[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O que eu falei a uns dias atrás nesse tópico? Falaram que a LG não tinha chance nenhuma...
Fallen já disse em muitas entrevistas:
Nos EUA eles não conseguem treinar decentemente, isso acarreta em uma perda de performance. Eles conseguem elevar muito o jogo deles após cada bootcamp desses, tanto que vários jogadores (fnatic, envyus, vp) dizem o quanto eles são monstros na hora do treino.
Esse major é pelo menos TOP 4 em. #GOLG
 
Pegando a G2 eles tem chance de chegar nas semis, negócio é como disseram, ser consistente no BO3. Só não podem dormir nessa vitória, se não vão acordar na derrota.

Negócio da galera que critica muito é que após pegar legend em 2 majors nego acha que eles tem a obrigação de passear na cena NA, e não é bem assim, como foi pontuado os caras sobressaem no BO1, o que não significa que eles tão muito acima dos outros times top na NA, pra falar a verdade pra mim eles tão no mesmo nível de C9, coL, mas se destacam mais em LAN.
 
Pegando a G2 eles tem chance de chegar nas semis, negócio é como disseram, ser consistente no BO3. Só não podem dormir nessa vitória, se não vão acordar na derrota.

Negócio da galera que critica muito é que após pegar legend em 2 majors nego acha que eles tem a obrigação de passear na cena NA, e não é bem assim, como foi pontuado os caras sobressaem no BO1, o que não significa que eles tão muito acima dos outros times top na NA, pra falar a verdade pra mim eles tão no mesmo nível de C9, coL, mas se destacam mais em LAN.
Na moral tu vier aqui no tópico me falar que a LG tá no mesmo nível do coL é pra fuder hein.
 
LG demoliu todos os times NA online ( inclusive o coL, tão 4-1 contra eles e ganharam desse time até com 160ms).

Só perderam muita pra liquid e 1 bo1 pro cloud9. Não dá pra rebaixar o time assim, online é online na lan que o verdadeiro cs é jogado.
 
Depois dessas ultimas atualizações o CS parou de reconhecer os botões do meu G402.

Usava os botões laterais pra usar mic e etc, mas não reconhece nenhum mais, só os principais.
Setava pelo programa da Logitech mesmo, nos perfis. Tentei setar direto pelo cs mas não funcionou tb.

Alguém que use o G402 ou algum outro da logitech com o mesmo problema?
 
Nos EUA eles não conseguem treinar decentemente, isso acarreta em uma perda de performance.

Sinceramente acho que não é esse o problema, quando eles estavam no Brasil davam essa desculpa, agora estão nos EUA e dão de novo. Estão com o maior suporte da LG e iBP,ótima infraestrutura etc, tem o pessoal da GA para treinar junto todo dia, mais os times NA e com jogos quase todo dia. O cenário NA esta ótimo para eles se aperfeiçoarem e crescerem junto. Se treinar decentemente pra eles é jogar contra Envy, TSM, Fnatic ai fica díficil neh?

Enfim eu acredito mais outras coisas, perda de foco deles por exemplo, tem jogo q eles parecem que entram pra perder.

Bom que vitória linda, agora eh esperar o adversário e estompar eles num 2x0.

bye bye c9 huehuehue
 
Byali é tipo o flusha, não tem muito holofotes, badalação em cima, mas se você torcer contra o time dele, ele ta te fazer passar raiva. Maluco é monstro de mais.
 
Caraleo, fui ver agora que a LG bateu o Fnatic. :fovhappy:

rubinho.jpg
 
Pessoal, alguém ta com problemas de fps no cs:go também? Meu fps simplesmente caiu mais de 100% em relação ao Windows 7 Ultimate...

No dm da Valve meu fps cai pra 140, sendo que eu jogava com 300-400 fps antes, no competitivo variava entre 300-500, agora ta 150-250... Instalei todos os drivers (aliás, a gigabyte soltou apenas alguns drivers da minha placa mãe), driver de vídeo ok, tudo ok a princípio... No mínimo estranho. Será que está havendo alguma incompatibilidade? Valeu!
 
eu digo que na lan nem parece o mesmo time que joga os camps online nos eua
 
Pessoal, alguém ta com problemas de fps no cs:go também? Meu fps simplesmente caiu mais de 100% em relação ao Windows 7 Ultimate...

No dm da Valve meu fps cai pra 140, sendo que eu jogava com 300-400 fps antes, no competitivo variava entre 300-500, agora ta 150-250... Instalei todos os drivers (aliás, a gigabyte soltou apenas alguns drivers da minha placa mãe), driver de vídeo ok, tudo ok a princípio... No mínimo estranho. Será que está havendo alguma incompatibilidade? Valeu!
Mesmo problema aqui, começou depois do update de hitbox.
 
Mesmo problema aqui, começou depois do update de hitbox.
Lembrei... Mas no meu caso é o sistema operacional, drivers ou algo do tipo. Porque ontem mesmo eu estava usando o Win7x64 e estava pegando 250-400 fps no dm, hoje com Win10Prox64 eu pego míseros 150-200... Sinto a diferença no meu BenQ, o drop é bem alto. Já tentei de tudo... Gostei da cara do Win10, instalei mais pela necessidade de usar o Hyper-V. Mas assim não dá kkk
 
LG pega Na'Vi ou CLG, ta facil passar pra semi.
 
Só queria um canal transmitindo os jogos pelo youtube :soclose:
 
LG pega Na'Vi ou CLG, ta facil passar pra semi.

Essa palavra tá fora do contexto desse major.. A maioria dos jogos estão terminando com resultados apertados. O fato é que a LG vai trilhar o caminho mais fácil pra chegar na Semi, sem topar com Fnatic, nV, TSM ou VP. No mais, se passar vai ser num jogo bem apertado, provavelmente, e se vacilar já era! O nível desse major tá muito alto.
 
Todas as partidas, tirando a do flip, estão fodas, esse dreamhack ta bom de ver. To nem apostando pq ta tudo 50% 50% quase.
 
que horas será o proximo jogo da LG?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo