[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

MiBR tomando sapecada da NRG, e felps o único KD positivo.. pqp mesmo!
 
VOltei a jogar cs go pra ver se consigo minha patente de volta, fui treinar no mata mata. Parece que a coisa piorou, os caras não dão combate e marcam no shift os locais estratégicos. Eu gosto de jogar trocando tiro e dando combate, nem fico estreifando e nem baitando bala... Será q os caras acham q ficar em primeiro no MM é ser bom.. O mata mata deveria ser igual das GC, mas não vira treinar no 128 e dps ir pro 64.. Mas aquele sim é legal, pq ngm baita ngm e trocação o tempo todo.. Uma pena a valve não ter essa opção.
 
VOltei a jogar cs go pra ver se consigo minha patente de volta, fui treinar no mata mata. Parece que a coisa piorou, os caras não dão combate e marcam no shift os locais estratégicos. Eu gosto de jogar trocando tiro e dando combate, nem fico estreifando e nem baitando bala... Será q os caras acham q ficar em primeiro no MM é ser bom.. O mata mata deveria ser igual das GC, mas não vira treinar no 128 e dps ir pro 64.. Mas aquele sim é legal, pq ngm baita ngm e trocação o tempo todo.. Uma pena a valve não ter essa opção.

Tem razão!
 
O mlkim de 16 anos lerigou da mousesports joga bem.
 


:bwahaha:


Que loucura foi esse mapa, pqp
 
Última edição:
Rez meteu 50 kills na overpass :putz:
 
Olha o Dennis dando a cara pra teco teco aueheuaheuuaheaeu 300IQ
 
AEHAUHUAHUHAUAH olha a NiP pistolando com a teco teco da fnatic :mj:
 
Sempre trister ver o f0restao sendo eliminado, mas o Rez entregou o 3x0 no segundo OT, iam ter 3 match points pra jogar de CT :melior:
 
Última edição:
Rez meteu 50 kills na overpass :putz:
 
Olha o Dennis dando a cara pra teco teco aueheuaheuuaheaeu 300IQ
 
AEHAUHUAHUHAUAH olha a NiP pistolando com a teco teco da fnatic :mj:
 
Sempre trister ver o f0restao sendo eliminado, mas o Rez entregou o 3x0 no segundo OT, iam ter 3 match points pra jogar de CT :melior:

na verdade qm entregou foi o getiho aberto para o escuro, rez estava miado eo ct sabia do carro.
 
Não da pra dizer que MIBR jogou bem, mas decidiram bem.

Diversas jogadas foram decididas por clutchmaster (fer ou coldzera), no segundo mapa mesmo o narrador pergunta: Quantos clutchs o coldzera ganhou hoje? E o comentarista: Não sei, uns 300, talvez.

Essa parada funciona com time tier2/3, pegar uma Astralis/Liquid da vida e ficar dependendo do cara ficar fazendo jogada sensacional toda hora é pedir pra perder. Porque o jogo foi isso mesmo, diversas vezes perderam na trocação inicial, sobra um e conseguia fazer a jogada.

Felps é muito bot, muitas vezes, impressionante, algumas vezes ele faz uma boa jogada e logo em seguida ele tem um posicionamento extremamente burro.

Vamos ver contra a Liquid.
 
Quando comprei o csgo há uns 4 anos atras comecei a jogar o competitivo mas nao cheguei a concluir as 10 partidas necessárias para atruibuicao do grupo de habilidade. Peguei ferias do trampo e terminei hoje, descobri q sou um fodendo prata de elite, não um prata qualquer mas sim um de elite :melior3:


Nao assisti nenhum game da mibr dessa iem sidney pelos jogos serem sempre de madruga mas hoje como é semifinal e contra a choquid vou dar uma chance. Espero que nao decepcionem.
 
Perder esse anti-eco foi de matar. :mil:

MDS, felps é muito burro pqp... desgraça. Que jogador profissional não pula quando vem uma HE:
 
Quando a mibr ganhou da liquid: ja faz 84 anos.

caraio esse elige tá destruindo a mibr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo