[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

hqdefault.jpg


FAT COLDZERA IS BACK

YRGSkmwl_400x400.jpg
 
Não assisti o começo do jogo, fui abri a stream já esperando um passeio da Astralis e tava 13-2 pra mibr :wtf:
 
Primeira vez que resolveram jogar agressivos e parece que assistiram as demos antigas, pois até nos rushs da Astralis eles estavam ligados.
Tem que aproveitar pq uma nova vitória é zebra.
 
MIBR TA ME ILUDINDO

É SO O LIQUID GANHAR TUDO AGORA QUE VAI DA NOIXXXX
 
Essa vitoria foi boa, ainda mais encima da Astralis um resultado expressivo, mesmo que não levem o camp mas já da um animo na galera no mais GG.
 
 
eu devo ter lido 37 vezes errado, mas deu 16x2 pra mibr contra a astralis?
 
MiBR ta me iludindo hard, vai ser campeao dessa bagaça
 
Stewie ganhando clutch contra zipex e ainda mandando um corte na garganta kkkkk.
Astralis ta sentindo a pressao.
Li na hltv sobre um possível conflito de interesse na Astralis alguem ai sabe se procede?
 
Gla1ve foi ligar, o empate vem
 
wtf que sabadão maluco é esse oO
 
Essa vitoria foi boa, ainda mais encima da Astralis um resultado expressivo, mesmo que não levem o camp mas já da um animo na galera no mais GG.
 


Mano, esse cara é um boçal. Se eu fosse você nem seguiria esse lixo humano.
Não entendo como o Fallen aceitou dar entrevista pra esse cara, um cara que nunca contribuiu em nada pra cena latino americana.
 
Li na hltv sobre um possível conflito de interesse na Astralis alguem ai sabe se procede?

Não tem nenhum conflito de interesse se tratando do time objetivamente, a questão que tá rolando é que a org pertence a RFRSH que também é dona do brand Astralis, isso tá gerando umas discussões porque eles (o time) decidiu skipar torneios importantes como Dreamhack Dallas e IEM Sidney mas vão em todos essas Blast Pro Series que são mais um showmatch do que um torneio de fato.
 
Cara, pq deixa o Taco ir sozinho ali no esgoto?! Pra mim foi imbecilidade do Cold não ter ficado/aberto porta pra trocar.
 
Depois dessa entregada do MiBR eu parei de torcer oficialmente pra esses filhos da p.
 
Depois de tomar esse ninja defuse num 3x1 realmente merece perder
 
  • Curtir
Reações: nxs
Ao menos foi uma evolução e teve espanco na Astralis. eu estou satisfeito.
 
Ao menos foi uma evolução e teve espanco na Astralis. eu estou satisfeito.

Tb gostei da melhora mas fazer 7x0 na Liquid e depois fechar o mapa perdendo de 10x16 só mostra como eles ainda tão longe
 
Essa FaZe batendo no Liquid, dafuk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo