[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Fui olhar a lista de amigos e tinham 3 com VAC ban.
Um dos caras ainda jogava comigo na GamersClub. Mano...
 
Tá osso upar AK. Estou muito mais perto do ouro 3 agora...rs

Quando comecei a me aproximar do AK peguei uns jogos muito difíceis, mirage é impossível jogar. Nem desconfio que seja hack, os caras são bons mesmo.
pior foi eu cai em um time de xiteiros, nao ajudaram a kikar depois no overwatch me rebaixaram pra ouro 1.
 
Foda isso da sk, nem tava sabendo..
 
Foda isso da sk, nem tava sabendo..
e9d.jpg
 
Qual driver da nvidia vocês estão usando ai?

Percebi que o desempenho do cs:go ficou horrível, antes o fps não caia de 280-290
agora bate 180 :lol2:
 
Qual driver da nvidia vocês estão usando ai?

Percebi que o desempenho do cs:go ficou horrível, antes o fps não caia de 280-290
agora bate 180 :lol2:

Oxi, me fala disso ai
 
Apesar de ter o logo da BBC Brasil muito provavelmente essa matéria é gringa e foi traduzida
Cara se for Americana que faça da c9 e a incrivel conquista da major (500USD)
ser for da região dele faz da NAVI, HR ,Gambit
Mesmo que fazer materia de futebol e pegar cara da SERIE C e fazer parecer que é um dos pricimpais COMPETIDORES do cenario
Veja bem tenho nada contra o cara ate legal que baixo nivel do csgo esta pagando bem o problema é fazer parecer que esse cara esta entre os melhores
Que o campeonato que ele estava e foi transmitido em 10 linguas( acho que nem major tem tantas).

Pode parece hater mas não é
Olha que counter strike é um dos mais famosos Esports
ai vc pega o TIER 10000 do cenario para escrever algo
Eu queria saber a PESQUISA desse reporter, (caso seja brasileiro) seria mais facil tentar conversar com Fallen e compania ou mesmo os caras da LG melhor que um cara da fucking Bielorrússia TIE 500000

alguem aqui do forum já viu LOLLIPOP21K jogar?


vHqFZ9s.jpg
pfelXCg.jpg
ito8wAt.jpg
 
Desisto oficialmente do CS GO.
Joguei 3 partidas agora e nas TRÊS tinham hacks, os caras confessando no chat mesmo, perderam a vergonha.

Todo jogo é isso, se você tiver jogando bem os caras começam a usar hack na cara de pau, cheguei a ver uns loco com 300 elogio ali só pra não cair no overwatch.

Depois que você sobe do AK Cruzada o jogo fica injogável, só hack lamentável!!

Cara esse é o problema da comunidade de CS, não vou dizer que é choro seu nem que é mentira. Mas toda vez que nego perde jogo, acha que no outro time tem hack. Tem hack? Existe sim e não é pouco. Mas os jogadores de CS não podem ver ninguém bom no jogo que acha que é hack. E ainda digo mais, nas patentes mais baixas é mais fácil de encontrar hack do que nas superiores. Estou dizendo isso porque sou level 20 GC e Global. Como o amigo ali acima disse, na GC existe muito menos hack, qualquer coisa joga lá, vai ser até melhor pra seu nível evoluir. Mas uma coisa tenho que dizer, tem muito tempo que não pego hack jogando MM, apenas caras que jogam bem mesmo.
 
Sou AK Cruzada/Xerife na Ranked e lvl 12/13 na GC, alguém afim de um Duo/Trio/Quadra/Full time hoje na GC?

Meu steam: http://steamcommunity.com/id/nandodmelo

me add ai:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198045533709/
 
Cara esse é o problema da comunidade de CS, não vou dizer que é choro seu nem que é mentira. Mas toda vez que nego perde jogo, acha que no outro time tem hack. Tem hack? Existe sim e não é pouco. Mas os jogadores de CS não podem ver ninguém bom no jogo que acha que é hack. E ainda digo mais, nas patentes mais baixas é mais fácil de encontrar hack do que nas superiores. Estou dizendo isso porque sou level 20 GC e Global. Como o amigo ali acima disse, na GC existe muito menos hack, qualquer coisa joga lá, vai ser até melhor pra seu nível evoluir. Mas uma coisa tenho que dizer, tem muito tempo que não pego hack jogando MM, apenas caras que jogam bem mesmo.

po lvl20? me carregue... add la pra passar umas dicas :melior2:
 
Última edição:
Cara esse é o problema da comunidade de CS, não vou dizer que é choro seu nem que é mentira. Mas toda vez que nego perde jogo, acha que no outro time tem hack. Tem hack? Existe sim e não é pouco. Mas os jogadores de CS não podem ver ninguém bom no jogo que acha que é hack. E ainda digo mais, nas patentes mais baixas é mais fácil de encontrar hack do que nas superiores. Estou dizendo isso porque sou level 20 GC e Global. Como o amigo ali acima disse, na GC existe muito menos hack, qualquer coisa joga lá, vai ser até melhor pra seu nível evoluir. Mas uma coisa tenho que dizer, tem muito tempo que não pego hack jogando MM, apenas caras que jogam bem mesmo.

É bem isso mesmo. Tu não pode nem dar mais 2 hs sequidos que já é hack. Se matar pela smoke então ...
Eu dei uma parada no MM e to focando no FaceIT. Não sei se é efeito placebo, mas os meus sprays melhoraram muito jogando em 128 tickrate.
 
Cara esse é o problema da comunidade de CS, não vou dizer que é choro seu nem que é mentira. Mas toda vez que nego perde jogo, acha que no outro time tem hack. Tem hack? Existe sim e não é pouco. Mas os jogadores de CS não podem ver ninguém bom no jogo que acha que é hack. E ainda digo mais, nas patentes mais baixas é mais fácil de encontrar hack do que nas superiores. Estou dizendo isso porque sou level 20 GC e Global. Como o amigo ali acima disse, na GC existe muito menos hack, qualquer coisa joga lá, vai ser até melhor pra seu nível evoluir. Mas uma coisa tenho que dizer, tem muito tempo que não pego hack jogando MM, apenas caras que jogam bem mesmo.

o que você falou procede, muita gente que é dita hacker não é.
eu mesmo que jogo desde a 1ª versão do jogo, mas que no GO tenho apenas 300hrs e noob por não ter mt tempo pra jogar, volte meia tem alguém me chamando.

mas me permita fazer uma correção na sua afirmação: o número de hackers é VISIVELMENTE maior nas patentes inferiores.

E pq eu digo visivelmente?

Pq quem sabe jogar, e quanto maior a patente em geral mais noção se tem, sabe disfarçar.
Além disso, quanto maior a patente, maior o trabalho para se chegar nela, então ninguém quer perder a conta.

Dificilmente e infelizmente um cheater com boa noção e experiência vai ser descoberto com wallhack, pq simplesmente ele sabe utilizar a informação ao seu favor.
o cara desliga quando tiver fácil, o cara entra olhando pro lado contrário, já mira nos pixel, etc..

Digo isso pq tenho um conhecido patente alta que jogava comigo as vezes e nunca duvidei, o fdp tomou ban e ninguém suspeitava. E como esse, tem vários casos ao longo desses anos de experiência com o jogo.

Diferentemente da patente baixa que o maluco não tem a mesma noção e também não liga com ban, pq se for pego paga 12 reais e pronto, por isso VISIVELMENTE.
 
Última edição:
Sim, realmente existem hacks e todo mundo sabe disso. Mas meu maior medo é enfrentar gente que SABE DISFARÇAR : imagina um cara que só usa um wall hack em pistols? Ou em momentos que ele tá clutch.
Foram jogados 28 rounds, mas ai ele só usou em momentos cruciais e você perdeu por conta dessa diferença.

E é foda mesmo, qualquer coisinha a galera usa a desculpa de HACK. Aparentemente todo MUNDO JOGA MUITO, e se aparece alguém que joga melhor e destroi? Não não, ele é hack porque não é possivel.
O pior é negada que usa HS como sinonimo de HACK.

Cara, quem é que joga mirando nos pés? Todo momento minha mira tá focando a cabeça do poco (menos awp) então pelo menos comigo é normal eu matar muito com HS.
Tanto que na GC eu tinha em média 50% ou mais de HS.
 
É bem isso mesmo. Tu não pode nem dar mais 2 hs sequidos que já é hack. Se matar pela smoke então ...
Eu dei uma parada no MM e to focando no FaceIT. Não sei se é efeito placebo, mas os meus sprays melhoraram muito jogando em 128 tickrate.

Sim, melhora mesmo, não é efeito placebo não, o tickrate 128 é visivelmente superior ao 64, pois aumenta a comunicação cliente <-> servidor, o que faz com que seus tiros saiam mais perfeitamente.

o que você falou procede, muita gente que é dita hacker não é.
eu mesmo que jogo desde a 1ª versão do jogo, mas que no GO tenho apenas 300hrs e noob por não ter mt tempo pra jogar, volte meia tem alguém me chamando.

mas me permita fazer uma correção na sua afirmação: o número de hackers é VISIVELMENTE maior nas patentes inferiores.

E pq eu digo visivelmente?

Pq quem sabe jogar, e quanto maior a patente em geral mais noção se tem, sabe disfarçar.
Além disso, quanto maior a patente, maior o trabalho para se chegar nela, então ninguém quer perder a conta.

Dificilmente e infelizmente um cheater com boa noção e experiência vai ser descoberto com wallhack, pq simplesmente ele sabe utilizar a informação ao seu favor.
o cara desliga quando tiver fácil, o cara entra olhando pro lado contrário, já mira nos pixel, etc..

Digo isso pq tenho um conhecido patente alta que jogava comigo as vezes e nunca duvidei, o fdp tomou ban e ninguém suspeitava. E como esse, tem vários casos ao longo desses anos de experiência com o jogo.

Diferentemente da patente baixa que o maluco não tem a mesma noção e também não liga com ban, pq se for pego paga 12 reais e pronto, por isso VISIVELMENTE.

Sim, aceito sua correção, e concordo que tem nego que é patente alta que sabe disfarçar bem a utilização de programinha. Mas o que eu acho é que tem muita gente que não tem noção do jogo, digo noção para diferenciar um jogador bom de um hack, e usa isso como desculpa porque o cara joga melhor e tá matando muito. Tem que se parar com essa coisa de hack o tempo todo, todo mundo sabe que tem hack, mas temos que dar mérito se alguém está jogando melhor.

Sim, realmente existem hacks e todo mundo sabe disso. Mas meu maior medo é enfrentar gente que SABE DISFARÇAR : imagina um cara que só usa um wall hack em pistols? Ou em momentos que ele tá clutch.
Foram jogados 28 rounds, mas ai ele só usou em momentos cruciais e você perdeu por conta dessa diferença.

E é foda mesmo, qualquer coisinha a galera usa a desculpa de HACK. Aparentemente todo MUNDO JOGA MUITO, e se aparece alguém que joga melhor e destroi? Não não, ele é hack porque não é possivel.
O pior é negada que usa HS como sinonimo de HACK.

Cara, quem é que joga mirando nos pés? Todo momento minha mira tá focando a cabeça do poco (menos awp) então pelo menos comigo é normal eu matar muito com HS.
Tanto que na GC eu tinha em média 50% ou mais de HS.

Isso é fato, geralmente o hack vai utilizar o programinha em momentos mais difíceis do game e inevitavelmente você irá ser derrotado, a não ser que o indivíduo seja muito ruim a ponto de perder o game com hack, aliás, existe muito essa possibilidade afinal, ele não vai matar 5 na tela se não for de aim, e se for aim irmão, você vai notar na hora e ai já era continha. Mas de wallhack, se ruxar os 5 em cima dele, o máximo que ele vai poder fazer é matar 1 ou 2 e morrer, ou se esconder. Sobre o lance do HS, é fato de que se você estiver dando muito HS em uma partida logo vai ser xingado. A pergunta é justamente essa, quem joga bem e anda mirando no pé? Pelo amor de Deus né.
 
Tem servidor no Discord para CS:GO? Sou prata 4 e tenho uma baita dificuldade em entrar em time fechado, só me irrito com time random.
 
Isso é fato, geralmente o hack vai utilizar o programinha em momentos mais difíceis do game e inevitavelmente você irá ser derrotado, a não ser que o indivíduo seja muito ruim a ponto de perder o game com hack, aliás, existe muito essa possibilidade afinal, ele não vai matar 5 na tela se não for de aim, e se for aim irmão, você vai notar na hora e ai já era continha. Mas de wallhack, se ruxar os 5 em cima dele, o máximo que ele vai poder fazer é matar 1 ou 2 e morrer, ou se esconder. Sobre o lance do HS, é fato de que se você estiver dando muito HS em uma partida logo vai ser xingado. A pergunta é justamente essa, quem joga bem e anda mirando no pé? Pelo amor de Deus né.

É isso ai fica visível. Esses dias joguei contra um cara que sabia certinho onde nós estávamos, começamos a reportar e reclamar e milagrosamente ele ficou ruim. MAS quando a partida estava 13x14 ele novamente começou a "adivinhar" onde estávamos e perdemos. Tem muito Smurff nas patentes mais baixas tbm, mas da para diferenciar bem os hacker dos smurffs. Ontem joguei com um cara que queria baixar a patente, ele tava junto com os ouros 3, mas era visivelmente melhor que todos nós, mas sempre que matava todo mundo ou ficava ele contra um ele ou se suicidava ou ia na faca para morrer. E ainda narrava onde estava para irmos matar ele.
 
É bem isso mesmo. Tu não pode nem dar mais 2 hs sequidos que já é hack. Se matar pela smoke então ...
Eu dei uma parada no MM e to focando no FaceIT. Não sei se é efeito placebo, mas os meus sprays melhoraram muito jogando em 128 tickrate.
Joga no FaceIT no BR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo