[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Não da pra competir contra isso aqui não...

Já tomei vários bans de 7 dias por sair da partida ou trollar quando descubro que tem hack do outro lado.







Se a valve banisse pelo hardware ID, resolveria ou diminuiria consideravelmente o problema?
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É muita serenidade pra 43 anos!!!!

Vamos lá, novamente, (tem que ter paciência) e dividindo por tópicos para ficar mais fácil de tu entender, artista:

1) Eu já disse que o problema não é perder (pois, todos nós já ganhamos e perdemos de xiter);

2) O problema pra mim não é cair de patente, pois eu jogo sempre que eu quero (enquanto tem pessoas que só jogam 2 vezes na semana), não tenho várias contas, jogo solo ou com amigos de baixa patente, pra mim não importa. Entendeu? Se eu estou afim de jogar CS, eu jogo! E o mais importante, com minha única conta;

3) O problema é simplesmente estragar o jogo! Só isso! Se tu acha normal, então conversa com a Valve pra liberar logo tudo! O melhor do jogo é aprender a curva de skill, comemorar as viradas impossíveis, conseguir dar balas que vc não sabe como conseguiu dar, tudo isso sem usar nada, por MÉRITO exclusivamente seu!!

4) Eu ODEIO Xiters pq eles me roubam exatamente do prazer de aproveitar o jogo.

Deu pra entender? Agora o que eu não entendo é tu se doer tanto com esta minha opinião e já partir para o rage, falando igual a criançada que xita! Sem usar argumento algum.
E isso eu achei realmente hilário, tu tem 43 anos cara!!! E tu ainda ter vindo me criticar falando exatamente em maturidade, essa foi a melhor! Desculpa, mas foi demais. kkkkkkkk

E pior, deixa transparecer que CS não tem xiter, e que tudo é APENAS as pessoas não aceitando perder.

Uma dúvida, na hipótese de que os xiters perdessem a maioria das partidas, você então iria considerar ok xitar?

A pergunta pode ser feita de outra forma, por exemplo, seria ok deixar alunos ou concurseiros colarem se eles mesmo assim não passassem na prova?

Deu pra entender?

Na minha opinião, a pessoa xitar e colar é fundamentalmente errado, ponto. São pessoas querendo usar de outros meios, que não os corretos, para atingirem o mesmo objetivo dos que estão fazendo tudo certinho, com muito esforço e dedicação. Pouco importa se elas vão conseguir o objetivo ou não; pouco importa se a pessoa que está reclamando conseguiu o objetivo ou não, pois é fundamentalmente errado. Você não concorda com isso? Ou vai dizer que concurseiro que reclamar de alguém colando está só chorando pq não passa em concurso nenhum? É isso?

Mas é isso aí, artista!!
Cada um com sua opinião do que é certo ou errado.

Outro textão pra ti, aproveita!! E este ainda teve pontos filosóficos! kkkkkkkkkkkk
Um beijoooooo no coração, lindo!!

P.S. Pra quem joga pensando em patente, nada contra, jogar somente com amigos e poucas vezes na semana diminui e muito sua chance de cair de patente. Se patente é seu objetivo, então deve estar fazendo exatamente isso mesmo.
2ewjo5x.gif
 
Pessoal tá se superando mesmo, no meu tempo de guri novo já tinha rolado intimada pra um X1, pessoal no 1.6 era mais rápido
 
Pessoal tá se superando mesmo, no meu tempo de guri novo já tinha rolado intimada pra um X1, pessoal no 1.6 era mais rápido
como já disseram, valendo sua honra e uma coca, levou facada paga um pastel e pronto, bff novamente kkkk
 
Comprei, quando chegar vou ver se sou ruim mesmo ou era o monitor :coolface:

dsWssAD.jpg

Estou de olho no alienware 240hz de 2k, mas primeiro preciso trocar a placa de vídeo para aproveitar ele.
 
Quando eu vi que o cara colocou vídeo do MuriloRT sabia que ia dar pra dar umas risadas
 
Comprei, quando chegar vou ver se sou ruim mesmo ou era o monitor :coolface:

dsWssAD.jpg

Pagou bem, parabéns pela compra brother.
 
 
Estou de olho no alienware 240hz de 2k, mas primeiro preciso trocar a placa de vídeo para aproveitar ele.

Já vi em promo a 1900, se tiver algum conhecido que trabalha na dell, pode pegar a 1700 quando tá em 1900 =D
 
Quando eu vi que o cara colocou vídeo do MuriloRT sabia que ia dar pra dar umas risadas
 


Pagou bem, parabéns pela compra brother.
 


Graças a Deus ele não é dinamarquês :haha:

.
 
Não da pra competir contra isso aqui não...

Já tomei vários bans de 7 dias por sair da partida ou trollar quando descubro que tem hack do outro lado.







Se a valve banisse pelo hardware ID, resolveria ou diminuiria consideravelmente o problema?

mimimi da porra hein?

eu jogo essa porra de jogo todo dia e depois que vc pega um trust legal, a cada 10 jogos que faço, tem 1 jogo que tem cara suspeito.
Mas que o suspeito pode não ser nada também.
 
Eu abandonei o MM de vez, só jogo na GC. Assinei até o pacote plus de R$ 14,90.
 
MM realmente ta foda.. só não vê quem não quer, especialmente na patente mais alta (global) que é o destino final de todos os hacks né (os não banidos, pelo menos). E olha que meu trust é ótimo tmb..
 
mimimi da porra hein?

eu jogo essa porra de jogo todo dia e depois que vc pega um trust legal, a cada 10 jogos que faço, tem 1 jogo que tem cara suspeito.
Mas que o suspeito pode não ser nada também.

mimimi da porra pra vc

pra um cara que recebe o conselho de amigos pra jogar e se depara com isso é um entrave da porra

Até o sujeito souber o que é trust factor, prime e o escambau, já quitou a mto tempo.
 
Meu deus, quantas vezes eu já corri o fundo de overpass de tr e parei bem na hora de aparecer e o cara mesmo assim atirou, se adiantando, pensando que eu ia aparecer!! isso sem eu strafar, nem ter dado a cara antes, isso sem ser no começo do jogo (quando o cara que é bom sabe o tempo aprox para chegar la!!! ME dizzz como o cara vai saber que eu ia dar a cara naquele momento??? eu nem sequer apareci para ele, mas ele sabe a hora exata que eu ia aparecer???

Rapaz, né por nada não, sei que tem muita gente que joga muito melhor que eu, mas essa parte que você falou bate exatamente com o que tem acontecido comigo e tanto que dei um tempo de CS por isso. A previsão do inimigo no pre-fire fica muito estranha.

Uma vez de TR, eu tava no parquinho e fui avançar no balão, mas antes eu tinha verificado fundo e não havia ninguém e voltei no walk. Do nada o maluco mandou 3 tiros no balão bem antes de eu aparecer, sem sacanagem, nem levei ao lado que poderia ser hack mas que foi estranho foi.
 
Trazer um assunto menos polêmico pro tópico...
alguém teve problema com fps na última atualização ou em alguma outra recente?

Sempre joguei com fps 200+ com o jogo instalado no SSD, na semana passada liguei o PC e fui jogar uma partida o fps tava 60-.

Sem nenhuma alteração no setup ou instalação de algum software, revisei os comandos de fps no console e cheguei a migrar o jogo pro HD pensando que o SSD pudesse ter ido pro saco, mas segue cagado o fps.
 
Trazer um assunto menos polêmico pro tópico...
alguém teve problema com fps na última atualização ou em alguma outra recente?

Sempre joguei com fps 200+ com o jogo instalado no SSD, na semana passada liguei o PC e fui jogar uma partida o fps tava 60-.

Sem nenhuma alteração no setup ou instalação de algum software, revisei os comandos de fps no console e cheguei a migrar o jogo pro HD pensando que o SSD pudesse ter ido pro saco, mas segue cagado o fps.

Tu viu se a atualização nao mexeu nos graficos ? Teve uma que fez isso aqui e eu demorei pra perceber.
 
Tu viu se a atualização nao mexeu nos graficos ? Teve uma que fez isso aqui e eu demorei pra perceber.

uma das últimas atualizações zerou a config in game, pode ter sido isso

Ontem depois de passar ele pro HD fui nas config de video e deixei tudo que podia em low, não resolveu. Vou dar mais uma olhada nisso hoje à noite :(
 
Ontem depois de passar ele pro HD fui nas config de video e deixei tudo que podia em low, não resolveu. Vou dar mais uma olhada nisso hoje à noite :(

vê se nas opções do painel da placa de video o vsync tá ativado, se for windows 10, olha também naquele windows game mode, pode estar com o dvr ativo, que pode causar isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo