Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quantos FPS o PC de voces ta alcançando ?
Na ultima vez que vi, com o Windows 7, tava cravado nos 400 fps, via comando no console.

Agora, em svs DM ta pegando 200~250. Competitivo fica ali nos 300.
To achando estranho. Nao ta cravando nos 400.

Devo me preocupar ? Sei que ja é um valor alto, mas é que sou meio paranóico com essas coisas. :forever:
Aqui fica em torno de 40~60 meu monitor é 120hz, como eu queria ter só 120 de fps fixo :feelbad:

Você consegue sentir diferença de tipo 144 fps pra 200~400?

Também sou xerife, n sei como me mantenho nessa patente com esse fps hahah, se quiser é só add lá.

http://steamcommunity.com/id/dutweeds/
 
Acabei de pegar um Logitech G100s.

To usando um A4 Tech sem fio mas percebi que falta precisão em alguns movimentos, principalmente pra certar hs em nego de p90 rushando. E também tava dando interferência com o celular (geralmente jogo com o aparelho do lado pra responder whatsapp e etc).

Já vi algumas review e comparações com Abyssus, mas gostaria da opinião da galera. Alguém usa ou já usou esse mouse por aqui?
 
Acabei de pegar um Logitech G100s.

To usando um A4 Tech sem fio mas percebi que falta precisão em alguns movimentos, principalmente pra certar hs em nego de p90 rushando. E também tava dando interferência com o celular (geralmente jogo com o aparelho do lado pra responder whatsapp e etc).

Já vi algumas review e comparações com Abyssus, mas gostaria da opinião da galera. Alguém usa ou já usou esse mouse por aqui?

Eu to jogando no Toupad do note e ta indo muito bem do HS toda hora
 
Vou esperar lançarem legenda PT-BR pro seu comentário.

Eu quis dizer que: Acerto quase sempre HeadShot (TIROS na CABEÇA) e jogo no notebook com o TouchPad do mesmo:challenge:
 
Eu tenho meu Deathadder e apesar de ser um Razer eu não me arrependo nenhum um pouco, adoro ele, comprado no Paraguay por um preço que eu considero "ok".
 
Eu quis dizer que: Acerto quase sempre HeadShot (TIROS na CABEÇA) e jogo no notebook com o TouchPad do mesmo:challenge:

Agora tá legível.

Não sei se você percebeu mas minha pergunta foi dirigida à quem usa ou já usou esse mouse.
 
Eu tenho meu Deathadder e apesar de ser um Razer eu não me arrependo nenhum um pouco, adoro ele, comprado no Paraguay por um preço que eu considero "ok".

A maioria dos produtos da Razer tem um CxB ridículo, mais esse mouse ai na minha opinião e um dos mais tops, e vale o preço.
 
Acabei de pegar um Logitech G100s.

To usando um A4 Tech sem fio mas percebi que falta precisão em alguns movimentos, principalmente pra certar hs em nego de p90 rushando. E também tava dando interferência com o celular (geralmente jogo com o aparelho do lado pra responder whatsapp e etc).

Já vi algumas review e comparações com Abyssus, mas gostaria da opinião da galera. Alguém usa ou já usou esse mouse por aqui?

Eu tenho um Logitech g100s, comprei ele junto com o teclado tem uns 10 meses.
Tanto o mouse quanto o teclado, muito bom.
 
Virei xerife no jogo. :fuckyeah: Agora só ver quanto tempo vai durar.


http://imgur.com/gCbaG9k :challenge: :haha:

Bom Zerokey... tava jogando com vc... mas pra mim tá sohda... as vezes vou bem... mas de vez em quando na vontade de jogar. jogo com uns ourinhos que acabam com minha patente, tava perto de virar ak cruzada... acabei caindo para ak 1... sucks...

dutweeds eu dei add em vc... nick : ***FBI***
 
Virei xerife no jogo. :fuckyeah: Agora só ver quanto tempo vai durar.


http://imgur.com/gCbaG9k :challenge: :haha:

aí sim ein, talvez seja feriado aqui quinta ( ta em votação na camara junto com os sindicatos ) e sexta já é feriado declarado da padroeira da cidade. Então a missão pra pegar Xerife vai começar
 
Eu uso o zowie ec2 evo e pra mim é o melhor mouse que já fizeram. Nunca mais voltarei pra mouses da steelseries. Não tem aceleração, não tem defeito algum. Best mouse evah! :awesome:
 
Eu uso o zowie ec2 evo e pra mim é o melhor mouse que já fizeram. Nunca mais voltarei pra mouses da steelseries. Não tem aceleração, não tem defeito algum. Best mouse evah! :awesome:
Agora fiquei com inveja, os melhores mouses do planeta são da Zowie, o problema é comprar eles no Brasil.
 
aí sim ein, talvez seja feriado aqui quinta ( ta em votação na camara junto com os sindicatos ) e sexta já é feriado declarado da padroeira da cidade. Então a missão pra pegar Xerife vai começar
Tenho deixado vocês na mão, né? Rodox deve estar puto da vida comigo porque eu chamei ele ontem pra jogar e não loguei :haha:

Tava muito cansada. Saí do trabalho, peguei um transito infernal e fui direto ao supermercado fazer compras.
Cheguei em casa só o resto.
E outra que só tem um PC em casa e fico com dó de usar e deixar meu esposo lá sem fazer nada :feelbad:
------------
Agora fiquei com inveja, os melhores mouses do planeta são da Zowie, o problema é comprar eles no Brasil.

Então, comprei dois da China. Mas posso dizer que o vendedor foi super atencioso. Ele colocou o preço dos dois mouses a 15 dólares pra evitar que fossem taxados.

Se quiser mando o link. Comprei pela aliexpress e vou voltar a comprar. Os próximos serão o fk2 (que tenho quase certeza que vai lançar. A zowie tem que ser muito burra pra não lançar) e o ec2 evo cl.
 
Última edição:
Com que DPI vcs costumam jogar configurado nos mouses ai?
 
450dpi com 1.95 sens in game, usando o deathadder.
:nooo:
rapaz... deve ser por isso q eu erro tanto tiro... jogo com dpi bem alto...

vou experimentar baixar o dpi e aumentar a sensibilidade in-game
 
:nooo:
rapaz... deve ser por isso q eu erro tanto tiro... jogo com dpi bem alto...

vou experimentar baixar o dpi e aumentar a sensibilidade in-game
Isso não seria falta de treino? Meu DPI é alto e pra unica coisa que abaixo a sensibilidade é caso eu jogue de awp por mais de 2 rounds seguidos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo