[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Amigo, se não me engano é pra valores menores que 0,30u$, no caso em questão minha previsão de retorno era mais de 1,3u$ o que dá um skin de quase 4 reais.

Por isso não entendi.

mas a porcentagem era muito alta, 92% pro fnatic, se quer ganhar bem assim so fazendo aposta maxima um manda 1 dolar no underdog so pra tentar ganhar alguma coisa

nesses jogos os caras que apostam o valor maximo sempre levam tudo quase
 
Amigo, se não me engano é pra valores menores que 0,30u$, no caso em questão minha previsão de retorno era mais de 1,3u$ o que dá um skin de quase 4 reais.

Por isso não entendi.

Geralmente para valores menores q .30
"In some cases, if your potential reward value is very low, generally below 0.3, there is a chance you may not win something (besides get your initial items back)."
 
mas a porcentagem era muito alta, 92% pro fnatic, se quer ganhar bem assim so fazendo aposta maxima um manda 1 dolar no underdog so pra tentar ganhar alguma coisa

nesses jogos os caras que apostam o valor maximo sempre levam tudo quase

Não queria ganhar muito não, queria só arriscar o menos possível achei que 1 dóllar de retorno tava ótimo mas deu ruim :sefu:

Geralmente para valores menores q .30
"In some cases, if your potential reward value is very low, generally below 0.3, there is a chance you may not win something (besides get your initial items back)."

Pois é, como era 4x esse valor achei que viria alguma coisa :/
 
Sacanagem... coloquei adesivo na vitória da G2 e Titan, que era 50/50 praticamente, e ganharam.

Teria ganhado altas skins se tivesse coragem de ter apostado no Lounge. :(

Fuck me.
 
Até agora desses videos dos personagens só vi o do Fallen e o do Olofmeister, alguém sabe um lugar upando todos? Maneiro a Valve fazer isso =D
Aqui o do Olof
 
Passando aqui pra postar minha frustração de cair de ak cruzada pra ak1... kkkk
Deviam relevar quando o cara perde mas fica em primeiro disparado do time...
O negocio é jogar buscando se divertir, sem se importar se ta perdendo ou ganhando. Essa classificação por patentes só estressa a gente, hehe, tentarei ignorá-la a partir de hoje.
 
ganha pontos e dependendo dos pontos pega a medalha de bronze, prata ou ouro


LG na lan eh op cara, nem parece o mesmo time que joga os camps online nos eua

Ainda bem que nao comprei os adesivos:haha:
 
Ficou show esse do Olof.

Engraçado é que em ambos o futebol foi destacado de alguma forma.
 
Há grandes chances da LG pegar a C9 novamente, pra garantir a segunda vaga do grupo. Tô torcendo muito pra eles passarem direto, mas se contra a C9 já é difícil imagina contra a Fnatic.
 
Há grandes chances da LG pegar a C9 novamente, pra garantir a segunda vaga do grupo. Tô torcendo muito pra eles passarem direto, mas se contra a C9 já é difícil imagina contra a Fnatic.

Mas cê viu a c9 hj eles são ridiculos toda hora pause WTF, a LG ja bateu de frente com Envyus já ganhou do TSM então tem chance de ganhar da Fnatic 35-65 se o jogo encaixar só precisamos do Fer antigo e o Fallen fazendo a diferença em alguns rounds.
 
Mas cê viu a c9 hj eles são ridiculos toda hora pause WTF, a LG ja bateu de frente com Envyus já ganhou do TSM então tem chance de ganhar da Fnatic 35-65 se o jogo encaixar só precisamos do Fer antigo e o Fallen fazendo a diferença em alguns rounds.

Pois é, Fer tá meio apagadão ultimamente.. Depois da entrada do cold ele passou a fazer atuações meia boca, antes ele mitava sempre.

Mas isso eu acho normal, pode pegar até mesmo a Fnatic ou TSM, sempre tem um carregador na partida, raramente os cinco players estarão na melhor forma no mesmo jogo.
 
Só aqui que está dando umas travadinhas quando assisto os jogos pela aba "assistir" no CS GO? Lembro-me que na ESL Katowice estava fluído, agora fica bem incomodo de assistir, apenas na Twitch está bom.

Seguem minhas apostas de hoje do torneio de adesivos:

C9 vs Vexed
F3 vs Mouz
Liquid vs NiP
Dignitas vs CLG
Fnatic
vs LG
TSM vs G2
VP vs Titan
EnvyUs vs Navi

Ontem errei Titan vs NiP e Mouz vs G2.
 
Mas cê viu a c9 hj eles são ridiculos toda hora pause WTF, a LG ja bateu de frente com Envyus já ganhou do TSM então tem chance de ganhar da Fnatic 35-65 se o jogo encaixar só precisamos do Fer antigo e o Fallen fazendo a diferença em alguns rounds.

Pois é, Fer tá meio apagadão ultimamente.. Depois da entrada do cold ele passou a fazer atuações meia boca, antes ele mitava sempre.

Mas isso eu acho normal, pode pegar até mesmo a Fnatic ou TSM, sempre tem um carregador na partida, raramente os cinco players estarão na melhor forma no mesmo jogo.

O Fallen mesmo voltando à posição de AWP 1 do time não consegue ser consistente. Não discuto a importância dele no time, mas pra LG bater de frente com times mais fortes precisa de um desempenho mais consistente dele.

E o Fer parece que mudou o estilo de jogo, claro, com os times estudando o jogo da LG fica mais dificil aqueles rushs dele, vi muitas vezes ele fazendo isso e morrendo pra algum jogador adversário que já tava esperando, mas eventualmente, fazendo a leitura do jogo ele poderia optar por isso. Mas sem dúvida com o desempenho que vem tendo o Cold parece que ele se intimidou e da umas pinadas que não daria antes.

LG tem que encarar esse jogo como o mais importante do ano, encaixar uma boa partida e não se perder na ansiedade e nas próprias táticas.
Ao menos na Dust2 ontem não vi aqueles holds bizarros esperando 30s ou menos de round pra fazer entrada em algum bomb.
 
Só aqui que está dando umas travadinhas quando assisto os jogos pela aba "assistir" no CS GO? Lembro-me que na ESL Katowice estava fluído, agora fica bem incomodo de assistir, apenas na Twitch está bom.

Seguem minhas apostas de hoje do torneio de adesivos:

C9 vs Vexed
F3 vs Mouz
Liquid vs NiP
Dignitas vs CLG
Fnatic
vs LG
TSM vs G2
VP vs Titan
EnvyUs vs Navi

Ontem errei Titan vs NiP e Mouz vs G2.

Tá legal hein, Didjones..

Só essa aposta da VP vs Titan que eu acho a mais preocupante.. kkk

Titan tá com uma boa lineup, sei não se da pra VP, acho que vai ser um jogo apertado!
 
Tá legal hein, Didjones..

Só essa aposta da VP vs Titan que eu acho a mais preocupante.. kkk

Titan tá com uma boa lineup, sei não se da pra VP, acho que vai ser um jogo apertado!

Fala, Leo!

Fiquei em dúvida nos jogos: NiP vs Liquid e VP vs Titan. Titan jogou muito ontem, mas teve alguns erros bem bobos e deixou o NiP chegar. Acho que será um jogo apertado, mas dependendo do mapa VP tem mais chances de ganhar, na minha opinião.
 
Os major são maneiros e o CS:GO só cresce a cada ano, mas já ta na hora da Valve pensar em fazer um The International igual ao Dota2.
Com premiação de no minimo 1 milhão.

Sobre hj eu confio na LG!
 
Os major são maneiros e o CS:GO só cresce a cada ano, mas já ta na hora da Valve pensar em fazer um The International igual ao Dota2.
Com premiação de no minimo 1 milhão.

Sobre hj eu confio na LG!

O Dota, pelo que vi, trocou o formato do TI por Majors como o CS:GO.
Apesar de eu gostar do TI também, pelo tamanho e pela importância que acaba trazendo ao evento, acho que a tendência é seguir no formato de Majors.

Jogo da LG tava marcado pra agora, mas pelo jeito atrasou e tem Dignitas x CLG antes.
 
O Dota, pelo que vi, trocou o formato do TI por Majors como o CS:GO.
Apesar de eu gostar do TI também, pelo tamanho e pela importância que acaba trazendo ao evento, acho que a tendência é seguir no formato de Majors.

Jogo da LG tava marcado pra agora, mas pelo jeito atrasou e tem Dignitas x CLG antes.

O dota vai ter TI e majors.

CS devia ser assim tbm, mas o problema é que dota é grande demais no oriente, já o cs nao... Aí a valve fica com um pé atrás de fazer um camp desse.

Mas com certeza ia dar muito lucro. Pra ter uma ideia, só no major passado foram arrecadados mais de 3 milhões de dólares com sticker.

E CS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dota. :D
 
Dá uma pena ver o Aizy tentando carregar sozinho, qualquer um no lugar do MSL e a dignitas levava

RIP skins:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo