[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Comecei a jogar agora, estou pegando o jeito ainda nos casuais.

Percebi que vou melhor de Galil e UMP 45 do que de AK.
Eu sei que ela da mais dano, mas eu acerto menos ai a conta não bate.
Minha duvida é se continuo com essas ou se foco na ak até conseguir jogar bem com ela.
 
Cai naquela discussão entre mata-mata e ponto corrido no futebol.

Ponto corrido premia a regularidade e é mais justo, mas o mata-mata é bem mais emocionante.

O formato suíço é interessante porque possibilita esses upsets loucos, mas as vagas para as eliminatórias (os jogos 2-2) deveriam ser disputadas em BO3.
 
Motor gráfico muito antigo. Melhora mesmo só irá ver quando atualizarem pra Source 2
Alguma notícia de quando isso acontecerá? Eu lembro de ter visto alguma vez que seria em julho.. com alguma ação que iam realizar/lançar na China pro cs... mas nunca mais vi nada sobre.
 
Comecei a jogar agora, estou pegando o jeito ainda nos casuais.

Percebi que vou melhor de Galil e UMP 45 do que de AK.
Eu sei que ela da mais dano, mas eu acerto menos ai a conta não bate.
Minha duvida é se continuo com essas ou se foco na ak até conseguir jogar bem com ela.
eu gosto da P90, mas recomendo treinar com AK
 
Sobre o pick'em estava pensando em fazer o seguinte

Semi

Gambit
SK
BIG
VP

Final
VP - SK

Vencedor
:hmm2:
 
Eu consigo manter meu fps em 270~300, sem muito stress. Mas minha config não deveria conseguir mais fps?
 
Pessoal, tenho uma dúvida quanto ao mouse (DPI X sensibilidade in game).

Atualmente utilizo um Rival 300 com 600 DPI e 1.7 sensibilidade in game.

Agora, meu novo mouse terá as opções de 400 e 800 DPI.

Para eu usar com 800 DPI, teria que diminuir a sensibilidade in game, certo?

Alguém saberia me dizer a conta (se é que existe) exata pra ficar proporcional ao caso do Rival? Tipo, 1.4? 1.3?

O que acham? Valeu.
 
Pessoal, tenho uma dúvida quanto ao mouse (DPI X sensibilidade in game).

Atualmente utilizo um Rival 300 com 600 DPI e 1.7 sensibilidade in game.

Agora, meu novo mouse terá as opções de 400 e 800 DPI.

Para eu usar com 800 DPI, teria que diminuir a sensibilidade in game, certo?

Alguém saberia me dizer a conta (se é que existe) exata pra ficar proporcional ao caso do Rival? Tipo, 1.4? 1.3?

O que acham? Valeu.
Em 400 DPI = 2.55
Em 800 DPI = 1.27
 
Sk vs Imt

Final vai ser louca.
 
Essa entrevista do seized falando que a Navi precisa de mudança e falando do Zeus

Aquele momento que os caras percebem que fizeram merda kickando um bom IGL :haha:
 
Minhas Opções de Inicialização:

-novid -nojoy -noaafonts -high +exec fps -freq 144 -threads 16 -tickrate 128

E as config do game estão todas como manda o artigo abaixo...
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=753072140

A parte que mais me incomoda não são os 200 fps em um game tão Lix*** que rodaria 600 fps com essa config.... O que mais me incomoda são as quedas, quando pequenas não se nota travar nem nada... mas sair de 180 para abaixo de 140 fps em quedas, isso trava o game, te deixa irritado...

Onde eu acho as novas instruções para configurar o game melhor?

Estou tendo problemas de stuttering no Rocket League, fica uma merda jogar. Um fps drop que do nada cai de 250 fps para 140.
No CS eu reparei que também está acontecendo, mas com uma frequência menor.
Pelo que pesquisei o problema está na NVIDIA e essa versão do W10 Creators Update, vulgo W10 CU ... literalmente.
 
Essa PGL Krakow com certeza absoluta é a pior organização entre os últimos eventos tier 1 de CS:GO...

Era para o jogo ter começado as 8h, e os problemas parecem continuar os mesmos da fase de grupo. ECS, ESL Pro League, ESL: One e IEM, Eleague e qualquer Dreamhack dão um banho de organização nessa PGL. Quanto amadorismo...

Quero ver uma final entre SK e IMT, acho que IMT passa fácil pela BIG, mas SK com certeza terá um grande obstáculo pela frente enfrentando o Astralis!
 
Impressionante a imagem que vai passar do jogo pra TV, os cara "arrisca" transmitindo um jogo de CS e a organizacao faz essa palhacada
 
Organização horrível, sem mais
 
Foi um fiasco do começo ao fim pelo visto. Nada contra o i5 é um baita processador, mas em uma major colocar um i5 pra ser o entry fragger de uma 1080...
 
Jogão, espero que todos sejam assim, pensei até que ia ver um empate kkk.
 
Gambit x Fnatic decidido aos 45 do segundo tempo... começou bem as quartas de final!
 
Quais são as partidas de hoje e horários?

Tô no trabalho e é quase tudo bloqueado aqui.
21/07 08h00 Gambit 0 x 0 Fnatic
21/07 11h30 SK Gaming 0 x 0 Astralis
21/07 15h00 BIG 0 x 0 Immortals


Masss, coloca 1 ou 2 horas de atraso hehe
 
Esse atraso veio a calhar pra mim. Não dá pra ver os jogos aqui no estágio, mas vai dá pra ver na universidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo