[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Por que esse troca troca? É questão de menor comissão (%) dos torneios? Maior salário?

Quero saber também, mas nao sei aonde, ouvi que a Immortalz vai pagar um valor absurdo pra isso acontecer.
 
Acho que SK ainda vai insistir alguns campeonatos antes de fazer mudança no time.

No caso do TACO parece até que tem algum fator psicológico bem sério influenciando.
Cara, para com isso de fator psicológico.
Todos tem problemas, agora, qualquer jogador profissional brasileiro de CS quando fica 3 meses sem dar bala, já fala em fator psicológico. (o cold mesmo deu um entrevista e falou nisso)
Mesma coisa de felps, aquela desculpa de família e tal, aquilo não cola pra cenário profissional.
Tu acha que quando o cara senta a bunda na frente da tela ele fica pensando em problema?
 
Cara, para com isso de fator psicológico.
Todos tem problemas, agora, qualquer jogador profissional brasileiro de CS quando fica 3 meses sem dar bala, já fala em fator psicológico. (o cold mesmo deu um entrevista e falou nisso)
Mesma coisa de felps, aquela desculpa de família e tal, aquilo não cola pra cenário profissional.
Tu acha que quando o cara senta a bunda na frente da tela ele fica pensando em problema?
Claro que é desculpa, mas que influencia, influencia.

Tem dias que vc não está legal e joga assim mesmo, joga mal demais.
Outros dias que vc está bem, está disposto, parece que os reflexos ficam melhores e as ideias mais rápidas.
 
Claro que é desculpa, mas que influencia, influencia.

Tem dias que vc não está legal e joga assim mesmo, joga mal demais.
Outros dias que vc está bem, está disposto, parece que os reflexos ficam melhores e as ideias mais rápidas.
Uma coisa é uma pessoa que joga por diversão e outra por profissão, é MUITO diferente.
Os caras treinam a exaustão para isso, para chegar na hora de jogar bem.
Acontece uma partida ou outra não ir bem, agora, ficar 3~4 meses jogando mal, desculpa, mas não cola isso de psicológico.
 
Se a cabeça não está boa, o corpo também padece. Não interessa se é amador pratinha ou Melhor do mundo 5x.

Enquanto acharem que esses assuntos psicológicos são frescura, vão continuar nesse sobe-e-desce inexplicável.

O que não pode é ficar usando isso como desculpa e não fazer nada a respeito pra mudar.
 
Se a cabeça não está boa, o corpo também padece. Não interessa se é amador pratinha ou Melhor do mundo 5x.

Enquanto acharem que esses assuntos psicológicos são frescura, vão continuar nesse sobe-e-desce inexplicável.

O que não pode é ficar usando isso como desculpa e não fazer nada a respeito pra mudar.
Não é questão de frescura, é questão de deixar abater.
Você vê em outros esportes isso?
Falo também fora do mundo dos esports.
Se o cara ta mal, vai numa psicologa e pare de usar isso como desculpa para os resultados.
 
Melhor exemplo disso foi o 7x1. Os caras já entraram em campo chorando com saudades do menino Neymar. Joga muito menino Neymar.

Aí vimos o que aconteceu.
Cara, tu ta certo.
Tu pega um exemplo diante de anos, para explicar algo inexplicável, que nesse caso é ficar 3~4 meses sem jogar bem um jogo sequer.
Cara, eu sou pai de família, tenho meus problemas. (como todos pais, filhos, pessoas)
Mas no meu trabalho, eu TRABALHO, não fico remoendo problemas pessoais.
E sério, quando sento pra jogar, na boa, não fico pensando em nada. (no meu caso é ótimo para distrair a cabeça)
Mas de boa, se pra você cola isso de "problemas pessoais", tranquilo, vida que segue!
E bora jogar um comp que quero mete bala rsrsrs
 
Melhor exemplo disso foi o 7x1. Os caras já entraram em campo chorando com saudades do menino Neymar. Joga muito menino Neymar.

Aí vimos o que aconteceu.
Nesse caso discordo, na questão do 7x1 o problema foi que o time contava muito com o neymar sem pensar em fazer a própria parte. Quando foram jogar sem o cara onde eles viam que podiam confiar sem confiar a si próprio os cara fico perdido.

Mesma coisa acontece no CS, essa parada de psicológico pode sim influenciar, porém depende muito da situação. Só acho que se vc joga profissionalmente, o psicológico vc pode esquecer amigo. Deixa problema de lado e foca no objetivo. Mesma coisa acontece com nós meros trabalhadores, as vezes a gente se estressa o dia inteiro no trabalho, com esposa ou namorada, mãe, pai e quando senta no PC para jogar, ouvir música, ver vídeo ou filme a intenção é esquecer do mundo real e estar no virtual para relaxar. No caso dos profissa no E-Sports, tem que deixar os problemas de lado e focar no que ele está sendo pago para isso, JOGAR!
 
O cara pode ser o melhor profissional da história em qualquer área, se a cabeça do cara não tá legal, o trabalho não vai render. Não existe chave que desliga isso. Não é algo que dá pra ignorar.

E cabeça é uma merda. Se ficar tentando deixar essas coisas de lado, reprimir isso ou aquilo, uma hora a bolha estoura e aí é que tudo se vai de vez.
 
mudou alguma coisa na GC ?
Eu tava lvl 9 e quando loguei de novo estava lvl 18
 
mudou alguma coisa na GC ?
Eu tava lvl 9 e quando loguei de novo estava lvl 18
pra mim sempre zera quando fico sem jogar por algum tempo, to sempre lvl 01, upo alguma coisa, fico sem jogar e volta pro lvl 01
 
mudou alguma coisa na GC ?
Eu tava lvl 9 e quando loguei de novo estava lvl 18
Isso recente ou tem tempo que não loga?
Fiquei uns 20 dias sem jogar GC, quando entrei pulei uns 4 lvls pra cima.
Diz que rolou uma onda de ban, principalmente +15, consequentemente equalizou o lvl da galera. (não sei confirmar esse fato)
 
Galera, sempre joguei com fone de 15 conto.
Resolvi comprar um da china, o superlux hd681, que diziam ser excelente...
Com o fone de 15 conto, eu ja conseguia ter uma noção muito boa de onde estavam ao meu redor.
Porém, com esse fone é impressionante que você consegue saber a angulação PERFEITA dos passos. (quando se tem noção do mapa, isso é um fator crucial para ganhar o "duelo").
Até que ontem, eu estava morto e estava telando um amigo jogar.
E não é que eu escutei o inimigo puxar a grana O.O
Sempre falaram que da pra escutar, nunca consegui com meu antigo fone.
Dei a call pra ele, e foi tiro e queda rs
 
se o problema do taco fosse psicológico ele tava de boa, taco e ruim mesmo e essa e a verdade

não pegaria lvl 20 na gc
 
mudou alguma coisa na GC ?
Eu tava lvl 9 e quando loguei de novo estava lvl 18

Oloco me carrega.


Como ta o esquema do discord pessoal? Ta rolando time fechado pra jogar na gc ?
 
Voltei a jogar ontem, estava realmente sem patente pela inatividade, joguei duas partidas, ganhei uma e perdi a outra, mas ficando em primeiro nas duas. Peguei ouro 4, que foi excelente, achei que teria que escalar do prata outra vez. Vou tentar manter essa média de duas partidas por dia, esse final de semana espero pegar ak
 


achou que cs nao era cultura?

tenor.gif



add ai pra jogatina dessa noite pls

http://steamcommunity.com/profiles/76561198045533709/
 
Team One 2 x 1 C9

Representaram em... ganharam um melhor de 3 dos campeões do major
 
Team One de parabéns! PQP!!! :mr2:
 
qual o discord do adrena?
 
Mais tarde vamos jogar. A partir das 18h.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo