[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Exato, infelizmente a comunidade do CS é bem tóxica, e não tem paciência pra ao invés de criticar sua jogada xingando, te orientar o que você deveria ter feito, e como deveria ter feito. A curva de aprendizado é um pouco chata devido à própria comunidade. Mas é o que eu disse, o jogo é treinamento e prática, pois só assim você vai ter uma boa mira e vai adquirir noção de jogo. Mira apenas não resolve, muitas vezes o cara sabe atirar mas não tem a mínima idéia do que está acontecendo no jogo. Joga pelo menos 10-15 minutos de AIMBOTZ, e joga bastante DM, principalmente da GC, porque lá você pode matar qualquer boneco, independente de times.

Comunidade toxica é a do overwatch, meu amigo. Tive problemas no csgo mais quando estava no inicio da MD10, nego me quicava antes de terminar a partida por nada.
Mas depois de passar um tempo no ow, corri de volta e abracei o csgo kkkk
Comunidade do csgo é uma reunião de apresentação de resultados de uma multinacional, enquanto a do ow parece o recreio do prezinho da minha filha de 4 anos.
 
Obrigado pelo feedback, pessoal.
Imagina numa ansiedade! kkkk
Até quinta deve chegar

Antes de voltar jogar online fiquei 4 anos fora, vendi meu antigo desk e com ele meu monitor de 120hz. Cara a diferença é brutal. Da pra perceber até mechendo o mouse no desktop. Você roda o mouse no desktop e ve rastro, num monitor de 120hz ou superior não tem nem esse rastro. A diferença no jogo é que você vira rapido e não perde o foco porque. Eu com 75hz arrasto a mira no feeling e memoria muscular, com >120hz você consegue acompanhar com os olhos o movimento.
Me arrependo amargamente de ter vendido meu 2233rz
 
Obrigado pelo feedback, pessoal.
Imagina numa ansiedade! kkkk
Até quinta deve chegar

Eu ainda tenho q ouvir de uns amigos noobs que 144hz n faz muita diferença, tentei jogar num lg ips 60hz desses com 8ms de resposta ainda por cima que pertence a um deles e parecia um jogo lagadao :vinho:
 
Eu ainda tenho q ouvir de uns amigos noobs que 144hz n faz muita diferença, tentei jogar num lg ips 60hz desses com 8ms de resposta ainda por cima que pertence a um deles e parecia um jogo lagadao :vinho:

Não posso comentar ainda, pois nunca se quer sentei na frente de um.
Mas, já vi uns 10 reviews, e que a diferença é gritante é unânime.
 
Boa galere. Mais tarde to no discord para jogar.
 
Onde acho o link do discord por aqui ?
 
Eu ainda tenho q ouvir de uns amigos noobs que 144hz n faz muita diferença, tentei jogar num lg ips 60hz desses com 8ms de resposta ainda por cima que pertence a um deles e parecia um jogo lagadao :vinho:

Deve parecer com o que eu to jogando! hahaha
mas no meu caso o computador que é mais tenso que o monitor...
to em 60Hz 5ms, se usar dvi consigo baixar pra 2ms, mas ainda 60Hz
 
Vamo ae que só falta um para completar o time.
 
Deve parecer com o que eu to jogando! hahaha
mas no meu caso o computador que é mais tenso que o monitor...
to em 60Hz 5ms, se usar dvi consigo baixar pra 2ms, mas ainda 60Hz

putz pois e, nao adianta comprar o 144hz sem o pc :/

mas se vc gosta de csgo mesmoooo, acho que vale a pena demais.
 
rip SK 2018
Teamwork ta 0

Ta realmente foda.

Vão ter que ganhar da BIG e com diferença grande de rounds, já que acho que vai ter algum critério de desempate com rounds. (isso se a BIG ganhar da Rússia)
 
Última edição:
Nunca imaginaria esse resultado da SK :feelbad:
 
perderam pra um amontoado russo onde o melhor jogador (flamie) não pode jogar. heuaheuaheuaueahuehua

isso pq iam tratar como major por causa da premiação e tudo mais.

time mais fdp não existe. acho que nem prata perde de CT pra um rush b de glock.
 
Agora vai um disband hein hauaheua

Nem o fallen postou desculpa, só disse que tá envergonhado

Mas os lambe saco da SK já devem tá com alguma desculpa na ponta da língua
 
SK vai tratar esse ano como férias até trocarem de org.
Sempre é assim, qualquer coisa que acontece faz eles terem comprometimento zero.
Se a namorada de um dorme de lado, vira motivo pra jogarem mal e alegarem "problemas pessoais" que está afetando o jogo.
 
Galera, hoje é dia de jogar!!! Os ak~águia aí entra no discord se não vai cair a mão.
Sempre jogo em 2 ou 3, após as 19hrs.
 
Acho que agora rola o kick no Taco.
 
Tá na hora de kickar o Taco. O cara é pesado demais.
Boltz e Fer tbm caíram mto. Mas o Taco joga um ou outro campeonato decentemente, acho q já deu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo