[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Ufa, Flipside! Torcendo pra C9, IMT e Fnatic passarem.
 
F3 vs IMT, Agora e fazer o dever casa para garantir essa vaga.
 
KennyS parecia que ia chorar :haha3:
 
Não sei nos PC's de treino, mas nessa arena que eles estão jogando mudaram tudo pra i7 7700K
é i5 7700 acho... tivessem mudado pro i7 7700k, teria queda de fps ainda?
 
A gente tudo feliz que pegou a FS

tenho certeza q eles tambem ficaram felizes com o sorteio

vai ser um jogo beeeeem dificil, mas acho q imt leva, depende mto do mapa
 
A gente tudo feliz que pegou a FS

tenho certeza q eles tambem ficaram felizes com o sorteio

vai ser um jogo beeeeem dificil, mas acho q imt leva, depende mto do mapa

Grandes chances de ser Train, não cravo, mas dou 99% de probabilidade. Mapa que os dois times já jogaram e estão confortáveis.
Mirage Imt não vai deixar, se eles deixaram Overpass vou me surpreender.
 
A gente tudo feliz que pegou a FS

tenho certeza q eles tambem ficaram felizes com o sorteio

vai ser um jogo beeeeem dificil, mas acho q imt leva, depende mto do mapa

Mesma coisa que eu pensei, eles tambem devem estar se gabando por pegar o time "mais facil".
 
15x10 e forçado da G2, agora os franceses rodam.
 
gg fnatic

rip g2 kkkkk

Simple guardian shox kennyS <<<<<<<<<<< Dosia and bugjunp
 
Qual a explicação desses times que do nada começam a bombar? (Gambit e Big(Inferno))
Faze 0-3..

tem a ver com motivação? porque todos devem treinar e muito.
 
Qual a explicação desses times que do nada começam a bombar? (Gambit e Big(Inferno))
Faze 0-3..

tem a ver com motivação? porque todos devem treinar e muito.

Ser bo1 também ajuda bastante.

Não boto fé que BIG teria feito 3-0 se fossem todos os jogos bo3. Acho inclusive que poderiam ter feito 0-3

.
 
Qual a explicação desses times que do nada começam a bombar? (Gambit e Big(Inferno))
Faze 0-3..

tem a ver com motivação? porque todos devem treinar e muito.

Gambit "não começou a bombar", é o terceiro major dos caras legends e tem um dos melhores igls de todo o CS; Zeus.

Agora, eu também concordo que eu não esperava 3-0, na verdade não estava acreditando que iriam passar (apesar de ser sempre um time que gosto de assistir) porque vinham de lans recentes com resultados bem ruins.

Quanto ao BIG é um time puta organizado, Gob B é um baita IGL desde o 1.6, esse realmente já é a maior surpresa do major, e claro, BO1 ajuda muito.
 
Ser bo1 também ajuda bastante.

Não boto fé que BIG teria feito 3-0 se fossem todos os jogos bo3. Acho inclusive que poderiam ter feito 0-3

.

BIG jogou so Inferno onde eles dominam, nos 2 primeiros jogos abusaram do BUG que fez uma diferença enorme, concordaram em não usar e mesmo assim usou uma vez contra SK, mas não tirando os méritos porque estavam jogando muito.
 
oi gente desculpa a pergunta noob, mas é porque tem muito tempo que eu não jogo. Como eu faço pra jogar aquele modo que tem que plantar a bomba??? e como faço pra comprar skins???
 
E alias, parece que o pc do Shroud tava rodando sem os drivers da nvidia [???????????????????? wtf :bwahaha:]
 
Achei meio loucura flipside escolher Train considerando que a Imt tem dois bons AWP que fazem diferença absurda nesse mapa

Até autonoob os caras tão comprando :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo