[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Ele tem a versão S que vem com uma placa USB 7.1, mas foi como o amigo falou: 7.1 em headset não existe, inclusive ele piora a qualidade do Revolver, desencana disso e pega o Revolver normal mesmo. :bat:

Opa, preciso me atualizar, não sabia deste modelo S kkkkk, mas como já era esperado essas emulações de 7.1 não são interessantes.

Acho que ontem joguei uns DM com vc, meu nick é Navs, não sei se vc lembra ou se era vc mesmo e se quiser pode me add na Steam.
 
Nossa, eu fiquei quase que uma semana sem jogar, fui jogar ontem e joguei muito mal, fiquei com raiva de mim mesmo kkkkkkkk

QUE MIERDA! Agora preciso voltar a jogar pra ver se encaixa as balas de novo.
 
Ontem fui jogar e foram dois jogos ruins. Eu pinei em vários momentos. No primeiro jogo meu time não passava UMA call e no segundo tinha dois trolls que qnd estávamos encostando no placar eles começaram a dar tiro nos companheiros de time. Denunciei como antijogo, mas tenho a impressão que isso não dá em nada.

Enfim, se alguém quiser jogar com um prata que só joga Mirage e tá começando a jogar melhor, adiciona aí: BoloFoffo
 
Ontem joguei DEMAIS as duas primeiras partidas. +65 pontos nas duas.
Já na terceira, que pelo horário já devia estar dormindo, joguei absurdamente mal. Bizarramente.
Tô ainda com 200h, sou ouro 4 (caindo em jogos com AK1), quem curte jogar sério (com respeito), adiciona lá: dona regina. Ou passa aí que eu adiciono.
 
Nossa, eu fiquei quase que uma semana sem jogar, fui jogar ontem e joguei muito mal, fiquei com raiva de mim mesmo kkkkkkkk

QUE MIERDA! Agora preciso voltar a jogar pra ver se encaixa as balas de novo.
Comigo é sempre assim.

Toda vez que jogo (só jogo competitivo) a primeira eu vou mal, a segunda na média, na terceira levo o time.
 
Comigo é sempre assim.

Toda vez que jogo (só jogo competitivo) a primeira eu vou mal, a segunda na média, na terceira levo o time.

Cade você pra jogar com os mais velhos rapariga? :vinho:
 
Acho que a noção ingame também conta muito para essa localização exata. Eu jogo com um Rock Zircon e já escuto tudo o que acontece e de onde vem o som, até agora não presenciei nenhum momento em que fiquei perdido e alguém do meu time conseguiu se localizar melhor que eu. Vejo muito pro player usando fones inear nos camps, bem comum ver o fio verde dos razer sob os abafadores de ruídos nos campeonatos presenciais.

Ao pessoal daqui, vocês limitam o FPS de acordo com o refresh rate do seu monitor ou não? To jogando em 75hz, com fps limitado em 299, não noto screen tearing nem nada, mas fico pensando se não seria uma boa capar nos 75 pra deixar pelo menos o pc trabalhando com folga, não tem motivo pra usar mais que isso se não consigo ver mais que isso.
Isso implicaria em alguma coisa no input lag? teria algum malefício?

falar em headset... esses jogadores profissionais , quando em campeonatos presenciais, usam algum fone intra auricular. Alguém sabe dizer qual?

Não se enganem, nos campeonatos os profissionais usam in-ear por que são obrigados pelas regras.

Nos campeonatos com os dois times praticamente "lado a lado" mais toda a torcida e etc, seria relativamente fácil um jogador com um fone mais aberto e volume baixo "ouvir" o outro time ou mesmo a torcida dando dicas, por isso são obrigados a usar fones in-ear com abafadores por cima.

Melhor fone pra jogar FPS são os grandões mesmo e com bom palco sonoro, não gastem $$$ pra jogar com fone in-ear.
 
Toda vez que jogo (só jogo competitivo) a primeira eu vou mal, a segunda na média, na terceira levo o time.

Sim, isso é verdade, e para ajudar eu só consegui jogar duas e a segunda ainda estava muito ruim :/
 
Quem quiser jogar com Ouro 2 é só avisar, às 18:30 já devo estar on
 
Opa, vou te add. Mas hoje só umas 22h.
Me passa tua steam que eu adiciono, acho que a minha está como Donnie Darko ou Sandouglas675, é a mesma foto do perfil daqui
 
Teoricamente, num monitor de 75hz a quantidade máxima de quadros por segundo exibida é 75, não deveria existir diferença nenhuma entre jogar a 75fps estáveis ou jogar a 999fps.

Essa é justamente a minha dúvida, alguém já viu um teste mais embasado sobre isso?
Essa é a teoria simplória, mas não é bem assim que rola.

O maior problema consiste no fato de que o monitor sempre irá atualizar o último frame que ele recebeu (por isso rola o tearing, quando ele recebe um frame enquanto tá atualizando ele não termina de atualizar o anterior, ele já pula pro mais recente no meio do refresh mesmo). Quando você trava o fps, não tem como garantir (pra não dizer que é impossível) você fazer com que cada um dos frames seja enviado EXATAMENTE no momento certo para o monitor. Além disso, existe o frametime, por mais que você limite em 75fps a gente sabe que isso não significa que será gerado um frame precisamente a cada 13,33ms, apenas significa que no último segundo serão gerados não mais do que 75 frames, mas pode ser que seja gerado um com intervalo de 10ms, e o próximo com intervalo de 15ms por exemplo, enquanto a atualização do seu monitor, essa sim é lacrada no tempo certo, um refresh a cada 13,33ms no caso de 75Hz e 16,67ms em 60Hz.

No que isso resulta? Nisso:
2ioAvPX.png


Mas como cada refresh irá usar o último frame, isso é o que acontece:
brnKG8G.png


Agora, se você tira o "freio" dos fps do jogo, o que você tem é isso aqui:
cmDuKzS.png


A "fluidez" que é sentida por muitos não é no sentido do movimento do jogo em si, da fluidez do movimento, mas sim da fluidez da "resposta" dos movimentos, principalmente do mouse pois o quadro exibido pelo monitor é sempre o último gerado pelo pc, geralmente com uma latência de 1~3ms, enquanto no fps travado pode ser que o frame exibido seja o frame de 12ms atrás, seu cérebro tá esperando a mira um pouco mais adiante, mas esse frame acabou ficando pro próximo refresh do monitor, o que gera um efeito irritante, dá impressão do jogo estar "lerdo" mesmo.

P.S: Imagens printadas deste vídeo.
 
Essa é a teoria simplória, mas não é bem assim que rola.

O maior problema consiste no fato de que o monitor sempre irá atualizar o último frame que ele recebeu (por isso rola o tearing, quando ele recebe um frame enquanto tá atualizando ele não termina de atualizar o anterior, ele já pula pro mais recente no meio do refresh mesmo). Quando você trava o fps, não tem como garantir (pra não dizer que é impossível) você fazer com que cada um dos frames seja enviado EXATAMENTE no momento certo para o monitor. Além disso, existe o frametime, por mais que você limite em 75fps a gente sabe que isso não significa que será gerado um frame precisamente a cada 13,33ms, apenas significa que no último segundo serão gerados não mais do que 75 frames, mas pode ser que seja gerado um com intervalo de 10ms, e o próximo com intervalo de 15ms por exemplo, enquanto a atualização do seu monitor, essa sim é lacrada no tempo certo, um refresh a cada 13,33ms no caso de 75Hz e 16,67ms em 60Hz.

No que isso resulta? Nisso:
2ioAvPX.png


Mas como cada refresh irá usar o último frame, isso é o que acontece:
brnKG8G.png


Agora, se você tira o "freio" dos fps do jogo, o que você tem é isso aqui:
cmDuKzS.png


A "fluidez" que é sentida por muitos não é no sentido do movimento do jogo em si, da fluidez do movimento, mas sim da fluidez da "resposta" dos movimentos, principalmente do mouse pois o quadro exibido pelo monitor é sempre o último gerado pelo pc, geralmente com uma latência de 1~3ms, enquanto no fps travado pode ser que o frame exibido seja o frame de 12ms atrás, seu cérebro tá esperando a mira um pouco mais adiante, mas esse frame acabou ficando pro próximo refresh do monitor, o que gera um efeito irritante, dá impressão do jogo estar "lerdo" mesmo.

P.S: Imagens printadas deste vídeo.

Que senhora explicação, perfeito mesmo. Excelente, vou até tirar a trava dos 300fps, diversas vezes fica cravado em 299, devo estar desperdiçando alguns.
Muito obrigado mesmo, ficou muito bom o post e pode ajudar a tirar a dúvida de outros.


Agora sobre a minha busca pela minha patente original. Estou Ouro 2, joguei 3 partidas hoje é ganhei as três. Fiz a média das últimas 7 partidas, tive 6 vitórias e 1 derrota, fui MVP em 5, inclusive na que perdi, fiquei um ponto atrás do MVP em uma e tive uma pontuação bem baixa em uma partida que o pc reiniciou e eu fiquei uns 4 rounds fora, mesmo assim a minha média está em 76,72 pontos por partida.

Achei que depois das 3 vitórias eu subiria, devo estar na quarta ou quinta partida no ouro 2
 

É bem comum acontecer isso aqui comigo, mas hoje um cara deu um rage monstruoso vendo pela minha tela.
Tipo, o cara não tem nem noção de como a visão do spec não é sincronizada com todos.
 

É bem comum acontecer isso aqui comigo, mas hoje um cara deu um rage monstruoso vendo pela minha tela.
Tipo, o cara não tem nem noção de como a visão do spec não é sincronizada com todos.

Eu notei hoje muitos tiros meus que eu tenho certeza absoluta que foram no alvo, mas que não pegaram, mas meu amigo estava vendo minha tela e disse que realmente não pegaram.

Aconteceu também de eu atirar no cara e parar por ter achado que tinha matado, tirei a mira e vi que estava vivo, quando voltei a mira ele morreu antes mesmo de eu atirar. Claro que foi tudo muito rápido, mas eu vi claramente
 
Sempre achei besteira comprar Skins e tal, mas agora animei pegar algumas.
É melhor pegar em sites tipo opskins que direto do mercado né? Pelo preço.
 
Opa, preciso me atualizar, não sabia deste modelo S kkkkk, mas como já era esperado essas emulações de 7.1 não são interessantes.

Acho que ontem joguei uns DM com vc, meu nick é Navs, não sei se vc lembra ou se era vc mesmo e se quiser pode me add na Steam.
Vish, não era eu não... Fazem alguns meses que não jogo, continuo acompanhando o tópico apenas, mas se quiser me adicionar, só mandar o convite lá! :vinho:
 

É bem comum acontecer isso aqui comigo, mas hoje um cara deu um rage monstruoso vendo pela minha tela.
Tipo, o cara não tem nem noção de como a visão do spec não é sincronizada com todos.

Problema do CSGO é que tem muito cheater, não adianta!
Podem banir 1milhão de contas por semana, mas nunca fecham as portas.
Eu larguei pq não aguentava mais, sempre tinha um cara girando, era só perda de tempo.
Ai comecei a ficar que nem esse cara que vc diz, tudo estava pensando que era cheater/wallhack, ai fui pro R6 siege e estou com 1200h+.
 
Também sou Ouro II, querendo me add, podem.

http://steamcommunity.com/id/pedrothiago

Eu jogo muito raramente mesmo. Agora como estou de férias, estou jogando um pouco mais. Mas quando eu voltar a trabalhar, eu jogo apenas nos finais de semana.
 
Sempre achei besteira comprar Skins e tal, mas agora animei pegar algumas.
É melhor pegar em sites tipo opskins que direto do mercado né? Pelo preço.
Sim, pelo OPskins é sempre mais barato que do mercado, mas é bom cuidar com outros sites, tem muito site de scam. Eu peguei todas as minha skins com eles, todas stattraks baratas e as que mais uso com os slots de stickers preenchidos.
Dá uma olhada no que peguei no OP Skins, sei que dá pra conseguir coisa melhor, mas não sou comerciante de skins e queria pegar logo as stattraks pra contabilizar minhas kills:
http://steamcommunity.com/profiles/76561198215926399/inventory
 

É bem comum acontecer isso aqui comigo, mas hoje um cara deu um rage monstruoso vendo pela minha tela.
Tipo, o cara não tem nem noção de como a visão do spec não é sincronizada com todos.

Oloco....Isso não é xit, provavelmente frame rate ou conexão.
 
Pessoal, alguém aqui usa binds pra compra? Tô tentando criar aqui, já segui vários tutoriais e nada.
O que eu fiz:
- Criei o arquivo autoexec.cfg;
- Coloquei nele as binds que eu quero, geradas pelo site csgobuybinds;
- Salvei ele na pasta do CSGO;
- Coloquei o comando -exec autoexec na inicialização;
- Vou testar e NADA, as teclas continuam com as funções originais.

O que já tentei:
- Coloquei o arquivo tanto na pasta principal "csgo" como na pasta "cfg", não adiantou;
- Mudei no console de -exec para +exec, não adiantou;
- Fui no arquivo original config_default (com as configs do próprio CSGO) e coloquei lá as binds, não adiantou;

Sinceramente não sei mais o que tentar pra isso dar certo! Tem alguma configuração que preciso habilitar/desabilitar pra funcionar?

P.S: Estou quero bindar as teclas F1 até F8, não sei se isso interfere em algo.
 
Pessoal, alguém aqui usa binds pra compra? Tô tentando criar aqui, já segui vários tutoriais e nada.
O que eu fiz:
- Criei o arquivo autoexec.cfg;
- Coloquei nele as binds que eu quero, geradas pelo site csgobuybinds;
- Salvei ele na pasta do CSGO;
- Coloquei o comando -exec autoexec na inicialização;
- Vou testar e NADA, as teclas continuam com as funções originais.

O que já tentei:
- Coloquei o arquivo tanto na pasta principal "csgo" como na pasta "cfg", não adiantou;
- Mudei no console de -exec para +exec, não adiantou;
- Fui no arquivo original config_default (com as configs do próprio CSGO) e coloquei lá as binds, não adiantou;

Sinceramente não sei mais o que tentar pra isso dar certo! Tem alguma configuração que preciso habilitar/desabilitar pra funcionar?

P.S: Estou quero bindar as teclas F1 até F8, não sei se isso interfere em algo.
Eu queria aprender a deixar o comando no automático para aparecer os jogadores do meu time através das paredes e aquele de ver as armas e bombas, também queria muito o de pular e arremessar as granadas


P. S: fui olhar agora e descobri que nas últimas 7 partidas eu ganhei as 7 mesmo, é que numa eu finalizei pelo lado TR e o trofeuzinho verde fica do outro lado, burrice a minha. Então ganhei as últimas 7, sendo MVP em 5 e um ponto atrás do MVP em outra, só a que o PC reiniciou eu fiquei no meio da tabela.

Uma pergunta meio complicada de responder agora, quantas horas/vitórias vocês acham necessárias pra descobrir realmente a patente no CS GO? To com 92 horas e 48 vitórias (essas horas eu não sei como são marcadas, mas não tenho isso tudo nem fodendo) e Ouro 2, mas joguei com gente com mais de 900 horas de jogo e 250 vitórias na mesma patente que eu. Eles sabiam smokes e eu não sei nada, mas a minha mira e movimentação é absurdamente superior à deles.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo