[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Pessoal tenho o pc da assinatura!!!

GTX 1070 e R7 1700.

Configurei o game CSGO como manda na Steam as configurações de VGA e Processador...
Quando jogo DM online... entro no servidor e começo jogar acima dos 300 fps... aos poucos o fps vai caindo e se reajusta na casa dos 180 fps... a parte ruim é que tem quedas abaixo dos 144 Hz que é meu monitor...

Alguma ideia do que poça ser ?

Alguém pra me dar uma LUZ nessa questão acima pessoal?

Obrigado!!!
 
IMT legends
 
Passaram

Caralho...

SK vs Astralis

Imt VS Big
 
DFIcJ9vXUAAG76I.jpg:large


tenso
 
Meu, olha o caminho da fnatic nesse Major se eles chegam até a final por exemplo. Sério, tem que internar o viado que inventou esse formato junto com o infeliz que decidiu usar isso.

Simplesmente pega os 16 times e ignora tier, põe como se o top 1 não tivesse diferença nenhum de um top 50 do mundo, aí acontece esssas coisas bizarras.
 
Meu, olha o caminho da fnatic nesse Major se eles chegam até a final por exemplo. Sério, tem que internar o viado que inventou esse formato junto com o infeliz que decidiu usar isso.

Simplesmente pega os 16 times e ignora tier, põe como se o top 1 não tivesse diferença nenhum de um top 50 do mundo, aí acontece esssas coisas bizarras.

Como se nos majors passados não fosse pior né?

De cabeça não lembro direito se foi no major passado ou o anterior que caiu SK, G2 e acho que faze no mesmo grupo de fase.
 
Final antecipada, tenso. Mas acho que os malucos vão passar. Torcendo pra uma final brasileira :fovhappy:
 
Como se nos majors passados não fosse pior né?

De cabeça não lembro direito se foi no major passado ou o anterior que caiu SK, G2 e acho que faze no mesmo grupo de fase.
A vantagem do formato suíço é que em todas as fases tem jogão e praticamente todos os jogos são decisivos. Também gosto do formato, como alguém falou umas páginas aí pra trás "gosto de ver pegar fogo" :haha:
 
Pra quem tá disputando, formato suíço deve ser uma porcaria. Não tem como estudar antecipadamente os adversários que irão aparecer. Mas numa perspectiva do público, é bom porque só tem jogão.
 
Meu, olha o caminho da fnatic nesse Major se eles chegam até a final por exemplo. Sério, tem que internar o viado que inventou esse formato junto com o infeliz que decidiu usar isso.

Simplesmente pega os 16 times e ignora tier, põe como se o top 1 não tivesse diferença nenhum de um top 50 do mundo, aí acontece esssas coisas bizarras.

Eu olhei isso aqui e não entendi a lógica.

4a2a24066cdba88951024b2443770748.png
 
Formato suíço é muito superior aos outros. O importante é ver jogos bons, e no formato suíço isso é o que mais acontece. E no final, o vencedor vai ser quem souber se adaptar melhor a qualquer tipo de adversário.
 
O formato suíço com bo1 tá dando muito upset, os jogos eliminatórios tinham que ser pelo menos bo3.
Se não for o caso voltar com o sistema antigo, ia ser bem melhor grupos separados então.
 
Será que alguém consegue me ajudar com o JOGO em si ???
Estou tendo muitos problemas, preciso que alguém entendido me de uma ajuda...
 
Editado por um moderador:
Não entendo a galera reclamando desse ótimo formato suiço. Com papinho de "muita injustiça", "mais fácil para os underdogs"

Prestem atenção :

Hoje, para você se tornar LEGENDS ou seja, ir para os playoffs. Você precisa ganhar 3 PARTIDAS de 5. São 16 times na competição, e você enfrenta no máximo 5 dos 15, todos diferente um do outro, não pode repetido.
Ganhar 3 de 5 é a lógica correta, porque mostra que ganhou mais que perdeu.

Na ESL COLOGNE 2016 pra trás, para você virar legends bastava ganhar DOIS MAPS. DOIS MAPS!
Ganhou a semifinal do grupo, pega o outro ganhador na final do grupo, tudo MD1, ganhou? Parabéns você é legends!
Acho muito pouco para mostrar realmente que tu é bom, simples dois maps.
Pelo menos nesse suiço, você precisa GANHAR 3 MD1, e não só isso, a cada confronto você vai pegando outros times que estão na mesma situação. Ganhou meu fi? vai jogar contra outro que ganhou também. Ganhou de novo? Pois pega outro que tá com duas vitórias também.

FAZE fez 0-3. E ae, vai reclamar do upset? Que o formato atrapalhou eles? Eles tiveram 3 partidas e perderam todas, você tem que entrar focado no major, quer quantas chances afinais pra aquecer? 20 partidas? Não dá né?

BIG fez 3-0. "Nossa que formato injusto!". Os caras chegaram no major (to tirando da conversa o papo do bug) focados e ganharam 3 MAPS seguidos, onde enfretaram todos TOP5 incluindo a melhor e a segunda melhor equipes do mundo SK e FAZE!. Eles sim mereceram ganhar o status de legends, e não antigamente que bastava ganhar dois mapinhas dentro do grupo que era GG.
 
Não entendo a galera reclamando desse ótimo formato suiço. Com papinho de "muita injustiça", "mais fácil para os underdogs"

Prestem atenção :

Hoje, para você se tornar LEGENDS ou seja, ir para os playoffs. Você precisa ganhar 3 PARTIDAS de 5. São 16 times na competição, e você enfrenta no máximo 5 dos 15, todos diferente um do outro, não pode repetido.
Ganhar 3 de 5 é a lógica correta, porque mostra que ganhou mais que perdeu.

Na ESL COLOGNE 2016 pra trás, para você virar legends bastava ganhar DOIS MAPS. DOIS MAPS!
Ganhou a semifinal do grupo, pega o outro ganhador na final do grupo, tudo MD1, ganhou? Parabéns você é legends!
Acho muito pouco para mostrar realmente que tu é bom, simples dois maps.
Pelo menos nesse suiço, você precisa GANHAR 3 MD1, e não só isso, a cada confronto você vai pegando outros times que estão na mesma situação. Ganhou meu fi? vai jogar contra outro que ganhou também. Ganhou de novo? Pois pega outro que tá com duas vitórias também.

FAZE fez 0-3. E ae, vai reclamar do upset? Que o formato atrapalhou eles? Eles tiveram 3 partidas e perderam todas, você tem que entrar focado no major, quer quantas chances afinais pra aquecer? 20 partidas? Não dá né?

BIG fez 3-0. "Nossa que formato injusto!". Os caras chegaram no major (to tirando da conversa o papo do bug) focados e ganharam 3 MAPS seguidos, onde enfretaram todos TOP5 incluindo a melhor e a segunda melhor equipes do mundo SK e FAZE!. Eles sim mereceram ganhar o status de legends, e não antigamente que bastava ganhar dois mapinhas dentro do grupo que era GG.
Meu pensamento é exatamente esse... O formato suíço é o mais sensato para partidas MD1, os ganhadores sempre pegam outros ganhadores, geralmente os times mais bem preparados passam... Se a BIG jogou 3 vezes na Inferno, é por que seus adversários também queriam jogar Inferno! São vetados 5 mapas iniciais, se você deixou aquele mapa é por que QUER jogar nele. Enfim, eu gosto desse formato, melhor que isso somente se fosse MD3, provavelmente no formato antigo, mas demoraria mais para terminar o campeonato...
 
nesse jogo? ele sempre e abaixo em todos
Debulhou em cima dos algozes do IMT/TS nos Main Qualifier da MLG e ESL Cologne... Ele melhorou muito nessa nova Immortals, mas confesso que não gosto muito do jogo dele, mas é inegável sua evolução.
 
Pior pick challenge da história. 12 pontos.
Vamos ver se melhoro nos playoffs.
 
Mas considerando que no campeonato passado (cujo nome já esqueci) NiP passou 3-0 só jogando cache e Optic passou 3-0 e ambas as equipes foram muito mal nos playoffs, nesse novamente, equipes que não entram nem no top 5 pegando 3-0, eu não considero esse formato justo, nem os analistas acham justo
 
O formato que o bczz explicou neste vídeo me agradou


Outra coisa, acredito que com o tanto de reclamação internacional no próximo major o sistema vai mudar, não sei qual mas acho que vai...

Será que alguém consegue me ajudar com o JOGO em si ???
Estou tendo muitos problemas, preciso que alguém entendido me de uma ajuda...

Poste a dúvida jovem.
 
Acho q um campeonato que tem premiação de 1 milhão de dólares deveria ser mais longo e com mais jogos na fase de grupo, mesmo que seja com md1.
Como foi feita essa chave dos playoffs? Sorteio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo