• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera , não to conseguindo vende minha Stattrak, tem que zerar o negocio de numero lá? se sim, como?
 
Galera , não to conseguindo vende minha Stattrak, tem que zerar o negocio de numero lá? se sim, como?

Zera automaticamente quando você vende ou troca com outra pessoa.
 
Sou novato no CS:GO... como funciona essas boxes??
 
Como fazem pra fazer um dinheirinho com essas caixas? É com aquelas azuis?

Compro elas por 59 centavos dentro do jogo e consigo pegar 61 ou 62 centavos vendendo no mercado;
Faz isso varias vezes e tu consegue um bom dinheiro, tou desde as 2 horas fazendo isso. :haha:
Geralmente pego a vesão "Legend"
 
Compro elas por 59 centavos dentro do jogo e consigo pegar 61 ou 62 centavos vendendo no mercado;
Faz isso varias vezes e tu consegue um bom dinheiro, tou desde as 2 horas fazendo isso. :haha:
Geralmente pego a vesão "Legend"

Como assim dentro do jogo? :hmm:
 
nada contra ajudar, mas, quanto mais espalhar, mais nego vai aparecer vendendo, quando mais gente vendendo, menor o preço, quanto menor o preço, menor o lucro xD
 
nada contra ajudar, mas, quanto mais espalhar, mais nego vai aparecer vendendo, quando mais gente vendendo, menor o preço, quanto menor o preço, menor o lucro xD

Bem, amanhã e o ultimo dia pra eles fazerem isso, então que aproveitem bem :cereal:
Edit:Acabei de ver varios neguin do Adrena fazendo isso :seferrou:
 
Última edição:
Pior que nao tenho 59 centavos na wallet pra comprar a primeira hauhauhauhuahuauahuuhauauahua

EDIT: Depois do inverno e da EMS, a Winter Case e a caixa de adesivos Legends vão sumir do inventário ou vão continuar? Porque se não é mais jogo comprar um monte e deixar pra vender quando parar de dropar, o preço deve subir.
 
Última edição:
Bem eu não vejo isso no momento como investimento, visto que você vai ganhar em torno de 2 ou 3 centavos por venda.
Se for analisar o tempo que passará sentado na frente do PC, a energia elétrica que gasta não vejo lucro algum por estes fatores mencionados. :conte:
Agora possa ser que ela fique mais valiosa quando sair do mercado :hmm:
Bem uma boa dica foi a que o usuário anc deu, comprar caixas (a Esport Winter Case), pois seu preço ira subir quando parar de dropar e ela possui boas armas é ter paciência e esperar.
 
Pessoal ganhei uma "EMS One 2014 Souvenir Package" mas acho que vou vender. A dúvida é se vendo agora por 13 dilmas, ou se espero acabar o campeonato para ver se o preço aumenta um pouco.

Alguém que acompanhou o último campeonato sabe o que aconteceu com as caixas?

Abs
 
Pessoal ganhei uma "EMS One 2014 Souvenir Package" mas acho que vou vender. A dúvida é se vendo agora por 13 dilmas, ou se espero acabar o campeonato para ver se o preço aumenta um pouco.

Alguém que acompanhou o último campeonato sabe o que aconteceu com as caixas?

Abs
Também ganhei ela hoje :fovhappy:
Concerteza o preço sobe um pouco pois não dropará mais, vou esperar alguns dias e ver como vai estar a venda da mesma.
O jeito é ir acompanhando.

A minha duvida agora é se compro a Capsule EMS agora para revender depois que sair da loja CS GO :hmm:
 
Última edição:
Ontem vi 2 jogos da LGB e os cara jogam muito bem, organizados e tudo mais, eu apostaria neles.

Jogo incrível,como apostei baixo ganhei uma skin atoa, mas serve pra ocupar espaço no inventário.:fovhappy:

------------------------------------------------------
Virtus.Pro VS NiP amanhã, acho que a virtus leva :fuckyeah:
 
Também ganhei ela hoje :fovhappy:
Concerteza o preço sobe um pouco pois não dropará mais, vou esperar alguns dias e ver como vai estar a venda da mesma.
O jeito é ir acompanhando.

Acho que farei o mesmo, mas boa parte do pessoal deve estar pensando assim também.

Os drops do jogo enrte Virtus x lgb foram normais?
Porque acompanhei algumas partidas e geralmente eram 40 drops por partida, mas no segundo jogo entre virtus e lgb a média era de 110 :haha:
Acho que foi por isto que ganhei, haha

Abs
 
porra, como vocês ganharam a maldita Souvenir e eu com TRÊS contas não ganhei nada? :mesa:
vcs tem sorte :haha:
 
Que horas vai ser o jogo amanhã ?

9h

EDIT (respondendo o pessoal sobre investimento): acho que o melhor "investimento" que alguém pode fazer é ter mais de uma conta de cs, não para jogar, para dropar itens, principalmente quando lançar alguma caixa nova.. por exemplo, eu estou com 3 contas, e logo quando lançou a operação phoenix, eu peguei, e consegui 3 caixas na hora, ou seja, além de a operação sair de graça, eu tive um lucro de +/- 30 reais.. :haha:
 
Última edição:
Segundo dia acompanhando os jogos e nada de ganhar. Estou só pelo Twitch com a minha conta steam linkada, dá algum aviso que ganhou ou tem que ficar conferindo?
 
Segundo dia acompanhando os jogos e nada de ganhar. Estou só pelo Twitch com a minha conta steam linkada, dá algum aviso que ganhou ou tem que ficar conferindo?
Então eu ganhei a caixa assistindo pelo Twitch, quando loguei em minha conta apareceu um aviso de novo iten e era esta caixa :awesome:
Isso por que tenho duas contas steam com o cs go, uma eu assisto pelo proprio jogo (CS GO) e na outra vejo pelo Twitch linkado na minha outra steam.
 
Então eu ganhei a caixa assistindo pelo Twitch, quando loguei em minha conta apareceu um aviso de novo iten e era esta caixa :awesome:
Isso por que tenho duas contas steam com o cs go, uma eu assisto pelo proprio jogo (CS GO) e na outra vejo pelo Twitch linkado na minha outra steam.

Aqui assisto tanto pelo twitch quando pelo próprio jogo.

Na verdade só assisto pelo jogo, mas deixo o twitch aberto e mutado.

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo