[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Mesma duvida aqui...
Na real é só esperarmos a partida das 13h...se aparecer é GG.
 
Ontem a noite enfim consegui subir pra Águia 1. Eu tinha ficado um tempão sem jogar e perdi patente, aí depois consegui pegar AK2, ai com mais algumas poucas partidas consegui Xerife e com mais algumas outras poucas consegui ir pra Águia 1.
Estou sem entender essa "facilidade" de upar, vejo que muitos aqui jogam diversas partidas e não conseguem upar e nessas minhas partidas, minha média foi de ficar em 3 lugar na pontuação final, porem sempre ganhando umas 3 ou 4 estrelas.
 
Vai ter drop sim e consegue nesse esquema da aba sim. Tenho duas contas e assisto em uma aba pra cada.
Eu tenho 2 contas tbm...twitch e steam. porem quando eu logo com uma as 2 telas assumem a conta que eu loguei por ultimo.....
 
Eu tenho 2 contas tbm...twitch e steam. porem quando eu logo com uma as 2 telas assumem a conta que eu loguei por ultimo.....

Aqui também não consigo logar em duas contas diferentes na Twitch no mesmo navegador.

Estou deixando um no Chrome e outro no Firefox.

Mas já li que o drop de caixas era por IP. De qq forma vou deixar logadas as duas contas aqui.
 
o q vem nessas caixas de drop?
 
Aqui também não consigo logar em duas contas diferentes na Twitch no mesmo navegador.

Estou deixando um no Chrome e outro no Firefox.

Mas já li que o drop de caixas era por IP. De qq forma vou deixar logadas as duas contas aqui.
É por conta.
 
Uso 5 contas para dropar as caixas, uso 5 navegadores diferentes e já consegui dropar em todas. :bat:
 
Aqui também não consigo logar em duas contas diferentes na Twitch no mesmo navegador.

Estou deixando um no Chrome e outro no Firefox.

Mas já li que o drop de caixas era por IP. De qq forma vou deixar logadas as duas contas aqui.

Os drops são por conta.
No chrome vc pode criar perfis. Eu tenho um pra cada conta, aí consigo logar com as duas ao mesmo tempo.

Como criar os perfis aí:
https://support.google.com/chrome/answer/2364824?co=GENIE.Platform=Desktop&hl=pt-BR
 
é só estar vendo a stream que já tem o risco de dropar ou tem que fazer alguma outra coisa?
 
Tem que linkar sua conta da Twitch com sua conta da Steam lá nas configurações de sua conta do Twitch.
Isso eu já tinha feito, deixei numa aba rodando a stream e to aqui trabalhando.
 
que jogaço logo de primeira!!
 
Nunca ganho nem rifa, acho difícil eu ganhar alguma coisa
 
Twitch ta pausando em segundo plano (mudança de aba)?

tive q deixar numa janela separada.
 
Acho q não tem Drop nesta fase.

ja tem caixinha no mercado vendendo.
 
Porra Liquid, entregaram nesse forçado da FaZe, mas que jogaço slc
 
Qual o modelo exato dos monitores que eles estão usando, alguém sabe? É o Alienware de 240Hz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo