[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

  • Curtir
Reações: anc

Ninguém está jogando nada para ser justo.
Eu duvido que eles estudaram/assistiram demos da Heroic antes da partida contra eles.

Ser #1 é ter todos os adversários te estudando a todo momento. Sem contas a fase que não está boa.

ps; Aquela cara de choro do felps me da nos nervos.
 
Ninguém está jogando nada para ser justo.
Eu duvido que eles estudaram/assistiram demos da Heroic antes da partida contra eles.

Ser #1 é ter todos os adversários te estudando a todo momento. Sem contas a fase que não está boa.

ps; Aquela cara de choro do felps me da nos nervos.

E o que sempre falam: mais dificil do que chegar no topo, e ser manter la.

Admiro muito o trabalho da SK, pode ser que ate seja bom eles terem essa queda de rendimento pra dar aquela despertada e ganhar tudo depois
 
Se for esse pc da assinatura realmente teu fps ta mto zuado pra essa configuração, alias pra ser bem sincero o unico proc q entrega 300+ cravado é o i7700k o resto da pra levar

no meu ele varia de 199 a 299 sempre variando, as vezes engasga com quedas bruscas, no mais oque vc pode fazer é diminuir a resoluçao pra ver se mantem estavel

de resto dota e cs nao servem de parametro pra pouha nenhuma

Realmente tem bastante gente q sofre com o jogo principalmente quando nao é intel
Mas pra intel é uma delicia
Aqui fica sempre entre 320~450
 
RIP IMT

https://www.hltv.org/news/21638/immortals-set-to-unveil-zqks#r23586128

BR.gif
Ricardo "boltz" Prass
BR.gif
Lucas "steel" Lopes
BR.gif
Lucas "destiny" Bullo
BR.gif
João "horvy" Horvath
BR.gif
Caio "zqkS" Fonseca

BR.gif
Rafael "zakk" Fernandes (coach)
 
é
nao é uma line que voce olhe e pense NOFFA QUERO VER
mas vamo la né, quem sabe da bom
eu tbm nao estava confiante com KNG mas o mlk jogou mto, infelizmente é retardado.
 
Pra mim, é uma line muito fraca, atrás da Tempo Storm, que vem conseguindo bons resultados. Na minha opinião, a classificação dos BRs lá fora é essa;

1° SK
2° Tempo Storm
3° Immortals (com essa nova line)
4° Luminosity
 
Última edição:
O zqk teve várias oportunidades lá fora e nunca aproveitou nenhuma.
Sinceramente, esse é um pick que me decepcionou bastante, não vejo a IMT sendo competitiva.
Na verdade, ela vai ser competitiva se o Boltz carregar muito forte e se o destiny conseguir evoluir legal. No papel, esse time é horrível.
 
zqk vai ter que evoluir pra caralho pra chegar no nível de jogar pela immortals, se eles quiserem continuar como t1. E como diz a notícia, pegaram ele e o destiny pelo fato de que não conseguiram trazer yel, trk e maluke. Provavelmente a TeamOne pediu uma grana boa já que ia destruir o melhor time do Brasil na atualidade e a LG, bom, deve ter aprendido depois de ter perdido a line da SK. uhahua
 
Pra mim, é uma line muito fraca, atrás da Tempo Storm, que vem conseguindo bons resultados. Na minha opinião, a classificação dos BRs lá fora é essa;

1° SK
2° Tempo Storm
3° Immortals (com essa nova line)
4° Luminosity
passando o major o Team Villa Mix vem pra tomar esse top 1 ai sem dificuldade.
 
Ainda acho que apenas super estrelas não ganham campeonado, time é diferente de um grupo com super jogadores, tem que ter o diferencial. Já vimos isso várias vezes e em diversos esportes, quem não lembra do flamengo de Romario, Savio, Edmundo e real madrid com Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo e Raul.
 
é mesmo, olha a faze ai q time horrivel
 
Acho q chegou a hora da SK trocar o Felps e Taco pra ver se tem alguma melhora. O Taco caiu MTO. Não é nem de longe o jogador q foi no fim do ano passado. O Felps ou é 8 ou é 80, e ultimamente só está sendo 8. Não duvido q o Hen e o Lucas apareçam na SK num futuro próximo.
 
Chama o fnx e os gemeos pra treinar em dia de balada e depois voltamos aqui para debater se um super time da ou não certo :bwahaha:

Prioridades my friend kkkk
 
Acho q chegou a hora da SK trocar o Felps e Taco pra ver se tem alguma melhora. O Taco caiu MTO. Não é nem de longe o jogador q foi no fim do ano passado. O Felps ou é 8 ou é 80, e ultimamente só está sendo 8. Não duvido q o Hen e o Lucas apareçam na SK num futuro próximo.

Acho bem dificil os gemeos na SK por conta dessas tretas aí
 
time vilamix é sem duvida o atual melhor time BR, e o time nem existe
 
Acho bem dificil os gemeos na SK por conta dessas tretas aí
Não acho tão difícil assim. Os caras são baladeiros, mas são mto amigos de todos da SK. Mas o Fallen costuma evitar essas tretas mesmo. Quando começou com o Fnx, ele já foi kickado.
Mas a SK ficaria mto forte com eles. Se tomassem jeito, seriam mto melhores do q já são.
 
Última edição:
Não acho tão difícil assim. Os caras são baladeiros, mas são mto amigos de todos da SK. Mas o Fallen costuma evitar essas tretas mesmo. Quando começou com o Fnx, ele já foi kickado.
Mas a SK ficaria mto forte com eles. Se tomassem jeito, seriam mto melhores do q já são.

3awp no time?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo