[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Eu tinha umas travadas aleatórias aqui que duravam 2-3 segundos. As vezes não tinha em uma partida, as vezes tinha umas 3 vezes...

Coloquei o cs no meu ssd e não tive mais esse problema.
Eu sinto q se colocar um SSD tbm resolveria pra mim ja q estou acorrentado ao Windows 10.
Bicho a Intel é uma desgraça. eu comprei um kit memória, Mobo, processador ja sabendo q nao iria conseguir comprar placa de vídeo tão cedo mas sabendo q iria conseguir jogar o cszim de boas por uns tempos como é um jogo velho de engine antiga e tals.
Pra minha desagradável surpresa a geração cofee lake não dá suporte para windows pra baixo do 10, eu já não gostava do 8 mas nem ele suporta e nem o 7 q é o meu preferido. Essa porcaria de windows 10 q se atualiza toda hora q não se dá bem com HD de 5800 rpm e fica usando o disco 100% toda hora. eu tive q desativar um monte de coisa pra resolver esse disco 100%. Eu uso o Windows 10 versão LTSB e não consigo atualizar meu driver de vídeo pq a Intel além de exigir o Windows 10 ele tem q estar numa build nova.
Sempre q tento instalar os novos driver DCH da Intel dá esse erro:. "Este pacote de instalação não é suportado por este tipo de processador"
Esse é o mesmo erro q dá quando tento instalar drivers no win 7 ou no 8.
Eles querem me descer goela a baixo o Windows 10 com Cortana 100 % atualizado ruim de aturar :mesa:
 
Eu sinto q se colocar um SSD tbm resolveria pra mim ja q estou acorrentado ao Windows 10.
Bicho a Intel é uma desgraça. eu comprei um kit memória, Mobo, processador ja sabendo q nao iria conseguir comprar placa de vídeo tão cedo mas sabendo q iria conseguir jogar o cszim de boas por uns tempos como é um jogo velho de engine antiga e tals.
Pra minha desagradável surpresa a geração cofee lake não dá suporte para windows pra baixo do 10, eu já não gostava do 8 mas nem ele suporta e nem o 7 q é o meu preferido. Essa porcaria de windows 10 q se atualiza toda hora q não se dá bem com HD de 5800 rpm e fica usando o disco 100% toda hora. eu tive q desativar um monte de coisa pra resolver esse disco 100%. Eu uso o Windows 10 versão LTSB e não consigo atualizar meu driver de vídeo pq a Intel além de exigir o Windows 10 ele tem q estar numa build nova.
Sempre q tento instalar os novos driver DCH da Intel dá esse erro:. "Este pacote de instalação não é suportado por este tipo de processador"
Esse é o mesmo erro q dá quando tento instalar drivers no win 7 ou no 8.
Eles querem me descer goela a baixo o Windows 10 com Cortana 100 % atualizado ruim de aturar :mesa:
Eu tinha esse problema de 100% de uso de disco antes de colocar o SSD. E também tinha uma parada de "otimização de entrega" e "compartilhamento de área de trabalho" que roubava minha internet 100% a todo momento. Desativei tudo, porém ainda tinha certas travadas no game, não resisti e voltei pro bom e velho windows 7 e pronto, problemas resolvidos!

Sacanagem a Intel não aceitar o Windows 7 nos processadores novos.
 
Bom dia pessoal, já não sei mais o que faço com esse jogo. Estou enfrentando problemas de micro sttuterings, já tentei de tudo, formatei pc, atualizei drivers, rodei o jogo no low, todas configurações gráficas possíveis. Vou citar o mapa dust 2 como exemplo, o jogo roda a 270 fps, quando vou chegar perto do inimigo ocorrem os engasgos, depois de uns 5 minutos o frametime melhora, porém é só acabar o round ou explodir a c4 que ele engasga. Alguém aí ta passando por isso também? Sabe ou tem ideia do que pode ser?
O meu acontece isso, to com o FPS em 300 e do nada baixar pra 100 no meio da trocação me da uma raiva... Isso que uso no SSD gráfico no low e resolução não uso em fullhd nem sei o que fazer mais...

E outra, vcs usam aquele "Aprimorar precisão do ponteiro"? Essa opção que tem lá no painel de controle no "MOUSE" eu usava ela e a aceleração e tava lvl 14 na gc com quase 2.0 de kd sempre jogava bem e tirei os dois e cai pra 11 já e estou jogando cada vez pior meu kd caiu pra 1.20 já, e as já estou com a mesma quantidade de derrota que de vitória, não sei se é isso ou tem outros fatores...
Mas eu tenho essa duvida se a galera usa isso ou é balela
Obs. Estou jogando a 800 DPI, 1.10 de sensi, 500hz dados brutos on, sempre joguei com sensi baixa não consigo acostumar com sensi alta...
 
O meu acontece isso, to com o FPS em 300 e do nada baixar pra 100 no meio da trocação me da uma raiva... Isso que uso no SSD gráfico no low e resolução não uso em fullhd nem sei o que fazer mais...

E outra, vcs usam aquele "Aprimorar precisão do ponteiro"? Essa opção que tem lá no painel de controle no "MOUSE" eu usava ela e a aceleração e tava lvl 14 na gc com quase 2.0 de kd sempre jogava bem e tirei os dois e cai pra 11 já e estou jogando cada vez pior meu kd caiu pra 1.20 já, e as já estou com a mesma quantidade de derrota que de vitória, não sei se é isso ou tem outros fatores...
Mas eu tenho essa duvida se a galera usa isso ou é balela
Obs. Estou jogando a 800 DPI, 1.10 de sensi, 500hz dados brutos on, sempre joguei com sensi baixa não consigo acostumar com sensi alta...
Me corrijam se estiver errado mas com os dados brutos ligado nenhuma opção do Windows como aceleracao ou aprimoramento do ponteiro faz diferença dentro do cs. Teria q desativar dados brutos pra essas alterações ai fazer diferença no teu jogo.
 
Me corrijam se estiver errado mas com os dados brutos ligado nenhuma opção do Windows como aceleracao ou aprimoramento do ponteiro faz diferença dentro do cs. Teria q desativar dados brutos pra essas alterações ai fazer diferença no teu jogo.
Eu li sobre isso, o famoso "Raw Input" mas eu não sei qual ponto ele interfere... Pois não acho muita coisa em PT-BR sobre isso e se não conheço ninguém LVL alto que possa dizer sobre tal, eu deixei ligado mas vou tentar desligar hoje pra ver se noto diferença...
Mas como comentei quando eu alterei a "ACELERAÇÃO" no painel de controle da logitech (que é a marca do meu mouse, G403) e APRIMORAR PRECISÃO no painel de controle do computador eu senti diferença no jogo sim...
 
Estranho que os engasgos ocorrem sempre no mesmo lugar. Como referência eu criei uma partida com bots na dust2, sempre que vou chegar perto da porta do fundo ocorrem esses engasgos.
 
Estranho que os engasgos ocorrem sempre no mesmo lugar. Como referência eu criei uma partida com bots na dust2, sempre que vou chegar perto da porta do fundo ocorrem esses engasgos.
Bem estranho isso. Sua máquina deveria rodar o CSGO em 1080p ultra com mais de 250fps sem engasgos, porém... CSGO sempre tem essas quedas de FPS quando atualiza, chegar a ser um saco!
 
O jogo carrega o mapa todo de uma vez antes de entrar, se deixar "0" ele vai carregando conforme vc está jogando.

Legal, vou testar. Tem como fazer o jogo abrir já com essa opção ativada?

Segue um vídeo do meu problema, atentar ao gráfico do framerate, cada pico no gráfico é uma engasgada, no vídeo não da para perceber, mas jogando atrapalha d+:
 
MiBR e Navi na Nuke amanhã

coldzera vai botar simple no lugar dele
:sefu::sefu::sefu::thathue:
 
alguem ja viu mais zagueiro e baiter que na gamersclub ? os caras conseguiram estragar o cs nacional, criaram um bando de inutil que so liga pra frag, nao ta nem ai se ganhar o game, so quer frag pra upar/manter o level e kd....vergonha demais, eu me matando, dando entry, support, pro time e os caras zagueirando e baitando pra matar depois.....q raiva.
 
alguem ja viu mais zagueiro e baiter que na gamersclub ? os caras conseguiram estragar o cs nacional, criaram um bando de inutil que so liga pra frag, nao ta nem ai se ganhar o game, so quer frag pra upar/manter o level e kd....vergonha demais, eu me matando, dando entry, support, pro time e os caras zagueirando e baitando pra matar depois.....q raiva.

é foda

mas aí, qtos fps pega em média nessa configuração da assinatura?
 
alguem ja viu mais zagueiro e baiter que na gamersclub ? os caras conseguiram estragar o cs nacional, criaram um bando de inutil que so liga pra frag, nao ta nem ai se ganhar o game, so quer frag pra upar/manter o level e kd....vergonha demais, eu me matando, dando entry, support, pro time e os caras zagueirando e baitando pra matar depois.....q raiva.
Dá uma chance pra Esportal, tenho jogado lá e tem sido sempre melhor que GC e MM, apesar de alguns jogos ultimamente ter passado um pouco de raiva, mas nada que não passaria no resto
 
Eu peguei global e meu objetivo era focar na GC depois disso.
Mas não dá. Jogar lá é insuportável. Só player com síndrome de pro.
 
Alguém tem um desenho dos mapas com os devidos nomes das posições? Se tiver todos, pode postar todos. Mas eu gostaria principalmente da Overpass, Vertigo, Train e Nuke. Agradeço desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo