[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Acho q chegou a hora da SK trocar o Felps e Taco pra ver se tem alguma melhora. O Taco caiu MTO. Não é nem de longe o jogador q foi no fim do ano passado. O Felps ou é 8 ou é 80, e ultimamente só está sendo 8. Não duvido q o Hen e o Lucas apareçam na SK num futuro próximo.

Mais o próprio fallen ja disse inumeras vezes que o mal dos gêmeos (principalmente hen1) é ser mais instável que átomo de hiroshima
 
lucas1,hen1,Kng, e FNX + alguém seria um puta time o problema é que os caras são muito estrelinhas etc , mas seria tipo uma G2 brasileira.
 
Mais o próprio fallen ja disse inumeras vezes que o mal dos gêmeos (principalmente hen1) é ser mais instável que átomo de hiroshima

Esse tipo de coisa pode ser muito relacionada a idade e maturidade da pessoa. Não quer dizer que o cara vai ser assim a vida toda

Todo mundo amadurece e 'melhora' em velocidade diferente.

Até o FNX pode acabar tomando jeito :haha:

.
 
Esse tipo de coisa pode ser muito relacionada a idade e maturidade da pessoa. Não quer dizer que o cara vai ser assim a vida toda

Todo mundo amadurece e 'melhora' em velocidade diferente.

Até o FNX pode acabar tomando jeito :haha:

.

Concordo, só q eles podem ter deixado passar uma oportunidade única por conta disso neh.. :/
 
Fnx viajando
Bit afastado

hummm
nao duvido nada surgir o dream team ainda esse ano

Se eu sou a IMT faço uma parceria com outra org e passo os mlk pra essa org, eles arcam com as despesas e 25% do lucro vai pra imt kkkkk
claro que nao é tão simples, mas é disperdicio demais uma line com essa jogada na reserva
 
Fnx viajando
Bit afastado

hummm
nao duvido nada surgir o dream team ainda esse ano

Se eu sou a IMT faço uma parceria com outra org e passo os mlk pra essa org, eles arcam com as despesas e 25% do lucro vai pra imt kkkkk
claro que nao é tão simples, mas é disperdicio demais uma line com essa jogada na reserva

Fnx tava em Goiânia com LUCAS1 E Hen1 esse fim de semana, agora ta voltando p São Paulo, o bit foi afastado pq? tem link dessa noticia?
 
Dono da Team One apavorou no preço tbm heim? 10 anos de salário? Deve dar uns $40k cada um.

Na minha opinião tá certo ele. Fode com a chance dos muleques, mas porra, tem que proteger investimento.
 
Dono da Team One apavorou no preço tbm heim? 10 anos de salário? Deve dar uns $40k cada um.

Na minha opinião tá certo ele. Fode com a chance dos muleques, mas porra, tem que proteger investimento.

Tem que valorizar os meninos. São o melhor time do Brasil, querem levar pra fora, que paguem. Não acho injusto não. E também acho que os mlk poderiam falar com o dono da TO caso quisessem mesmo, sei lá.
 
Tem que valorizar os meninos. São o melhor time do Brasil, querem levar pra fora, que paguem. Não acho injusto não. E também acho que os mlk poderiam falar com o dono da TO caso quisessem mesmo, sei lá.

Eles disseram que tinham interesse de ir, mas estão sob contrato então o Kkvel passou o valor pro Noah que achou caro demais, com certeza o valor é bem mais que 40k$, Noah disse que o cara pediu o valor que o Scream foi pago pra entrar na Titan(150 mil euros), então é o kkvel pediu meio milhão de reais pra + pra cada jogador, e ele da o preço que quiser, o time é dele, mesma coisa com o Hen, Lucas e Fnx, ninguém vai comprar eles, provavelmente apenas vão montar time lá pra fevereiro que é quando o contrato acaba(geralmente os contratos são feitos de um major até o próximo major).

Immortals é uma Org milionária, com certeza pagaria 40k$ pelos meninos, mas uns 500k$ pelos dois é pesado demais mesmo.
 
Dono da Team One apavorou no preço tbm heim? 10 anos de salário? Deve dar uns $40k cada um.

Na minha opinião tá certo ele. Fode com a chance dos muleques, mas porra, tem que proteger investimento.

kkvel pediu meio milhão de reais pra + pra cada jogador
 
Cara, ele falou 10 anos de salário, 120 meses ... quanto é o salário da team one? >R$1000 ? Acho difícil heim.
 
Cara, ele falou 10 anos de salário, 120 meses ... quanto é o salário da team one? >R$1000 ? Acho difícil heim.

Acho difícil ser <1000. Muito difícil. Deve ser na casa de 2 a 3k o salário dos caras, creio eu. Menos que 1k eles não recebem nem fodendo, eu conhecia nego da amadora que recebia 300 pila por mês numa org totalmente fodida.
 


No mesmo disse sobre o buyout do Scream...
 
e agora tomaram um comeback na Inferno

Foda :feelbad:
 
Não sei se a Immortals tá se encontrando bem cedo ou se é só a Optic que tá muito fodida mesmo. Fico triste pela Optic, curtia demais os caras.
 
Acho que o time da Optic ainda não se encaixou totalmente, a line deles é muito boa em questão de players, mas não estão jogando como era o esperado.
E a Immortals para mim, vai ser tipo uma LG lá fora, T2 e disputando camps não tão famosos
 
SK só anda tomando fumo na Inferno.
Desde aquela entregada pra G2.
 
alguem tem alguma dica de como ganhar skins sem ser apenas no competitivo?

obs: descupem a pergunta noob mas começei a 1 semana com csgo e sou bem noob to nv8 mas apenas 5 vitorias no competitivo kkk
 
alguem tem alguma dica de como ganhar skins sem ser apenas no competitivo?
Cara, não tem forma "fácil" de ganhar skins, qualquer site que te diga o contrário está mentindo.

O negócio de nível serve para influenciar o drop (você vai dropar uns 2~4 itens por semana) e para ativar uma conta Prime (autenticação por celular, permite jogar com menos cheater). Você vai ganhar uma patente após 10 vitórias no competitivo.
 
Cara, não tem forma "fácil" de ganhar skins, qualquer site que te diga o contrário está mentindo.

O negócio de nível serve para influenciar o drop (você vai dropar uns 2~4 itens por semana) e para ativar uma conta Prime (autenticação por celular, permite jogar com menos cheater). Você vai ganhar uma patente após 10 vitórias no competitivo.
a prime é só pra nv 21 ou + né
 
Sk da a impressão que está cansada, depois daquele tilt pra Astralis nunca mais foi a mesma...

Se continuar nessa queda livre não dou 6 meses pra essa equipa dar disband ou se reformular completamente.
 
Última edição:
***

SERÁ QUE CONSIGO ALGUÉM PARA ME AJUDAR COM PROBLEMA NO CS GO ?
 
***

SERÁ QUE CONSIGO ALGUÉM PARA ME AJUDAR COM PROBLEMA NO CS GO ?

Se isso não te ajudar azar o teu, vai teq esperar a source lixo 2

http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1424760/

ryzen nao pega mais que 300 nem fodendo, sempre vai dropar pra baixo de 200 caso ache isso ruim.

ZHP5SBn.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo