dizer que não sabemos jogar, sem ao menos nos ver jogar. E sim, também é lagado pra cacete (e isso também se falar vão pegar no pé) porque para muitos, o jogo é uma perfeição. Isso se deve a nova modinha de garotos juvenil tratado a danoninho e chocolate no canudinho. Para quem jogou os antigos, sabe que este não passa de um caça níquel da Valve. E, é nessa onda que também vou e aproveito para ganhar uns trocados. Já peguei uns 200 contos no total, ou até mais. Só por isso que ainda jogo.

Ainda caio para dentro daqui a pouco na esperança de cair uma caixa amarela. Só 1 que preciso.

Concordo com você, apesar de não conseguir largar o jogo :haha:

Mas 200 dilmas... Só com drop? :hmm:
 
Concordo com você, apesar de não conseguir largar o jogo :haha:

Mas 200 dilmas... Só com drop? :hmm:

Eu tenho este jogo bem antes do mercado abrir. Comprei ele na aposta de ser um bom jogo. No começo, tive a sorte de dropar umas 4 ou 5 armas que valiam 20,00 ~ 30,00 reais cada. Fora as caixas que vendi várias a 5,00 , 10,00 ... Então, totalizando tudo que já peguei e vendi só deste jogo é por aí.
 
Eu tenho este jogo bem antes do mercado abrir. Comprei ele na aposta de ser um bom jogo. No começo, tive a sorte de dropar umas 4 ou 5 armas que valiam 20,00 ~ 30,00 reais cada. Fora as caixas que vendi várias a 5,00 , 10,00 ... Então, totalizando tudo que já peguei e vendi só deste jogo é por aí.

Eu comprei o jogo faz pouco mais de um mês, já tenho 70h mas só joguei agora nas férias por causa dos bugs do BF4.
 
Tenho jogado bastante competitivo nos servidores da Valve, não tenho o que reclamar. A variação do ping é de 30 ~80 ms, 90% dos meus jogos são com times que sabem o que estão fazendo e geralmente não dão ragequit. Importante ressaltar que quando você não tem patente os jogos são bisonhos, por que o povo da ragequit bastante. Após a patente isso acontece pouco.
 
Quais são as "DLC's" do CS:GO? DLC que eu falo são esses recursos extras para dropar armas bacanas e caixas.

Eu to juntando dinheiro na wallet (vendendo cartas xD) pra comprar a Operation Bravo, tem alguma outra além dessa?
 
Quais são as "DLC's" do CS:GO? DLC que eu falo são esses recursos extras para dropar armas bacanas e caixas.

Eu to juntando dinheiro na wallet (vendendo cartas xD) pra comprar a Operation Bravo, tem alguma outra além dessa?

Tem só essa, mas não sei quando ela vai acabar(tem data pra começar e acabar).





Desde que começou esses drops já devo ter ganho umas 30 armas + caixas que abri, a mais valiosa foi uma P90 de 4 reais :facepalm:.

Estou jogando só na esperança de dropar algo bom para eu comprar o DayZ ou até arrumarem o BF4 .
 
depois de ontem acho que parei de jogar cs:go de vez. vou ver se volto pro 1.6 ou compro o source, e vou usar o go só pra dropar itens.
nego tá xitando na cara de pau e tão nem aí mais

fiz questão de baixar a demo da partida e gravar pra postar no youtube
o que esperar de um lixo como esse?



se puderem denunciar, por favor..
http://steamcommunity.com/profiles/76561197996587726

só falta nego falar q o cara é bom ehaiuehaiueh
 
Última edição:
depois de ontem acho que parei de jogar cs:go de vez. vou ver se volto pro 1.6 ou compro o source, e vou usar o go só pra dropar itens.
nego tá xitando na cara de pau e tão nem aí mais

fiz questão de baixar a demo da partida e gravar pra postar no youtube
o que esperar de um lixo como esse?

http://www.youtube.com/watch?v=epmOMnB5HQ0

se puderem denunciar, por favor..
http://steamcommunity.com/profiles/76561197996587726

só falta nego falar q o cara é bom ehaiuehaiueh

Infelizmente isso está normal, eu adoro jogar csgo e pra mim o único problema grave deste jogo é os jogadores que só pensam em usar xiter.

Ta uma bosta essas promoções é só "HUE" comprando outras contas só pra xitar e aumentar patente.

Se não fosse isso pra mim o jogo seria um dos melhores.
 
Tenho jogado bastante competitivo nos servidores da Valve, não tenho o que reclamar. A variação do ping é de 30 ~80 ms, 90% dos meus jogos são com times que sabem o que estão fazendo e geralmente não dão ragequit. Importante ressaltar que quando você não tem patente os jogos são bisonhos, por que o povo da ragequit bastante. Após a patente isso acontece pouco.

Esta de brincadeira comigo ? 90% dos players são duentes e os outros 5% sabem jogar mas não abrem a boca para falar 1 a no competitivo, ai como vou saber o que o time quer fazer ? Os outros 5% fazem algo útil.

depois de ontem acho que parei de jogar cs:go de vez. vou ver se volto pro 1.6 ou compro o source, e vou usar o go só pra dropar itens.
nego tá xitando na cara de pau e tão nem aí mais

fiz questão de baixar a demo da partida e gravar pra postar no youtube
o que esperar de um lixo como esse?

http://www.youtube.com/watch?v=epmOMnB5HQ0

se puderem denunciar, por favor..
http://steamcommunity.com/profiles/76561197996587726

só falta nego falar q o cara é bom ehaiuehaiueh

Acho que ninguém lê os posts ou sei lá eu postei uma lista com cheaters e pedi para me mandarem e reportarem apartir da lista sempre que tiver cheater; Mas estou vendo que ninguém da bola e tal, vou repostar a lista: https://docs.google.com/document/d/1xkRt0e792Lu4Y8hSjcwcYwpGzUJ-mwBBa8qdtEarL0Y/edit

A
dicionei o profile que você citou na lista e peço que reportem TODOS, só reportar o profile.
 
Esta de brincadeira comigo ? 90% dos players são duentes e os outros 5% sabem jogar mas não abrem a boca para falar 1 a no competitivo, ai como vou saber o que o time quer fazer ? Os outros 5% fazem algo útil.

Não, não estou. Eu geralmente tomo a iniciativa de falar e geralmente tenho bastante resposta positiva. Ruim é quando pega os que não falam português mas mesmo assim, dá para se lidar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo