• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://www.youtube.com/watch?v=_nbPkHdQvNU


Vídeo que fiz com algumas cenas do competitivo dessa semana. Quem quiser me add para jogar: cnb1ce


http://youtu.be/x8Tt8w5dchM

Com o que vocês editam esses vídeos? Fraps? No CS 1.6 eu tinha quem editava pra mim, já no cs:go eu não tenho =/ kkk

Lembro de uma vez que eu fui tentar editar no 1.6, com sony vegas e uma ferramenta da Valve... Saiu uma verdadeira caca! HAHAHA
 
Última edição:
Aí vem um highlight editado amadoramente usando o fraps kkk.

[video=youtube_share;Spzg7ZNmTJs]http://youtu.be/Spzg7ZNmTJs[/video]

Ps. Depois desse round praticamente perdido nós ganhamos todos os outros.

Vasculhando meu HD achei um outro highlight editado por um amigo na época do 1.6.

[video=youtube_share;t-FST-gje_g]http://youtu.be/t-FST-gje_g[/video]
 
Cara, direto tem os campeonatos menores, toda semana praticamente tem algum. NIpTV transmite sempre na twitch cam; na própria twitch tem uma galera que streama os camps, aí tu vê o nome e pesquisa no google, pra pegar tabela e participantes. o Fallen tem a GA, la tem os campeonatinhos deles também. No geral não sei como funciona, mas sempre tem um jogo ou outro de time grande, semanalmente.

Niptv é o canal do time nip?
O que é GA?

Vai ter 1 camp gigante patrocinado em agosto, é o ESL né? 250k de premiação

E para assistir em jogo com ingressos, como faz?


Edit:
Quem ta reclamando de recoil, e hit box ai, procura no google como criar server e ativar pra ver a hitbox, onde as balas foram acertadas, colocar em slowmotion e ver como a arma reage.

Como controlar o recoil de cada arma:
http://imgur.com/a/mzpuh/noscript#0

Sério, fico de queixo caido como vocês podem ter tanto problema com o cs go. Ou a conexão de vocês não presta, ou vocês não sabem jogar mesmo. (eu também não sei, mas tenho consciencia que sempre que eu morro é pq o cara foi melhor que eu, ou foi xitado mesmo)


Edit2:
http://www.twitch.tv/esltv_cs
live Qualificação pra esl
 
Última edição:
eu uso shadowplay para gravar e Premiere para Editar/Renderizar.. problema que o audio buga quase sempre no Premiere.. vou ter de procurar outro programa
 
Depois de anos sem jogar CS (e coloque anos.... bons tempos de CS 1.5 em LAN), voltei a jogar essa semana.
Nossa como sou ruim.... kkkkkkkkkkk :bwahaha:

Mas minas duvidas são as seguintes:

1-Esse Operation Breakout é algum DLC? Como sei se faço parte?
2-Em servidores da comunidade não encontro mapas desse Operation Breakout.
3-Para ganhar armas ou caixas (ganhei duas caixas) basta jogar ou tenho que fazer algo especial?
4-Como jogo com pessoas do meu nível?
5-Ninguém joga os mapas clássicos? Mansion, Dust, Dust 2, Aztec....
6-Assim como esse "DLC" Operation Breakout existem outros?

Duvida para a galera mas entendida

1-Alguém cria mapas aew?
 
Última edição:
Depois de anos sem jogar CS (e coloque anos.... bons tempos de CS 1.5 em LAN), voltei a jogar essa semana.
Nossa como sou ruim.... kkkkkkkkkkk :bwahaha:

Mas minas duvidas são as seguintes:

1-Esse Operation Breakout é algum DLC? Como sei se faço parte?
2-Em servidores da comunidade não encontro mapas desse Operation Breakout.
3-Para ganhar armas ou caixas (ganhei duas caixas) basta jogar ou tenho que fazer algo especial?
4-Como jogo com pessoas do meu nível?
5-Ninguém joga os mapas clássicos? Mansion, Dust, Dust 2, Aztec....
6-Assim como esse "DLC" Operation Breakout existem outros?

Duvida para a galera mas entendida

1-Alguém cria mapas aew?

Sim, é uma dlc. Você faz parte dela, se você comprou ela.
Acho que é pq eles não tem interesse nos mapas, mas mesmo sem a DLC vc pode jogar os mapas da Operation Breakout.
Para ganhar armas ou caixas vc só tem que jogar, só que existe um limite de drop por dia e por semana.
Para jogar com pessoas do seu nivel é só vc jogar competitivo, ai o jogo vai te por pra jogar só com nego da sua patente.
No modo competitivo e casual, vc pode filtrar quais mapas vc quer jogar... Dust, Dust 2 são MUITO jogados, que nem nos outros cs. Aztec eu não sei pq odeio o mapa, mas sempre vejo rolando em deathmatch
Sim, existiram outros. Cada operation dura alguns meses, depois é substituida por uma nova.

Eu criava mapas para CS:S
 
Tenho 3 contas com o Cs Go e até agora nada de dropar a caixa nova....:damn:
E olha que já joguei bastante nelas....:feelbad::feelbad:
Sempre quando sai uma nova caixa nunca consigo ganhar ela logo no começo, poxa a valve tem raiva de mim ou o que?:yuno::mas::mao:
 
Niptv é o canal do time nip?
O que é GA?

Vai ter 1 camp gigante patrocinado em agosto, é o ESL né? 250k de premiação

E para assistir em jogo com ingressos, como faz?


Edit:
Quem ta reclamando de recoil, e hit box ai, procura no google como criar server e ativar pra ver a hitbox, onde as balas foram acertadas, colocar em slowmotion e ver como a arma reage.

Como controlar o recoil de cada arma:
http://imgur.com/a/mzpuh/noscript#0

Sério, fico de queixo caido como vocês podem ter tanto problema com o cs go. Ou a conexão de vocês não presta, ou vocês não sabem jogar mesmo. (eu também não sei, mas tenho consciencia que sempre que eu morro é pq o cara foi melhor que eu, ou foi xitado mesmo)


Edit2:
http://www.twitch.tv/esltv_cs
live Qualificação pra esl
Sim, niptv é da NIP, eu sempre busco no twitch.tv; acho varias partidas la, e tal.
GA é a Games Academy do Fallen, ele reune uma galera e vai ensinando esse pessoal a jogar, dando dicas e é meio que um "professor" deles. Busca o canal dele no google ou twitch mesmo, la ele vai falando direto dos campeonatos
 
Tava até curioso pra me inscrever nesse GA pra jogar uns mix/pug com eles, mas 60 reais? Vou virar professor também. :haha:
 
galera, o que vale a pena vender as caixas quando caem ou aguardar??
 
galera, o que vale a pena vender as caixas quando caem ou aguardar??

Depende da caixa. A da nova operação e a nova eSports ainda da pra vender, mas daqui um tempo será melhor guardar.
Tenho 5 Weapon Case 1 aqui guardadas e, se não me engano, o valor delas ja está 3 e poucos. :haha:
 
Depende da caixa. A da nova operação e a nova eSports ainda da pra vender, mas daqui um tempo será melhor guardar.
Tenho 5 Weapon Case 1 aqui guardadas e, se não me engano, o valor delas ja está 3 e poucos. :haha:

Então eu comecei a jogar faz pouco tempo, eu consegui uma caixa dourada, uma arma e um potinho, a arma tava valendo 3 reais e agora vale 1 :nooo::nooo::poker::poker:.
 
Tenho 3 contas com o Cs Go e até agora nada de dropar a caixa nova....:damn:
E olha que já joguei bastante nelas....:feelbad::feelbad:
Sempre quando sai uma nova caixa nunca consigo ganhar ela logo no começo, poxa a valve tem raiva de mim ou o que?:yuno::mas::mao:

As 3 contas vc comprou o jogo ? ou o CS esta compartilhado ?

Se estiver compartilhado não ganha mesmo, pois já aconteceu isso com meu sobrinho.
Meu irmão que tem o jogo já ganhou algumas armas e caixas. Isso tudo no meu PC.

blza
 
Então eu comecei a jogar faz pouco tempo, eu consegui uma caixa dourada, uma arma e um potinho, a arma tava valendo 3 reais e agora vale 1 :nooo::nooo::poker::poker:.

Eu não fico com nenhuma arma. Essa semana ja fiz 20 reais. Vendi 2 caixas verdes e uma AK roxa. As unicas armas que eu tenho são aquelas que custam 0,06 cents que da até preguiça de por pra vender.
 
Galera, to com um problema no CS que provavelmente alguém já deve ter passado por isso.

Ele da algumas pequenas travadas quando mudo de opção no menu (ex: clico em configurações de vídeo, depois em inventário ele demora 1 segundo +ou- pra abrir o inventário), além disto quando mando criar uma partida com bots demora cerca de 1 minuto, ele para no "Conectando ao servidor" ou "Carregando recursos" e aparentemente o CS:GO trava sendo que nem um ctrl+alt+del resolve, depois ele termina de carregar e funciona normalmente.

Detalhe, isso só começou a acontecer depois que formatei o PC :fuuu:
Desde então não mudei NADA de hardware, local de instalação, etc.

Outra coisa que percebo é quando eu dou um Crouch Jump ele dá um pequeno video stutter em objetos mais altos, ou quando uso strafe o vídeo parece meio borrado.

Coisas que já fiz:

Mudei versão do driver de video;
Mudei versão do driver de rede;
Reinstalei Directx;
Coloquei todos os possíveis comandos no Launch Options;
Atualizei BIOS da placa mãe;
Desconectei e/ou mudei de USB 3.0 pra USB 2.0 tudo que estava conectado ao meu PC;
Desinstalei driver do monitor;
Desativei Antí-Virus;
Etc;

Alguma luz? To quase formatando de volta :poker:
 
Voltei a jogar CS:GO tem pouco tempo e é incrível como os drops diminuíram e estão cada vez piores.

Desrespeito com a comunidade.
 
As 3 contas vc comprou o jogo ? ou o CS esta compartilhado ?

Se estiver compartilhado não ganha mesmo, pois já aconteceu isso com meu sobrinho.
Meu irmão que tem o jogo já ganhou algumas armas e caixas. Isso tudo no meu PC.

blza
Não são compartilhadas, comprei o jogo em cada conta e não ganhei nada ainda...:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Não são compartilhadas, comprei o jogo em cada conta e não ganhei nada ainda...:feelbad::feelbad::feelbad:

Você não ganhou nada ou não ganhou nada de bom? pq se não tiver ganhado nada nada pode ter alguma coisa a ver com ter 3 contas nun pc só.
 
So a caixa da operação, a outra verdinha dropa para qualquer um...

Agora na moral a pior operação que ja teve mapas um pior que o outro, parecem uns labirintos

O pior é que são extremamente desbalanceados.
Não sei onde estavam com a cabeça para escolherem estes mapas.

Abs
 
Tenho 3 contas com o Cs Go e até agora nada de dropar a caixa nova....:damn:
E olha que já joguei bastante nelas....:feelbad::feelbad:
Sempre quando sai uma nova caixa nunca consigo ganhar ela logo no começo, poxa a valve tem raiva de mim ou o que?:yuno::mas::mao:

Estou com 2 contas e nas 2 dropou 1 caixa verde e 1 amarela. Armas, até agora nada. Mas essa caixa verde esta difícil de sair mesmo, mas mesmo assim o pessoal desvaloriza bastante. Pior para todos.
 
Pior que somente agora me dropou uma caixa verdinha...:feelbad:
Aff, não dá nem pra fazer 3 "conto" no market :damn:
Antigamente as caixas tinham mais valor, alias elas continuavam valorizadas por um bom tempo.
Agora não passa nem uma semana e já não valem mais nada.
Realmente como o Falc0n disse todos perdemos, sorte de que conseguir dropar uma caixa nova assim que ela for lançada:fuuu:
 


tavamos tomando um massacre comprei uma eagle mais colete fiz 4k tem no rush deles e 1 no meio

:lol2::lol2::lol2:

PERDEMOS DE 16X11
mais foi uma boa reação
:fuuu:
 
Última edição:
Toa foda jogar aqui, descarrego o pente no nego e acerto 1 tiro.

mais alguem assim? numa partida vai de boa na outra vai uma ***** na mesma tela e com as mesmas pessoas.:poker::poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo