[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Alguém aí comprou os adesivos e escolheu os times para o primeiro dia (amanhã) do Dreamhack Cluj-Napoca 2015?

Em negrito, minhas escolhas:

fnatic vs Vexed
Luminosity vs Cloud9 (vou dar uma chance pra LG comer o c* da Choke/Clown9, vai que dá?!)
TSM vs F3
G2 vs Mouz
VP vs Liquid
NiP vs Titan (essa aqui eu não tenho tanta certeza, mas NiP não me passa mais confiança...)
nV vs Dignitas
Na'Vi vs CLG

Eu não comprei, mas ai estão minhas previsoes:

Luminosity vs Cloud9
G2
vs Mouz
NiP vs Titan

O resto dá a logica.

Pergunta de newbie: O que ganha se acertar as previsoes?
 
LG não vai perder pra C9 na lan. Esses caras pós bootcamp jogam o fino ainda.

Do jeito que a fnatic tá (até na lan), numa bo1 eu até arriscaria uma LG passando em primeiro.
 
  • Curtir
Reações: anc
LG não vai perder pra C9 na lan. Esses caras pós bootcamp jogam o fino ainda.

Do jeito que a fnatic tá (até na lan), numa bo1 eu até arriscaria uma LG passando em primeiro.

É possível é o terceiro major deles a experiência tem que aparecer e o nervosismo desaparecer porque no quesito skill sabemos que nenhum deles é limitado.

Olha o steelega em janeiro saudades:
http://www.hltv.org/match/2293961-cloud9-kabumtd-mlg-x-games-aspen-2015#r7608479
 
É possível é o terceiro major deles a experiência tem que aparecer e o nervosismo desaparecer porque no quesito skill sabemos que nenhum deles é limitado.

Olha o steelega em janeiro saudades:
http://www.hltv.org/match/2293961-cloud9-kabumtd-mlg-x-games-aspen-2015#r7608479
Bom demais esse camp, lembro daquela vitória pra cima da fnatic, aquelas entradas com as smokes no A e o boltz destruindo.

Sei lá, tô com esperança. Se eles passarem e caírem nas oitavas já tá excelente, só quero eles no próximo major.

E ah, quero que a Liquid tome 16x0! :D
 
Eles precisam mudar da água para o vinho para conseguir ir para as oitavas. O melhor caso possível eles ganham 2x e se classificam, para isso acontecer vai ser necessário 1 1/2 milagre. No pior cenário eles perdem para C9, ganham da Vexed e pegam C9 em BO3 para decidir quem saí do torneio.

Lembrando que, LG até agora não provou ser decente contra TOP Team em BO3.
 
Mudar da água pro vinho pra ganhar 2 BO1 contra fnatic e C9? Nunca.

Cara, me fale quais as últimas conquistas que o C9 teve na lan nos últimos camps? Tomou sova até de um time australiano, até mesmo online eles suaram pra vencer o FE e tomaram pau do Liquid. Fnatic na lan ultimamente fez o que? Perdeu várias de primeira e a única final que pegou apanhou da TSM (3x0).

Não vejo essa diferença de nível absurda que a LG precise mudar de água pro vinho pra ganhar 2 BO1 uma provável BO3 do C9, isso é coisa que gringo do HLTV diz.
 
Mudar da água pro vinho pra ganhar 2 BO1 contra fnatic e C9? Nunca.

Cara, me fale quais as últimas conquistas que o C9 teve na lan nos últimos camps? Tomou sova até de um time australiano, até mesmo online eles suaram pra vencer o FE e tomaram pau do Liquid. Fnatic na lan ultimamente fez o que? Perdeu várias de primeira e a única final que pegou apanhou da TSM (3x0).

Não vejo essa diferença de nível absurda que a LG precise mudar de água pro vinho pra ganhar 2 BO1 uma provável BO3 do C9, isso é coisa que gringo do HLTV diz.

C9 é muito hype, são muito inconsistentes.
E concordo com vc, quero que os proNET do Liquid tomem 16x0.
 
Opa obrigado, sempre fico em duvida sobre oq pode ou nao ser postado rsrsrs.



Cara depende, se ele joga Solo, o melhor mapa é D2 mesmo pois a galera tem uma noçao melhor e nao precisa de tanta tatica se cada um rushar e matar 1 da pra ganhar, os outros mapas só com lobby.



Cara isso de confiança tbm vai muito da line q vc joga, se vc joga numa line q pelo menos 2 pessoas tem conhecimento do mapa, sabe taticas e tal vc consegue jogar de boa mesmo nao sabendo jogar o mapa, eu aprendi a jogar varios mapas, jogando com um amigo q conhecia d++ os mapas entao me deu confiança de errar e tal pq eu sabia q ele nao ia me dar kick ou coisa do tipo

Esses dias vou te chamar pra gente jogar e vc ganhar um melhor conhecimento de mapa, costumo jogar, Inferno,Mirage,Overpass,Train,Cache e Cbblestone.

_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vcs pediram ai, segue o tutorial q eu segui pra modificar a MTU (lembrando q isso é reversivel entao se nao ficar bom ou vcs quiserem voltar pra padrao da pra fazer tranquilo)

Video que ensina a fazer isso:

Uma leve explicaçao do que é MTU e como isso afeta sua conexao : https://pt.wikipedia.org/wiki/MTU

Lembrando q o video é de BF4 porem serve pra varios jogos e principalmente pra quem tem Console, 90% das pessoas q jogam FPS online no Console sao obrigadas a fazer isso devido o Ping monstruoso de 400 por nao ter server BR dos jogos aqui no BR.

Só uma Observaçao, no Video ele manda vc testar o Ping pro seu proprio DNS e assim encontrar a MTU, porem pra mim isso nao funcionou, eu achei mais certo testar o Ping com o comando : ping DNS primario -f -l 1472 pra algum servidor do BF4 ou ate mesmo Servidor da Google o famoso www.google.com.br.

Testem das duas maneiras, peguem algum site BR e algum Americano e tentem encontrar uma MTU q dé 0% de perda nesses 2 sites, pq as vezes a MTU da 0% de perda em servidor BR porem da 25% de perda em servidor Gringo.

Lembrando q isso alem de melhorar seu registro de tiro nos jogos, melhora tbm sua velocidade de carregamento de alguns sites, pra quem tem uma internet lenta, isso é muito bom pq acelera o carregamento de videos no youtube e coisas do tipo.

No mais se alguem tiver alguma duvida só perguntar q eu tentarei ajudar da melhor forma.

Cara, de verdade, você acha que mudar o mtu para cs:go mudou algo? Vou testar isso ae.

edit: termina nunca o teste. pqp
 
Última edição:
Cara, de verdade, você acha que mudar o mtu para cs:go mudou algo? Vou testar isso ae.

edit: termina nunca o teste. pqp

Realmente a primeira vez que vc faz o teste ele demora umas 2 horas, mais nao atrapalha o uso do PC, entao vc pode deixar ele rodando e fazer suas coisas.

Eu notei uma melhora sim, mesmo o programinha detectando q o DNS q eu uso ja é o melhor que tem disponivel pra minha internet, eu fiz a parada da MTU e melhorou um pouco, no CS GO nao conheço nenhum comando q conte o registro de tiro como no BF4, porém pelo oq reparei a variaçao da latencia(ping) ficou um pouco menor, mas na hora do jogo la da troca de tiros, eu notei q melhorou sim, com algumas armas vc nota mais nitidamente com outras vc nao percebe tanto, mais melhorou sim.

Como eu disse se vc nao gostar ou achar q nao surtiu efeito, só fazer o processo de alterar a MTU colocando o valor padrao q é de 1.500 e tudo volta ao normal.
 
Eu não comprei, mas ai estão minhas previsoes:

Luminosity vs Cloud9
G2
vs Mouz
NiP vs Titan

O resto dá a logica.

Pergunta de newbie: O que ganha se acertar as previsoes?


ganha pontos e dependendo dos pontos pega a medalha de bronze, prata ou ouro


LG na lan eh op cara, nem parece o mesmo time que joga os camps online nos eua
 
Galera, rola drop nesse major?

Por via das dúvidas, tô na twitch da Dreamhack, e com a conta linkada.
 
Galera, rola drop nesse major?

Por via das dúvidas, tô na twitch da Dreamhack, e com a conta linkada.

Sim. Já está dropando souvenir da Cobblestone nesse instante! ;)
 
Como linka a conta?
Vai nas configurações do Twitch.

Lá tem "Connections". Aí seleciona STEAM e linka tua conta.

Ou assiste aos jogos dentro do CSGO.
 
Bah.. 3000 drops pra 380 mil specs.. hahahahahaha

Não tinha visto a Vexed jogar ainda, os caras botaram pressão na Fnatic.. LG que se cuide!
 
Bah.. 3000 drops pra 380 mil specs.. hahahahahaha

Não tinha visto a Vexed jogar ainda, os caras botaram pressão na Fnatic.. LG que se cuide!

E é claro que eu não ganhei nada. :(

16 - 10 pra fnatic. GG

Agora é LG x C9.
 
Caralho que Half do cold, pqp.

E putz, C9 adora controlar fundo no começo do round, parece que os caras não estavam preparados para o óbvio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo