[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Taco
15/42

Jogou o que sabe
 
Ontem a internet tava tão ruim que até a smurf caiu de patente :haha::haha::haha:

Sorry guys
 
eu falei isso e ainda tinha chances de classicar.
vc mantém sua opinião? Porque é 2018 e a SK é a Virstus Pro de 2017

eu acredito nos caras sim. finalizaram uma sequencia muito forte final do ano passado. Acho bem dificil eles ficarem sempre inovando pra se manter no topo. Eu acredito perfeitamente normal essas quedas abruptas.

mas enfim, sou suspeito pra falar, eu gosto muito dos caras, como falaram ai sou um " lambe saco deles" ;)
 
RIP 2018 ainda não, mas se continuar da forma como tá, não é só RIP 2018, como RIP 2019, 2020, ...
Acho que esse doeu. Eles estavam muito confiantes para esse campeonato e teve esse desempenho ridículo.
 
Admiro o espirito de recuperação do Taco, se fosse eu, acho que ja teria saido do time por conta própria
 
outro dia eu vi neste mesmo forum que o taco era o mais importante do time
 
kkkkkk o TACO sempre é vitimizado, o time todo está mal, não é só ele. Quando estavam ganhando o TACO era ótimo. Que fique bem claro que eu não sou fã dele também, mas acho que poucos players no CS atual jogam pro time tal como ele. Vamos ver o que será da SK.
 
putz pois e, nao adianta comprar o 144hz sem o pc :/

mas se vc gosta de csgo mesmoooo, acho que vale a pena demais.

Vai ser tenso o meu inicio de 2019, que quero comprar um pc, vou ter entre 5 e 8k pra comprar tudo, vai ser tenso achar o equilibrio do custo x beneficio
 
Vai ser tenso o meu inicio de 2019, que quero comprar um pc, vou ter entre 5 e 8k pra comprar tudo, vai ser tenso achar o equilibrio do custo x beneficio
Para, com 8k tu compra um pc fácil com CxB.
Montei uma máquina com 1k e to rodando cs a 180~240fps :D
rsrs
 
Vai ser tenso o meu inicio de 2019, que quero comprar um pc, vou ter entre 5 e 8k pra comprar tudo, vai ser tenso achar o equilibrio do custo x beneficio

5 a 8k vc compra compra sim um pc bem mais que suficiente. Esse meu da assinatura nao saiu mais que isso.
 
Para, com 8k tu compra um pc fácil com CxB.
Montei uma máquina com 1k e to rodando cs a 180~240fps :D
rsrs

5 a 8k vc compra compra sim um pc bem mais que suficiente. Esse meu da assinatura nao saiu mais que isso.

Até lá com certeza, com os preços atuais que é tenso, ainda mais que eu quero um ryzen (sei da questão que vou perder uns fps no csgo)
tava vendo aqui, to a 1 semana e meia sem conseguir parar pra jogar, nem ideia de como isso aconteceu hahaha
 
Até lá com certeza, com os preços atuais que é tenso, ainda mais que eu quero um ryzen (sei da questão que vou perder uns fps no csgo)
tava vendo aqui, to a 1 semana e meia sem conseguir parar pra jogar, nem ideia de como isso aconteceu hahaha
Até 2019 tem ligeira chance de toda variável que contenha RAM cair um pouco de preço. (no mínimo, já estabilizou, como vemos...)
Ryzen 2 sairá em 2019, e das duas uma, ou você vai de geração atual da época, no caso ryzen 2, ou geração "passada" (que é a atual) porém, com um preço bem mais competitivo.
Mesma coisa das PV.
 
Gastei 6k no meu com TUDO.
PC e Periféricos da descrição + o monitor novo de 144hz.

Roda cs go 250-350 fps (depende do mapa. Inferno é a que mais dropa)

Ou seja, com 5k você monta um já bem interessante, com 8k então..
 
hoje é diaaaaaaaa
bora joga rapaziada, quem entrar no cs e não entrar no discord vai cair em time full boludo.
 
Finalmente chegou meu cooler... eu mal tava conseguindo rodar em stock , 3.2Ghz... com o cooler padrao da intel. Agora a 4.3 acabou as quedas de fps no cs go...



 
Acho que SK ainda vai insistir alguns campeonatos antes de fazer mudança no time.

No caso do TACO parece até que tem algum fator psicológico bem sério influenciando.
 
Galera, e os rumores sobre mibr? Alguém vai pegar essa org/time?
Muito provavelmente a atual SK deve ir para a Immortals e o VillaMix deve ser contratada pela SK (Já estão em Cologne).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo