[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Óbvio que tem bastante cheater, mas 99% dos casos é CHORO.

Eu chorava bastante (por dentro), mas sempre pensava: "é possível pegar global mesmo pegando xitado um jogo ou outro, tenho amigo que pegou."

E peguei, jogando solo em 99% dos jogos com 1500h de jogo.

Ontem mesmo jogando uma com global e supremo, começamos perdendo de 0x6 e a mlkada no meu time tiltada
"nossa, mirado."
"tomei um varado absurdo"
"ta de sound"
e assim vai..

resultado final: 16x7 e o time zoando os caras de bots, perguntando patente e etc..

Só criança pra cair nesse tipo de pilha.

E realmente, no prime o cenário é bem mais agradável, quem tiver jogando free sofre horrores. Coisa de a cada 5 partidas, uns 4 terem hacks.
 
Óbvio que tem bastante cheater, mas 99% dos casos é CHORO.

Eu chorava bastante (por dentro), mas sempre pensava: "é possível pegar global mesmo pegando xitado um jogo ou outro, tenho amigo que pegou."

E peguei, jogando solo em 99% dos jogos com 1500h de jogo.

Ontem mesmo jogando uma com global e supremo, começamos perdendo de 0x6 e a mlkada no meu time tiltada
"nossa, mirado."
"tomei um varado absurdo"
"ta de sound"
e assim vai..

resultado final: 16x7 e o time zoando os caras de bots, perguntando patente e etc..

A real é jogar o jogo e ja era. Quem ta xitando eventualmente vai cair.
Adianta nada ficar tiltando no chat pq o cara ta xitado, so te atrapalha e no CS mesmo com o cara xitado do outro lado da pra ganhar.

Agora do grande real problema do CS eu não vejo ninguem reclamando: BOLUDOS.
Eu não aguento mais cair com esse bando de mongol a cada 2 partidas, é um mais burro/troll e racista que o outro.

O CS NA ARGENTINA PRECISA ACABAR
 
Num passo de ouro. 1,2,3,4 ai caiu novamente. Atual 3.

Jogar nessas patentes é mais difícil pra mim do que nas patentes finais, mas dai tem toda aquela história de trust.
 
Jogar nessas patentes é mais difícil pra mim do que nas patentes finais, mas dai tem toda aquela história de trust.
Ontem joguei 3 partidas a noite e Graças a Deus foram legais demais. Nenhuma com cheat ou pelomenos não descaradamente.


Perdemos 1 e ganhamos 2. Jogo bem equilibrado.

Diferente de antes de ontem que ave Maria, vontade de ficar parado na base pra acabar logo o jogo, tava cheio de mães Dina.
 
Vocês que estão discutindo cheater aí, curiosamente ou não saiu isso foi publicado hoje



Bem interessante a curva, lembrando que isso é só um sample size de quem utiliza o serviço deles.
 
Vocês que estão discutindo cheater aí, curiosamente ou não saiu isso foi publicado hoje



Bem interessante a curva, lembrando que isso é só um sample size de quem utiliza o serviço deles.


Mais interessante ainda, foi o segundo gráfico abaixo:



Ta cheio de "global" que joga pra krl. :bwahaha:
 
 
Boltão e Steel Gods
 
Alguem me explica como pode a luminosity espancar de tr e a mibr fazer apenas um ponto? Sem falar no ct
 
LG é um puta time, mas falta cabeça pra disputar mais jogos com seriedade, se o KNG ainda estivesse ali seriam fodas.

No mais como é bom ver m4 e não apenas Augs
 
R E S P E I T A
 
Última edição:
Mibr hoje é a VP de ontem.
 
time sem vergonha.
TACO 9/18 e 11/16
pelamor.
 
Difícil ter esperança desse time conseguir grande coisa esse ano.

As coisas simplesmente não estão funcionando. Triste :feelbad:

.
 
Difícil ter esperança desse time conseguir grande coisa esse ano.

As coisas simplesmente não estão funcionando. Triste :feelbad:

.

Cara, na sinceridade vc viu alguma tática? Não existe, eles querem ganhar tudo na bala, ai não dá.
 
Que várzea essa Dreamhack, patrocinador das cadeiras deu pra trás... Jogos com inúmeros atrasos, bem padrão RJ...
 
Ez for leo_bebado.
 
Duvida : Se você ficar 2 meses ou mais sem jogar comp do cs go, sua patente volta umas 2 abaixo ou mais?
 
olha to com uma duvida não sei se é cisma minha mas este game ta muito estranho,

toda vez que parece ter um xiter no time adversário eu não consigo baixar o replay para assistir,

outros jogos que não tem ninguém suspeito tanto eu ganhando ou perdendo posso baixar os replay, mas pegou um cara suspeito que da muita bala o download da erro e não da para assistir a partida

estou realmente puto que esta porcaria de game
 
Duvida : Se você ficar 2 meses ou mais sem jogar comp do cs go, sua patente volta umas 2 abaixo ou mais?

Depende, vai sumir a patente até você jogar uma partida competitiva. Dependendo do resultado dessa partida, sua patente pode voltar a mesma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo