Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Keyd só ganhou 1 knife round até agora no torneio, eles estão jogando sempre em desvantagem de lado também. Essa semana para eles é mais leve, mas é extremamente necessário ganhar todas as partidas.
sem fala que a Keyd tem horrível pistol round e quando ganha toma no eco para as tec9/5-7.
 
sem fala que a Keyd tem horrível pistol round e quando ganha toma no eco para as tec9/5-7.
Nossa os pistols são tenso, a Keyd só ganha quando o fer faz 3k+. Mesmo com isso de falha eles tem um desempenho igual aos melhores times do NA, não sei se isso é bom ou ruim.
 
Keyd se continuar assim, n aguenta a europa, deveriam ter ganhado esse ultimo jogo, e de um placar alto pra mostrarem que tem chance.
 
O que me preocupa é esse emocional da Keyd, eles não conseguem ter poder de reação. Aqui no BR é bem diferente porque eles sabem que são "top" em relação a táticas e tals. Mas la fora, quando eles começam a perder, parece que começam a jogar pra cumprir tabela. Vi isso em vários games deles no ultimo camp la fora.
 
Alguém sabe me dizer como funciona o esquema de subir de patente? Tem como acompanhar? :hmm:
 
Alguém sabe me dizer como funciona o esquema de subir de patente? Tem como acompanhar? :hmm:

nao tem explicacao, simplesmente tem que ganhar partidas,

ninguem sabe como funciona 100%
 
Que loucura em?:lol2:

sim, eu tenho uma conta que ficou sem rank por inatividade, ganhei uma peguei ouro3, perdi outra mantive depois ganhei e subi pra ouro4

teoricamente ganhar sobe o rank, subir rapido somente se vc jogar com rank alto, as chances aumentam, mas depende do teu nivel tambem
 
sim, eu tenho uma conta que ficou sem rank por inatividade, ganhei uma peguei ouro3, perdi outra mantive depois ganhei e subi pra ouro4

teoricamente ganhar sobe o rank, subir rapido somente se vc jogar com rank alto, as chances aumentam, mas depende do teu nivel tambem

Como já tinha comentado aqui um tempo atrás, li algo no reddit que, segundo eles, não é ganhando jogos e sim rounds, no caso sendo decisivo a cada round, matando mais, defusando ou plantando, entry frag, etc... é o que conta... Tanto é que tem relatos de gente que passou de patente perdendo o jogo... Mas tudo é especulação... Faz que nem eu, joga e foda-se o rank :haha:

Foi assim que cheguei na Aguia 2 :megusta:

Negocio é jogar com os amigos pra se divertir, jogar MM com random só da ruim....
 
Como já tinha comentado aqui um tempo atrás, li algo no reddit que, segundo eles, não é ganhando jogos e sim rounds, no caso sendo decisivo a cada round, matando mais, defusando ou plantando, entry frag, etc... é o que conta... Tanto é que tem relatos de gente que passou de patente perdendo o jogo... Mas tudo é especulação... Faz que nem eu, joga e foda-se o rank :haha:

Foi assim que cheguei na Aguia 2 :megusta:

Negocio é jogar com os amigos pra se divertir, jogar MM com random só da ruim....

sim existem milhares de teorias, n ligo muito tambem, eu so n gosto de perder

na epoca de prata eu jogando com uns carinhas fiquei 2/22 e subi pra gold1, ja teve carinha que jogando comigo ganhamos a partida e ainda sim ele caiu de rank
 
Importante é se divertir, mas MM hj em dia ta osso. Quem quiser jogar em lobby, adiciona ai: arc420
 
sim existem milhares de teorias, n ligo muito tambem, eu so n gosto de perder

na epoca de prata eu jogando com uns carinhas fiquei 2/22 e subi pra gold1, ja teve carinha que jogando comigo ganhamos a partida e ainda sim ele caiu de rank

E sobre ser chamado de hack desde o aquecimento? :awesome:

Time dos Pinguim tá que tá, tomaram 2 a 0 da ex-ESC.
 
credo esse time ai, rain saiu do LGB pra jogar nisso

meh
 
Launched Operation Bloodhound, available until September 30th, 2015
 
Será que vale a pena comprar essa operação? O preço tá meio salgado, se for igual a Vanguard vou deixar passar.
 
Atualização do CS GO...parece que dessa vez nao mexeram em nenhuma arma ainda bem!
 
Comprei, no segunda mapa veio a caixa nova e vendi por 21 dilmas.
 
Também ganhei uma caixa, vendi por 20, deu pra pagar a operação, então tá valendo.
Mas os mapas são horríveis.

Saudades das primeiras operações com mapas melhores.
 
Aqui os primeiros MM depois da atualização dava para ver a patente de todo mundo que tava jogando, do seu time e do time adversário, agora não da mais.
Como que está pra vocês?
 
Também Comprei a operação FALCHION... gastei 17 reais ganhei uma caixa e vendi por 15 reais... depois ainda ganhei uma arma de 1 real... ou seja gastei apenas 1 REAL...
 
Faca AK-47 perfeita para o combate :lol2: igualzinha kkk

Ontem vendo a live de um gringo, ele fez contrato de troca, coloco todas armas de nivel rosa, entre CZ,shotgun, e pistol, ganho aquela AK-47 que lanço, nova de fabrica ainda :damn: na steam ta por R$ 900,00
 
Comprei a operação ontem assim que saiu, primeira missão que termino ganhei a caixa e vendi por R$24,00, todos da partida me chamando de cagão e xingado minha pessoa :poker::seferrou:

Upei mais da metade da barra do lvl 1. Hoje faço mais !

Vocês notaram quedas de fps ? Na configuração do desktop abaixo teve momentos que foi pra 60 fps !
 
Comprei a operação ontem assim que saiu, primeira missão que termino ganhei a caixa e vendi por R$24,00, todos da partida me chamando de cagão e xingado minha pessoa :poker::seferrou:

Upei mais da metade da barra do lvl 1. Hoje faço mais !

Vocês notaram quedas de fps ? Na configuração do desktop abaixo teve momentos que foi pra 60 fps !

Ontem upei pro rank 2 da operação e ganhei uma p2000 vendi por uns 6 pila... Ai depois ganhei uma caixa que vendi por uns 13,00 e pouco (valor pra mim)... no fim ganhei uns 19 e pouco... Hoje quero ver se ganho mais umas arminha heheh

Vou dizer que pra upar rápido to fazendo aquele "Arms Race"... demora uns 7min e faz bastante ponto... fikdik :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo