[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

VagAAZZ.jpg
 
o problema do cs não é só troll no time. pensa em 5 amigos se divertindo de buenas e um maluco girando no outro time... agora pensa na situação que eu enfrentei:

partida louca, time fechado 5 amigos, 2 xerifes e 3 águias. partida difícil da *****, no 14 x 15 o primeiro cara de lá começa a girar e mata todos. gg

acompanho uma vez por semana o perfil do cara, segue intocável. muito triste.
Acho q é mto azar pegar esse tipo de gente frequentemente. Joguei contra uns caras estranhos, que parecia ser wall, mas fora isso , com prime nunca joguei com/contra esses girantes.
O CS sobrevive por conta dos campeonatos e por servidores particulares tipo FaceIt e ESEA. Se dependesse da Valve esse jogo já teria morrido a mto tempo.

Não poderia concordar mais com essa sua última frase. Depois de um tempo comecei a jogar só com uma galerinha conhecida. Aí fomos agregando tanta gente que tínhamos que ficar trocando a PT toda hora, se não o pessoal ficava chateado. Fizemos até uns mixzinhos entre nós.
Hoje não jogo mais solo, justamente pelos trolls e pelos tóxicos. Ainda mais sendo girl, fica mais complicado ainda.
Pra vc deve ser complicado mesmo. Mas em 120 partidas em MM joguei só uma vez com uma mulher, e ela tava junto com outros 3 amigos. Então foi bem de boa.
Infelizmente essa comunidade é tóxica ao extremo, as vezes chega a ser pior que LOL.
 
Última edição:
Pra vc deve ser complicado mesmo. Mas em 120 partidas em MM joguei só uma vez com uma mulher, e ela tava junto com outros 3 amigos. Então foi bem de boa.
Infelizmente essa comunidade é tóxica ao extremo, as vezes chega a ser pior que LOL.
Muitas vezes você jogou com uma mulher e nem notou, pois ela não falou no microfone, só digitou... :true:
 
O csgofast eu sei que não precisa depositar. Meu amigo já pegou várias skins daora na faixa, é só pegar 10 moedas diárias por 15 dias que com 150 moedas tem várias skins daora.
Falando em sites de apostas e skins a Valve depois de bloquear o skinsjar agora bloqueou tb o iGxE :vish:

E em relação a trades o reddit esta ficando impossível até mesmo obter um PC sem levar downvote, ja esta virando quase um csgolounge, a mafia dos downvotes é real :mj:
 
Pior é que tô entrando em lobby com missão repetida, pra depois o cara me ajudar com as minhas, aí o miserável termina as dele e sai :melior:

Eu posso jogar com vocês, se vocês quiserem.

tb tenho umas missões pra fazer na minha conta secundária, se quiser ajuda vamo ae, só me avisar

se nesses eventos da operação as partidas que são um mini comp já tem nego retardado doente imagino nos comp normal, faz mais de 1 ano que não boto o pé no competitivo, larguei mão e não sinto mais falta nenhuma, e na minha conta secundária que não tem prime, sempreee trombo uns caras muito estranho...
 
you're welcome. btw, se tu pegou lá, deve conseguir pegar a skin fácil, pois meu amigo disse q não precisa depositar.
O suporte dos caras é bem rapido, olha a resposta "You need to deposit a minimum of 1$ to unlock withdraws. You can do that both with bank payment or CSGO skins. Note that you can only deposit skins that have 1$ or a higher value. After this deposit you will be able to withdraw any item you win"

Infelizmente nao resisti e acabei torrando a skin, como dizem easy come, easy go kkkk
 
O suporte dos caras é bem rapido, olha a resposta "You need to deposit a minimum of 1$ to unlock withdraws. You can do that both with bank payment or CSGO skins. Note that you can only deposit skins that have 1$ or a higher value. After this deposit you will be able to withdraw any item you win"

Infelizmente nao resisti e acabei torrando a skin, como dizem easy come, easy go kkkk

husdhusdhu se a skin que vai retirar vale mais que a que vai depositar, aí sim :melior4:
 
Pra vc deve ser complicado mesmo. Mas em 120 partidas em MM joguei só uma vez com uma mulher, e ela tava junto com outros 3 amigos. Então foi bem de boa.
Infelizmente essa comunidade é tóxica ao extremo, as vezes chega a ser pior que LOL.
Sim, mas das últimas vezes que joguei não tive muitos problemas, justamente por jogar com amigos. Se não é lobby fechado, jogamos com no mínimo 4 pessoas.
Mas tem um grupo de meninas que faço parte e elas reclamam bastante de xingamentos, postam SSs, etc. Claro que, em alguns casos, a "zoeira" começa por parte delas e aí a situação só se agrava. Porém, na maior parte das vezes, basta falar um "A" que já começa...

Só jogo solo em uma outra conta que tenho, mas nela não falo absolutamente nada, só digito.
Muitas vezes você jogou com uma mulher e nem notou, pois ela não falou no microfone, só digitou... :true:

Isso é verdade... hahaha
Já fui muito chamada de "mano", "moleque", etc. xD
Eu dou risada, né, fazer o que...
 
* Four Gambit players didn't like Kane (long time friend of Zeus) as a coach and wanted to kick him.

* Gambit's management accused Zeus of trying to switch org's several times prior the Major.
* This caused Zeus and Kane leaving Gambit for Na'Vi.
* Kane to coach position. And1 is out.
* Seized is back to the roster. There were no buyers for him.
* Zeus was bought by Gambit for $20-25k. Na'vi acquired Zeus back for $80-100k *2 month prior the end of contract.*
* HR asked too much for Ange1 ($200-1200k). Ange1 is not an owner of HR shares anymore.
 
Ontem pela primeira vez fiquei nervoso jogando CS.

Sou xerife, com prime e tava jogando MM. Pois bem, um cara do meu time tava com aqueles modificadores de voz e tava usando voz robótica/grossa. Até aí de boa, simplesmente mutei pq nao dava pra entender nada do que ele falava.

Mas aí o arrombado começou a dar TK em todo mundo no começo de todos os rounds. Cara, que raiva que me deu aquilo, sério!

Reportei com todo meu gosto e ódio do mundo e espero que o cara pague, pq além de dar TK tava com aquela desgraça de voz irritante.

Foi mais um desabafo isso aqui, segue o tópico
 
falei que se eu pegasse AK 2 compraria uma faca, alguem sabe um site de skins com um preco mais legal que na steam?
 
falei que se eu pegasse AK 2 compraria uma faca, alguem sabe um site de skins com um preco mais legal que na steam?

Opskins, veja se compensa por causa do dólar/iof, etc.
Scorpions-shop, já comprei faca lá a um tempo atrás, confiável.
 
Cara, CS sempre foi "zuera" mas ai viro competitivo e nego leva a sério o lance de Hu3BR
MMORPG sempre teve essa pegada mais como se fosse 2vida, então pessoal é mais de boa, tenta ser mais amigável com quem começa, cria grandes amizades etc, muitas delas vao pra irl
Tenho até hoje amigos que conheci no ragnarok por exemplo

CS tbm, mas é mais raro aparecer alguém nao toxico

Pra mulher é bem pior taloco, tem mto mlk retardado no cs
Comunidade é bem toxica mesmo, eu comecei a jogar recentemente até agora não tenho ninguém na lista que conheci jogando cs.
Até no Dota2 era mais fácil achar gente boa pra jogar junto
 
Opskins, veja se compensa por causa do dólar/iof, etc.
Scorpions-shop, já comprei faca lá a um tempo atrás, confiável.


opa! valeu! interessante os sites. Vou fazendo as continhas aqui pra ver se vale a pena comprar em dolar mesmo

abras
 
opa! valeu! interessante os sites. Vou fazendo as continhas aqui pra ver se vale a pena comprar em dolar mesmo

abras

Nos grupos de CSGO no Facebook você também acha, só cuidado com scam, por favor!
 
:ratinho:
 
* Four Gambit players didn't like Kane (long time friend of Zeus) as a coach and wanted to kick him.

* Gambit's management accused Zeus of trying to switch org's several times prior the Major.
* This caused Zeus and Kane leaving Gambit for Na'Vi.
* Kane to coach position. And1 is out.
* Seized is back to the roster. There were no buyers for him.
* Zeus was bought by Gambit for $20-25k. Na'vi acquired Zeus back for $80-100k *2 month prior the end of contract.*
* HR asked too much for Ange1 ($200-1200k). Ange1 is not an owner of HR shares anymore.

De onde é essa notícia? Quer dizer que o Zeus está de volta ao Na'vi?
 
:ratinho:
 


De onde é essa notícia? Quer dizer que o Zeus está de volta ao Na'vi?

Bom, eu acho que como ainda não tem anúncio é tudo especulação, o S1mple trollzão master postou as abreviações no twitter, mas quando ele saiu da Liquid fazia stream com a camisa da HR e f3 trollando e geral achando que ele tava em negociação com esses times, não sei se tem outra fonte mas o S1mple tem postado muito no twitter sobre o roster changes da Na'Vi agora se é troll ou não, só com anúncio oficial.
 
Oficial, Zeus back to Na'Vi :medo:
 
Saiu cara essa compra do Zeus pra Navi, tomara que assim aprendam a dar valor nos players.
 
WTF essa transferência??

Guardian was the problem? :coolface:

E não sei se o seized fica feliz ou triste. Ninguém quis comprar ele kkkkk
 
Entendo as mudanças. Não quer dizer que eu tenho que gostar delas. A Gambit ser desfeita logo após ganhar o Major é uma merda.
 
WTF essa transferência??

Guardian was the problem? :coolface:

E não sei se o seized fica feliz ou triste. Ninguém quis comprar ele kkkkk
Sinceramente, o moleque joga bem pra caralho.

Antes de jogarem o encargo de IGL pra ele, o cara é um rifler de primeira, tão bom quanto o flamie.

Não duvido que retorne a forma antiga agora.

E eu achei que o valor da transferência saiu barato comparado com o que devem ter ganhado com o GuardiaN e, comparando, o que custou o NiK0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo