[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Esse final de semana tentei jogar na GC, mas pqp segunda vez que aquele anti-cheater da problema, não é reconhecido e quando clico em jogar trava o jogo. Estava sem saco e fui no MM mesmo.
Perdi duas na tarde do sabado com nego ruim e a noite esperei uns conhecidos entrarem pra jogar junto e ganhei tranquilo.
 
Esse final de semana tentei jogar na GC, mas pqp segunda vez que aquele anti-cheater da problema, não é reconhecido e quando clico em jogar trava o jogo. Estava sem saco e fui no MM mesmo.
Perdi duas na tarde do sabado com nego ruim e a noite esperei uns conhecidos entrarem pra jogar junto e ganhei tranquilo.

putz, nunca tive isso, so quando ele atualiza aqui que da problema... tenho que baixar de novo
 
Final de semana cheio de problemas, joguei uma com ping entre 30~40, mas após essa partida joguei mais 3 e todas o ping oscilava de 30~290 ficando na média de 120~140 uma verdadeira merda.
Estou horrível md-10 peguei prata elite master, ai upei rapidão pro ouro 3 e agora desde as 20 vitória ainda estou ouro 3, já estou com 46 vitorias, mas nunca consigo mais de 3 consecutivas
 
alguém mais tava tendo problema de desconexão no meio das partidas? Em média eu tava dropando pelo menos 1 vez por jogo... acabo perdendo o round quando isso acontece. Entrei em contato com o atendimento da GC e eles tao monitorando.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Fui jogar uma usando o discord ontem e o Fps cai de 120 media pra 60 e fica travando o jogo, alguém já teve esse problema?
 
alguém mais tava tendo problema de desconexão no meio das partidas? Em média eu tava dropando pelo menos 1 vez por jogo... acabo perdendo o round quando isso acontece. Entrei em contato com o atendimento da GC e eles tao monitorando.

No MM aconteceu em 2 partidas que joguei, tinha uns 2 por jogo caindo do nada
domingo quase não consegui jogar pq minha internet resolveu ficar fora do ar no dia que eu tava em casa de folga...
 
Thanks :joia:




Add steam : steamcommunity.com/id/s333x
ou : s333x




Fico AK x e AK subir disso impossibro, só caio com boludo troll ou br que fica afk. :fuu:
te adicionei na steam ai, Arthur tá meu nick.
 
Sk esta em decadencia? Hoje caiu mais no ranking.

Eles tem ficado em posições ruins nos últimos campeonatos. Normal isso acontecer.

Acho que mesmo que eles ganhem DHM Marseille não terão pontuação suficiente pra voltar pra top 1.

.
 
alguem aqui anima jogar ESEA aqui no br?
 
Sk esta em decadencia? Hoje caiu mais no ranking.

Estão perdendo tudo e pra qualquer time ultimamente nesses últimos 3 meses. Diria que ainda ficou bem colocada no hltv pelo desempenho deles
 
Ontem joguei uma partida "fechada" com + 4 amigos. Tomamos um vareio nos 5 primeiros rounds e já bateu uma "bad", acho que vou ter que tirar umas férias de cs pra ver se animo denovo.
 
alguem aqui anima jogar ESEA aqui no br?
Sabe onde ficam os servidores deles? Tenho vontade, mas acho que estando no RS posso ficar eventualmente muito distante.

Hoje quero jogar MM mesmo pra ver se pego AK de uma vez, joguei 3 partidas nos ultimos 45 dias, to bem fora da forma que já era ruim
 
Sk esta em decadencia? Hoje caiu mais no ranking.

O Rank do HLTV é baseado na pontuação recebida pela participação em um evento multiplicado por um fator de decaimento. Portanto, pontuação recebidas em eventos que já foram há 3~4 meses tem muito menos importância do que eventos recentes. Além disso, no major eles jogaram com o felps, então a pontuação recebida pelo major foi só de 80%.
Como eles não tem ganhado mais nada, não estão recebendo pontos... Naturalmente eles vão cair cada vez mais se não começarem a ganhar alguma coisa.
 
Sabe onde ficam os servidores deles? Tenho vontade, mas acho que estando no RS posso ficar eventualmente muito distante.

Hoje quero jogar MM mesmo pra ver se pego AK de uma vez, joguei 3 partidas nos ultimos 45 dias, to bem fora da forma que já era ruim

eu chutaria sao paulo neh... :/
 
eu chutaria sao paulo neh... :/
Mas aí seria meio impraticável pro pessoal da Argentina, que sempre vejo em peso na ESEA. Tem período de teste grátis lá?

por $6,95 acho que é mais negócio a GA, que está R$ 15,90, a não ser que tenhamos alguma vantagem grande na ESEA
 
Última edição:
Acho que alguma coisa está rolando na SK.

* Coldzera não faz mais posts no instagram
* Fallen trocou de lugar com o Boltz (Talvez para não ficar do lado do Coldzera?)
* Ví o Fer gravando vídeo com o Bolz, Fallen jogando pug contra o boltz
* Coldzera fez uma stream de umas 2 horas, sem câmera e sem chat. Antes de terminar disse que: "Stream agora só ano que vem".
* Coldzera disse em uma entrevista que o time estava com problemas internos.


Chutando aqui eu acho que o time por algum motivo está dividido FER/FALLEN/BOLTZ e COLD/TACO.
 
Duvido muito de panelinha dentro do time. É só má fase. Que time de topo nunca passou por isso?
 
Acho que alguma coisa está rolando na SK.

* Coldzera não faz mais posts no instagram
* Fallen trocou de lugar com o Boltz (Talvez para não ficar do lado do Coldzera?)
* Ví o Fer gravando vídeo com o Bolz, Fallen jogando pug contra o boltz
* Coldzera fez uma stream de umas 2 horas, sem câmera e sem chat. Antes de terminar disse que: "Stream agora só ano que vem".
* Coldzera disse em uma entrevista que o time estava com problemas internos.


Chutando aqui eu acho que o time por algum motivo está dividido FER/FALLEN/BOLTZ e COLD/TACO.

Fallen <-> Boltz trocarem de lugar o Fallen já disse que é só pra ele ficar do lado do fer e poder ver o monitor um do outro, eles jogam em posições perto.
Há indícios que eles vão sair do SK e ir para o Immortals e jogar com tag MiBR, o dono do IMT comprou o MiBR uns meses atrás.
E o pessoal do NTC está atualmente em Colonia na Alemanha (onde fica a sede da SK) fazendo bootcamp, é provável que eles vão assinar com a SK.

Talvez a troca esteja mexendo com a cabeça deles.
 
  • Curtir
Reações: npc
qq rolou com a team one? alguem acompanhando de perto?

os caras chegam no top 20 e trocam a lineup? nao entendi
 
Chutando aqui eu acho que o time por algum motivo está dividido FER/FALLEN/BOLTZ e COLD/TACO.

Pode ser, pelo simples fato que botaco é protegido do menino melhor do mundo, e está chegando um ponto que as críticas direcionadas ao nordestino estejam furando a barreira do time.

Outro fator que contribui para a queda brusca do time é Boltz que não esta conseguindo clicar desde que voltou das férias, parece mais relaxado depois que ganhou os campeonatos e já se acomodou.

https://cs.money/pt @Gagazo
 
Última edição:
Fallen <-> Boltz trocarem de lugar o Fallen já disse que é só pra ele ficar do lado do fer e poder ver o monitor um do outro, eles jogam em posições perto.

Isso é o que ele disse né? Sei lá, jogou a vida inteira no meio e agora do nada muda de posição.

--

Mudando de assunto, o que a Valve tem na cabeça de baixar para $1700 o preço da Negev? Remove essa porra do jogo competitivo logo.
 
Algum site bom e confiavel pra troca de facas ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo