[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Minha experiência com a gc não é tão boa quanto a de vcs.
Jogando lvl 15 todo mundo acha que é Deus e qualquer coisa que você faça de errado, QUALQUER COISA, é motivo de chacota.
---
Da mesma forma, minha exp com MM (pessoas) não é tão ruim. Eu obviamente encontro os boludos, os trolls e as crianças, mas eles são minoria tanto no Águia 2 quanto no Global.

O que mais acontece é ngm no time disposto a fazer calls.
 
Minha experiência com a gc não é tão boa quanto a de vcs.
Jogando lvl 15 todo mundo acha que é Deus e qualquer coisa que você faça de errado, QUALQUER COISA, é motivo de chacota.
---
Da mesma forma, minha exp com MM (pessoas) não é tão ruim. Eu obviamente encontro os boludos, os trolls e as crianças, mas eles são minoria tanto no Águia 2 quanto no Global.

O que mais acontece é ngm no time disposto a fazer calls.
Já tive mais problemas no GC do que no MM tbm. A galera q joga GC jura que são pro. É exatamente como vc falou.
Já no MM de 115 partidas, peguei trolls no máximo numas 3. Nego ruim eu pegava direto, e o pior era pegar cara sem a minima noção de jogo e reclamando de tudo e de todos. Mas nada que o mute não resolvesse.
Infelizmente, quando me tornei bem ativo no competitivo a Vivo fez o favor de aumentar o ping pros servidores de SP. Jogava com 50~60, agora ta em 80~90. Ficou injogável. Aí larguei de vez.

O pessoal tem q entender que pra não passar raiva jogando CS tem q jogar com amigos, time fechado. Se não for isso, um hora ou outra vai passar nervoso.
 
Já tive mais problemas no GC do que no MM tbm. A galera q joga GC jura que são pro. É exatamente como vc falou.
Já no MM de 115 partidas, peguei trolls no máximo numas 3. Nego ruim eu pegava direto, e o pior era pegar cara sem a minima noção de jogo e reclamando de tudo e de todos. Mas nada que o mute não resolvesse.
Infelizmente, quando me tornei bem ativo no competitivo a Vivo fez o favor de aumentar o ping pros servidores de SP. Jogava com 50~60, agora ta em 80~90. Ficou injogável. Aí larguei de vez.

O pessoal tem q entender que pra não passar raiva jogando CS tem q jogar com amigos, time fechado. Se não for isso, um hora ou outra vai passar nervoso.

o problema do cs não é só troll no time. pensa em 5 amigos se divertindo de buenas e um maluco girando no outro time... agora pensa na situação que eu enfrentei:

partida louca, time fechado 5 amigos, 2 xerifes e 3 águias. partida difícil da *****, no 14 x 15 o primeiro cara de lá começa a girar e mata todos. gg

acompanho uma vez por semana o perfil do cara, segue intocável. muito triste.
 
O Número de DOENTES jogando CS:GO está complicado..
Acabei de ser expulso de um comp MM com 4 amigos em conf doentes que davam TK, ficavam votando.. já não é a primeira vez que isso acontece..
detalhe: estava ganhando, estava 7/2 no 5° round..

Outra vez quase esmurrei o monitor e fiquei puto.. me deixaram jogando o jogo todo, quando ia dar o win
os caras deram vote e me kickaram, mesma coisa 4 doentes no time se chingando, gritando um com outro
no MM de zoeira..

ta foda essas criança do ####.. agora pq kitei numa que o time era um lixo com 2 boludo, levei 2 horas de suspensao, fui expulso agora tomei 23hrs de suspensão..

Quando começo a perceber que os caras são zoero eu fico mudo no jogo nem falo nada.. mas não adianta esses caras são doentes.. isso pq sou ak cruzada indo pra xerife.. assim fica complicado..

se vc ficar mudo e não falar nada, os caras vao montar em vc mesmo
qd pega nego que vem dar rage ou tu grita mais alto e acaba ali ou ele vai dar rage o game inteiro.....
comunidade no CS é um lixo mesmo.. uma vez joguei com um zé roela q posta por aqui as vezes, outro doente..
 
Já tive mais problemas no GC do que no MM tbm. A galera q joga GC jura que são pro. É exatamente como vc falou.
Já no MM de 115 partidas, peguei trolls no máximo numas 3. Nego ruim eu pegava direto, e o pior era pegar cara sem a minima noção de jogo e reclamando de tudo e de todos. Mas nada que o mute não resolvesse.
Infelizmente, quando me tornei bem ativo no competitivo a Vivo fez o favor de aumentar o ping pros servidores de SP. Jogava com 50~60, agora ta em 80~90. Ficou injogável. Aí larguei de vez.

O pessoal tem q entender que pra não passar raiva jogando CS tem q jogar com amigos, time fechado. Se não for isso, um hora ou outra vai passar nervoso.

Não poderia concordar mais com essa sua última frase. Depois de um tempo comecei a jogar só com uma galerinha conhecida. Aí fomos agregando tanta gente que tínhamos que ficar trocando a PT toda hora, se não o pessoal ficava chateado. Fizemos até uns mixzinhos entre nós.
Hoje não jogo mais solo, justamente pelos trolls e pelos tóxicos. Ainda mais sendo girl, fica mais complicado ainda.
 
Não poderia concordar mais com essa sua última frase. Depois de um tempo comecei a jogar só com uma galerinha conhecida. Aí fomos agregando tanta gente que tínhamos que ficar trocando a PT toda hora, se não o pessoal ficava chateado. Fizemos até uns mixzinhos entre nós.
Hoje não jogo mais solo, justamente pelos trolls e pelos tóxicos. Ainda mais sendo girl, fica mais complicado ainda.

Tenho pena de você.
Mulher no CS GO deve sofrer demais.

No Casual é só uma mina falar algo que já começam a vomitar merdas pra ela.
É triste.
 
É galera é isso aí... daí agora só vou jogar sexta-feira denovo..
 
Tenho pena de você.
Mulher no CS GO deve sofrer demais.

No Casual é só uma mina falar algo que já começam a vomitar merdas pra ela.
É triste.

É complicado mesmo, como vivi bastante nesse meio, tem muita menina que quer ser o centro das atenções e aí acaba piorando a situação.
Mas também já joguei comps solo em que foi só eu abrir a boca pra dar alguma informação que já começam os questionamentos do FBI, isso quando não são xingamentos, o que é pior. Mas não sou de rebater, então geralmente mutava e seguia o jogo. Não é todo mundo que reage dessa forma, geralmente é um só, mas muitas vezes os outros vão no embalo, aí vira um inferno.
 
É complicado mesmo, como vivi bastante nesse meio, tem muita menina que quer ser o centro das atenções e aí acaba piorando a situação.
Mas também já joguei comps solo em que foi só eu abrir a boca pra dar alguma informação que já começam os questionamentos do FBI, isso quando não são xingamentos, o que é pior. Mas não sou de rebater, então geralmente mutava e seguia o jogo. Não é todo mundo que reage dessa forma, geralmente é um só, mas muitas vezes os outros vão no embalo, aí vira um inferno.
Isso não é só no CS, qualquer jogo multiplayer que tem menina acontece isso, infelizmente a sociedade é muito porca.
 
Minha experiência com a gc não é tão boa quanto a de vcs.
Jogando lvl 15 todo mundo acha que é Deus e qualquer coisa que você faça de errado, QUALQUER COISA, é motivo de chacota.
---
Da mesma forma, minha exp com MM (pessoas) não é tão ruim. Eu obviamente encontro os boludos, os trolls e as crianças, mas eles são minoria tanto no Águia 2 quanto no Global.

O que mais acontece é ngm no time disposto a fazer calls.

Sei como é essa questão do lvl 15, eu não tenho nem ideia do pq meu lvl na gc é 12, aí quando jogo mal (quase todo o tempo nas últimas semanas =/ até larguei o cs por uns dias) já ficam zoando dizendo que é conta comprada, entre outras coisas.
Fora o MM que só tenho encontrado troll, xiter e sem noção nos últimos dias, daqui umas duas semanas devo voltar a jogar cs pra ver se passa essa maré de stress no cs hahaha
 
Meu sobrinho nao tava conseguindo de forma alguma jogar Left 4 Dead 2 (modo online). Era tentar e dar problema.
Tentou em modo admin, rodando pela steam, pelo exe do jogo na pasta, tentamos seguir todo e qualquer tutorial e nada de fixar isso.

Só resolveu formatando o PC e colocando outro Windows.

Ja recebi essa mensagem de VAC uma vez aqui, ao entrrar em um servidor e o jogo fechar informando problema com VAC. Aí descobri que era um processo que ainda estava rodando em background, do Idle Master, que ocasionava o erro.

Se o recurso DEP (Prevenção de Execução de Dados) do Windows estiver desativado, tambem da esse problema com VAC.

O tenso é descobrir o que pode ta causando o problema.
Putz, meu medo é acabar tomando um ban por esses erros, mas fui pesquisar e vi que o erro acontece tbm pelo que tu disse, alguma modificação no jogo, processo, etc.

Agora ele ta rodando normal, verei o que fazer no fds...
 
Isso não é só no CS, qualquer jogo multiplayer que tem menina acontece isso, infelizmente a sociedade é muito porca.
Sim, isso é verdade. Já joguei DOTA e vi que é assim também, talvez só não aconteça com a mesma frequência.
Só em MMORPGs que nunca tive nenhum problema.


Putz, meu medo é acabar tomando um ban por esses erros, mas fui pesquisar e vi que o erro acontece tbm pelo que tu disse, alguma modificação no jogo, processo, etc.

Agora ele ta rodando normal, verei o que fazer no fds...

Você tentou, depois de desinstalar o jogo e tudo, passar algum programa de limpeza como CCleaner e Advanced SystemCare? Talvez ajude a limpar qualquer tipo de configuração que o jogo tenha guardado na memória e que possa ser o problema.


Alguem pode me explicar esse update de hoje? pensei que ja tinha saido esse update semana passada
O update da semana passada saiu na Beta e não na Main Build. Agora colocaram na Main.
 
Última edição:
Sim, isso é verdade. Já joguei DOTA e vi que é assim também, talvez só não aconteça com a mesma frequência.
Só em MMORPGs que nunca tive nenhum problema.




Você tentou, depois de desinstalar o jogo e tudo, passar algum programa de limpeza como CCleaner e Advanced SystemCare? Talvez ajude a limpar qualquer tipo de configuração que o jogo tenha guardado na memória e que possa ser o problema.



O update da semana passada saiu na Beta e não na Main Build. Agora colocaram na Main.
Ja, costumo passar o Ccleaner uma vez por semana. Mexi em registro e tudo o mais...
 
Eu fiquei fora do CS 6 meses, voltei e comprei o passe da operação e me arrependo agora, pq os caras insistem naquela porcaria de modo de jogo guardião? Tem sempre que ficar incomodando alguém chamando pra jogar isso. Tanta coisa boa pra fazer no CS e me põe essa merda de novo.
 
Eu fiquei fora do CS 6 meses, voltei e comprei o passe da operação e me arrependo agora, pq os caras insistem naquela porcaria de modo de jogo guardião? Tem sempre que ficar incomodando alguém chamando pra jogar isso. Tanta coisa boa pra fazer no CS e me põe essa merda de novo.
Pior é que tô entrando em lobby com missão repetida, pra depois o cara me ajudar com as minhas, aí o miserável termina as dele e sai :melior:
 
Eu fiquei fora do CS 6 meses, voltei e comprei o passe da operação e me arrependo agora, pq os caras insistem naquela porcaria de modo de jogo guardião? Tem sempre que ficar incomodando alguém chamando pra jogar isso. Tanta coisa boa pra fazer no CS e me põe essa merda de novo.

Pior é que tô entrando em lobby com missão repetida, pra depois o cara me ajudar com as minhas, aí o miserável termina as dele e sai :melior:
Eu posso jogar com vocês, se vocês quiserem.
 
Só em MMORPGs que nunca tive nenhum problema.

MMORPG é o tipo de jogo que você realmente faz muitas amizades. Minha irmã jogava comigo, várias meninas jogavam junto, todo mundo se dava bem, se respeitava, virava amizade mesmo.

No CS e demais jogos mais "competitivos" é só ter voz de menina que os cara já começa "eae gatinha, vc é bonita? tem namorado? me manda nudes?"

Além disso, to cansado de tanto troll que aparece. Ontem joguei 2 comp, no primeiro tinha um cara que pegou awp e matava todo mundo varado pelas portas e paredes, todo mundo do time dele terminou a partida matando uns 15 no máximo e ele tinha matado 48. Não tinha como se esconder atrás de caixa nenhuma sem levar um HS do outro lado do mapa. Todo mundo denunciou, nada aconteceu.

2ª partida entrou um cara que tava em uma segunda conta e queria cair de patente, ficava tacando molotov no próprio pé pra se suicidar. Começamos a reclamar, ele começou a travar a gente no mapa, eu me agachava ele subia na minha cabeça pra eu não conseguir andar. Sem falar que ele me matou 2x enquanto eu tava defusando a bomba e ficava rindo depois. Todo mundo denunciou, nada aconteceu novamente.
 
MMORPG é o tipo de jogo que você realmente faz muitas amizades. Minha irmã jogava comigo, várias meninas jogavam junto, todo mundo se dava bem, se respeitava, virava amizade mesmo.

No CS e demais jogos mais "competitivos" é só ter voz de menina que os cara já começa "eae gatinha, vc é bonita? tem namorado? me manda nudes?"

Além disso, to cansado de tanto troll que aparece. Ontem joguei 2 comp, no primeiro tinha um cara que pegou awp e matava todo mundo varado pelas portas e paredes, todo mundo do time dele terminou a partida matando uns 15 no máximo e ele tinha matado 48. Não tinha como se esconder atrás de caixa nenhuma sem levar um HS do outro lado do mapa. Todo mundo denunciou, nada aconteceu.

2ª partida entrou um cara que tava em uma segunda conta e queria cair de patente, ficava tacando molotov no próprio pé pra se suicidar. Começamos a reclamar, ele começou a travar a gente no mapa, eu me agachava ele subia na minha cabeça pra eu não conseguir andar. Sem falar que ele me matou 2x enquanto eu tava defusando a bomba e ficava rindo depois. Todo mundo denunciou, nada aconteceu novamente.

É verdade, Waxx. MMORPG é muito bom, pena nosso país estar tão escasso desse tipo de jogo.

Chegou um tempo em que eu jogava calada, só digitando mesmo, até encontrar um pessoal pra jogar.
Mas sempre odiei isso, visto que CS é um jogo onde a comunicação é essencial.

Sim, esse monte de troll que tem no CS também é horrível. Por isso parei de jogar MM, porque é onde mais tem isso. Esse negócios de querer descer de patente é ridículo. Pessoal faz isso pra ver se consegue aumentar um pouco o ego, chegando em níveis mais baixos e "ownando" iniciantes. Acho ridículo isso.

Você joga GC ou faceit? É que não estou jogando no momento e acho que só vou poder voltar a jogar lá pro final do ano/início do próximo, porque estou reformando minha casa, se não pediria pra me add na Steam pra jogarmos com uns amigos meus. Pessoal é bem tranquilo e não tem nenhum metido a ppl. ^^
 
Cara, CS sempre foi "zuera" mas ai viro competitivo e nego leva a sério o lance de Hu3BR
MMORPG sempre teve essa pegada mais como se fosse 2vida, então pessoal é mais de boa, tenta ser mais amigável com quem começa, cria grandes amizades etc, muitas delas vao pra irl
Tenho até hoje amigos que conheci no ragnarok por exemplo

CS tbm, mas é mais raro aparecer alguém nao toxico

Pra mulher é bem pior taloco, tem mto mlk retardado no cs
 
Fui brincar hj naquele site drakemoon com aqueles referral code distribuídos pelos youtobas e acabei dropando uma AWP | Deus Minhoca nova de fabrica.
Consigo retirar ela depositando alguma skin de $1, ou apenas com grana?

Tenho umas dessa sobrando " MP9 (StatTrak™) | Dardo Venenoso Rubi" valor dela 1 doleta e pouco.
 
Fui brincar hj naquele site drakemoon com aqueles referral code distribuídos pelos youtobas e acabei dropando uma AWP | Deus Minhoca nova de fabrica.
Consigo retirar ela depositando alguma skin de $1, ou apenas com grana?

Tenho umas dessa sobrando " MP9 (StatTrak™) | Dardo Venenoso Rubi" valor dela 1 doleta e pouco.

Alguns sites tem que depositar $5 doletas, da uma procurada que lá deve falar.
 
Fui brincar hj naquele site drakemoon com aqueles referral code distribuídos pelos youtobas e acabei dropando uma AWP | Deus Minhoca nova de fabrica.
Consigo retirar ela depositando alguma skin de $1, ou apenas com grana?

Tenho umas dessa sobrando " MP9 (StatTrak™) | Dardo Venenoso Rubi" valor dela 1 doleta e pouco.

O csgofast eu sei que não precisa depositar. Meu amigo já pegou várias skins daora na faixa, é só pegar 10 moedas diárias por 15 dias que com 150 moedas tem várias skins daora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo