Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também joguei mal, ultima partida do dia morrendo de sono :feelbad:

Acho que agente pecou muito em jogar individualmente, toda hora morria um separado e isso comprometia muito o time. Agente não conseguia rushar e quando conseguia o bomb caia fácil, toda rodada também agente perdia alguém pro AWP meio deles :/
Joguei algumas partidas esses dias com o Zero e o Hank aqui do Adrena, a maioria agente foi bem, questão de entrosamento também... Mas CS é isso aí, nas próximas partidas as coisas melhoram.

O pior que o awp era ruim, mas foi questão de sorte dele.
 
Eu também joguei mal, ultima partida do dia morrendo de sono :feelbad:

Acho que agente pecou muito em jogar individualmente, toda hora morria um separado e isso comprometia muito o time. Agente não conseguia rushar e quando conseguia o bomb caia fácil, toda rodada também agente perdia alguém pro AWP meio deles :/
Joguei algumas partidas esses dias com o Zero e o Hank aqui do Adrena, a maioria agente foi bem, questão de entrosamento também... Mas CS é isso aí, nas próximas partidas as coisas melhoram.
você tava de Deagle ? :bwahaha::bwahaha:

---------------------

Hoje se o FIFA 15 não me prender vou dar uma jogada, quero pegar AK-CRUZADA/XERIFE nessa porra
------------
Quem é hank, sexokey e snow auqe no forum? :haha::haha:

hank é o dias noobao
sexokey ? :bwahaha: entendi a mensagem é ZeroKey aqui
e o outro não sei.
o meu nick no jogo é bicepsmeister mais conhecido como KennyS UHAHUSAUHEEASUASUH porque o zero nao consegue falar meu nome ingame.
 
Você falou sobre morrer pro awp meio...
A galera podia aprender umas smokes básicas, como a smoke nas portas do meio da dust2 da base TR, por exemplo. Ou a smoke na varanda também da base TR, pro awp não poder enxergar os TRS passando na frestinha que a smoke do meio deixa, etc... São coisas básicas que ajudam muito, porque, além de o awper do outro time não conseguir pescar os TRS passando meio pra varanda, ele tambem não terá visão pra dizer pro seu time onde os TRS estão, etc...

Eu sempre que estou de TR na dust2, tento smokar meio-vrd e peço pra alguém smokar meio. Deixa o awp ceguin :haha:

Isso é verdade, smokar double doors da base ou até mesmo da esquina sem dar a cara, são coisas fáceis e bem úteis. Eu canso de dizer pra galera que TR dar a cara meio é furada, é muito mais propício o AWP te matar do que você pescar ele.
Uma outra coisa também que na minha opinião faz diferença e piora a jogada é ir varanda e ficar trocando tiro com o bomb A e voltando, o meio provavelmente já avisou que passou varanda e se você demorar o backup do outro time já estará todo posicionado esperando o rush. Talvez uma smoke meio e trabalhar a jogada no shift, ou tavez um rush rápido sem frescura acabaria com esse problema haha

O pior que o awp era ruim, mas foi questão de sorte dele.

Isso é verdade. Demos muito mole nessa questão.

você tava de Deagle ? :bwahaha::bwahaha:

Não, joguei de Ak/Colt só. Se eu tivesse de Deagle ia ser um giro e uma bala :fuckyeah:

Bricadeira, se eu tivesse de Deagle eu ia tomar um sapeca :haha:
 
Joguei duas partidas com a galera ontem, duas vitórias fáceis, a primeira eu fui MUITO mal, na segunda partida eu encaixei a mira e foi fácil :)
 
Quem é hank, sexokey e snow auqe no forum? :haha::haha:

:haha:

você tava de Deagle ? :bwahaha::bwahaha:

---------------------

Hoje se o FIFA 15 não me prender vou dar uma jogada, quero pegar AK-CRUZADA/XERIFE nessa porra
------------


hank é o dias noobao
sexokey ? :bwahaha: entendi a mensagem é ZeroKey aqui
e o outro não sei.
o meu nick no jogo é bicepsmeister mais conhecido como KennyS UHAHUSAUHEEASUASUH porque o zero nao consegue falar meu nome ingame.

Até agora eu não sei como te chamar, biceps, kenny ou fnx. =(

Joguei duas partidas com a galera ontem, duas vitórias fáceis, a primeira eu fui MUITO mal, na segunda partida eu encaixei a mira e foi fácil :)

A primeira foi de boa, mas na segunda nem tanto. Eu fiquei 1/11 ou pior de tr, só fiz uma coisa boa de tr que foi ter ganho um round e no final de ct que eu consegui ajudar o time.
 
Essas itens são "dropados" de forma aleatória ou ganha quem vai melhor na partida? Nunca entendi como escolhem quem vai ganhar alguma coisa no cs
 
Essas itens são "dropados" de forma aleatória ou ganha quem vai melhor na partida? Nunca entendi como escolhem quem vai ganhar alguma coisa no cs

São dropados de forma aleatória.
 
Galera, comprei algumas caixas Esports 2014 Summer, dropei uma Phoenix e uma Breakout.

Compensa guardar ou vender logo?

Não sei como funciona a inflação das caixas no CS.
 
Galera, comprei algumas caixas Esports 2014 Summer, dropei uma Phoenix e uma Breakout.

Compensa guardar ou vender logo?

Não sei como funciona a inflação das caixas no CS.

Quase todas as caixas desvalorizaram, com exceção da primeira.

Então aconselho a vender enquanto o preço ainda for alto.
 
Galera do Adrena é gente fina... já joguei com o sedex, hank...
mas fora os MM da vida agente joga em outros servers...
Esses dias aconteceu algo inconveniente... no servidor DARKSIDE... sou amigo de um dos Admin, o K-nine "Mad Dog" estava jogando lá de boa, joguei uns 10 minutos estava matando pra caramba...
ae de Repente tomei Ban 0 ... Ban permanente do server DARKSIDE... perguntei meu amigo porque eu havia sido banido... me disse que um dos Admins... me viu jogando disse que eu era WallHack... simplesmente me deu Ban 0 e não voltaria atrás...
Fiquei indignado... pois jogo CS desde 1999 quando começou o CS... Fui Admin da BRTURBO durante muito tempo e fazia parte do clan dos Admins "LAB5"... depois fui admin Da ARENATURBO... acho que fui admin uns 5 anos nunca usei nenhum tipo de programa... e sempre que eu fosse dar ban em alguém era em cima de provas... tinha que gravar demo e provar que determinado jogador era xiter...
e nesse servidor "DARKSIDE" joguei 10 minutos em tomei ban 0... fiquei indignado... mas parece que no servidor deles se jogar bem toma ban... ouvi outros no Friends queixando do mesmo motivo...
ser banido por jogar bem... fiquei muito chateado com oque aconteceu... mas fazer oque né apaguei o server deles e passei a jogar em outros... então se vc joga bem e entra no server do DARKSIDE pode ser banido...
Há proósito meu nick é [***FBI***].
 
Última edição:
Galera do Adrena é gente fina... já joguei com o sedex, hank...
mas fora os MM da vida agente joga em outros servers...
Esses dias aconteceu algo inconveniente... no servidor DARKSIDE... sou amigo de um dos Admin, o K-nine "Mad Dog" estava jogando lá de boa, joguei uns 10 minutos estava matando pra caramba...
ae de Repente tomei Ban 0 ... Ban permanente do server DARKSIDE... perguntei meu amigo porque eu havia sido banido... me disse que um dos Admins... me viu jogando disse que eu era WallHack... simplesmente me deu Ban 0 e não voltaria atrás...
Fiquei indignado... pois jogo CS desde 1999 quando começou o CS... Fui Admin da BRTURBO durante muito tempo e fazia parte do clan dos Admins "LAB5"... depois fui admin Da ARENATURBO... acho que fui admin uns 5 anos nunca usei nenhum tipo de programa... e sempre que eu fosse dar ban em alguém era em cima de provas... tinha que gravar demo e provar que determinado jogador era xiter...
e nesse servidor "DARKSIDE" joguei 10 minutos em tomei ban 0... fiquei indignado... mas parece que no servidor deles se jogar bem toma ban... ouvi outros no Friends queixando do mesmo motivo...
ser banido por jogar bem... fiquei muito chateado com oque aconteceu... mas fazer oque né apaguei o server deles e passei a jogar em outros... então se vc joga bem e entra no server do DARKSIDE pode ser banido...
Há proósito meu nick é [***FBI***].


Vc aguentou 10min? Nesse server ae pra mim foi 2-3 rounds no máximo... :D
 
Galera do Adrena é gente fina... já joguei com o sedex, hank...
mas fora os MM da vida agente joga em outros servers...
Esses dias aconteceu algo inconveniente... no servidor DARKSIDE... sou amigo de um dos Admin, o K-nine "Mad Dog" estava jogando lá de boa, joguei uns 10 minutos estava matando pra caramba...
ae de Repente tomei Ban 0 ... Ban permanente do server DARKSIDE... perguntei meu amigo porque eu havia sido banido... me disse que um dos Admins... me viu jogando disse que eu era WallHack... simplesmente me deu Ban 0 e não voltaria atrás...
Fiquei indignado... pois jogo CS desde 1999 quando começou o CS... Fui Admin da BRTURBO durante muito tempo e fazia parte do clan dos Admins "LAB5"... depois fui admin Da ARENATURBO... acho que fui admin uns 5 anos nunca usei nenhum tipo de programa... e sempre que eu fosse dar ban em alguém era em cima de provas... tinha que gravar demo e provar que determinado jogador era xiter...
e nesse servidor "DARKSIDE" joguei 10 minutos em tomei ban 0... fiquei indignado... mas parece que no servidor deles se jogar bem toma ban... ouvi outros no Friends queixando do mesmo motivo...
ser banido por jogar bem... fiquei muito chateado com oque aconteceu... mas fazer oque né apaguei o server deles e passei a jogar em outros... então se vc joga bem e entra no server do DARKSIDE pode ser banido...
Há proósito meu nick é [***FBI***].

Isso é complicado, o cara tem que ser noob mesmo pra não conseguir diferenciar um bom jogador de um wallhack ou algo do tipo. Eu fiquei puto com isso também, porque estou banido de todos os servidores Xitão só porque um dia quando eu estava treinando de AWP no server ganhei um 1x6 :damn:
Muitos ADMs não tem noção das coisas, mas o poder de kick/ban é deles então o negócio é deixar o server pra lá mesmo.
 
Galera do Adrena é gente fina... já joguei com o sedex, hank...
mas fora os MM da vida agente joga em outros servers...
Esses dias aconteceu algo inconveniente... no servidor DARKSIDE... sou amigo de um dos Admin, o K-nine "Mad Dog" estava jogando lá de boa, joguei uns 10 minutos estava matando pra caramba...
ae de Repente tomei Ban 0 ... Ban permanente do server DARKSIDE... perguntei meu amigo porque eu havia sido banido... me disse que um dos Admins... me viu jogando disse que eu era WallHack... simplesmente me deu Ban 0 e não voltaria atrás...
Fiquei indignado... pois jogo CS desde 1999 quando começou o CS... Fui Admin da BRTURBO durante muito tempo e fazia parte do clan dos Admins "LAB5"... depois fui admin Da ARENATURBO... acho que fui admin uns 5 anos nunca usei nenhum tipo de programa... e sempre que eu fosse dar ban em alguém era em cima de provas... tinha que gravar demo e provar que determinado jogador era xiter...
e nesse servidor "DARKSIDE" joguei 10 minutos em tomei ban 0... fiquei indignado... mas parece que no servidor deles se jogar bem toma ban... ouvi outros no Friends queixando do mesmo motivo...
ser banido por jogar bem... fiquei muito chateado com oque aconteceu... mas fazer oque né apaguei o server deles e passei a jogar em outros... então se vc joga bem e entra no server do DARKSIDE pode ser banido...
Há proósito meu nick é [***FBI***].

Jogar no competitivo não e melhor que nesses serves?
 
Depois de meses sem jogar, volto e continua a mesma coisa. Depois de 300 mil atualizações ainda tenho que errar tiro para matar. Acertando, não da dano. Engraçado que a bala pega (na parede) exatamente onde atiro. O jogo tem sérios problemas com diferentes tipos de conexão. E, parece que não tem jeito. Não estou "reclamando" porque morro e fico negativo, nada disso... tem tanto noob neste jogo atualmente, que mesmo jogando com essa desvantagem, da para brincar e muito. Mas eu queria que fosse igual ao 1.5 e 1.6 que o tiro pegava realmente onde você atirava.

Já me falaram sobre um balanceamento entre conexões e ping. Onde quem tem conexão ruim ganha uma vantagem de tempo. Isso me leva a crer que o jogo meio que "manipula" em "tempo real" o interp. Assim, quem tem conexão ruim e ping alto, vê o adversário antes de você ver ele. Com isso o tempo de visão e o hitbox fica fora do tempo real do jogo. Não sei, e nem quero mais saber. Só sei que este jogo só presta mesmo para drop itens.
 
Depois de meses sem jogar, volto e continua a mesma coisa. Depois de 300 mil atualizações ainda tenho que errar tiro para matar. Acertando, não da dano. Engraçado que a bala pega (na parede) exatamente onde atiro. O jogo tem sérios problemas com diferentes tipos de conexão. E, parece que não tem jeito. Não estou "reclamando" porque morro e fico negativo, nada disso... tem tanto noob neste jogo atualmente, que mesmo jogando com essa desvantagem, da para brincar e muito. Mas eu queria que fosse igual ao 1.5 e 1.6 que o tiro pegava realmente onde você atirava.

Já me falaram sobre um balanceamento entre conexões e ping. Onde quem tem conexão ruim ganha uma vantagem de tempo. Isso me leva a crer que o jogo meio que "manipula" em "tempo real" o interp. Assim, quem tem conexão ruim e ping alto, vê o adversário antes de você ver ele. Com isso o tempo de visão e o hitbox fica fora do tempo real do jogo. Não sei, e nem quero mais saber. Só sei que este jogo só presta mesmo para drop itens.


Da uma brincada com as opções de interp e vê se melhora, coloca cl_interp "0", testa, depois cl_interp_ratio "1" e testa denovo.
 
Da uma brincada com as opções de interp e vê se melhora, coloca cl_interp "0", testa, depois cl_interp_ratio "1" e testa denovo.

Já tentei, é a mesma coisa. Só pode mudar interp_ratio pois os demais é travado pelo jogo. Ou seja é aí que entra o que eu comentei... o jogo que "manipula" quanto cada um terá de interp. É isso que esta ferrando com tudo.
 
Add ae galera , bora jogar junto ! ! mateusmartins10 [ http://steamcommunity.com/id/martinsOFC ]

Alguns movies meu mal editado :poker:

[video=youtube;m2Pq7eJsOTA]https://www.youtube.com/watch?v=m2Pq7eJsOTA&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;Zf2s7ejmFoM]https://www.youtube.com/watch?v=Zf2s7ejmFoM&list=UUsa7WzDvyUokBm4C4iBJ18g[/video]

[video=youtube;BLrNBVoXs0w]https://www.youtube.com/watch?v=BLrNBVoXs0w&list=UUsa7WzDvyUokBm4C4iBJ18g[/video]
 
Engraçado que a bala pega (na parede) exatamente onde atiro.
Tenta atirar no player? :seferrou:

Estranho isso, jogo cs desde o 1.5 também e nunca ouvi alguém ter esse problema em nenhuma versão, só se sua net é zuada ou vc fez ***** mexendo em cfg.
 
Também nunca ouvi sobre esse problema, so no fifa que a ea faz esse tipo de coisa :haha:
 
Aqui depende do jogo, tem jogo que todas as balas pegam, até se você errar... :seferrou:
E em outros parece que qualquer bala dos adversário te acerta, e as suas não pegam.
Vai entender...

Não sei se é questão de sorte ou o que que realmente acontece, mas é bem chato isso.

Fora quando tem outra pessoa no time adversário e você sai da mira dela e depois morre...
Como se fosse uma compensação do lag.
 
Galera tava querendo comprar esse cs, ta bom os servers? muitos players?
 
Na questão realismo balístico acho que o CSS é mais certinho que o CSGO.

Aonde a galera anda jogando? Não acho ninguém do adrena.

tenho muitas saudades e nostalgia dos servers Arena/Brturbo :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo