[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

ai que dlç ver mibr jogando fora alguns rounds TR, esperando até os 30seg torcendo que o outro time abra as pernas
 
Mereceram perder o mapa depois da tomar aquele Eco. Os caras só compraram uma smoke e uma molotov e destruíram a mibr
 
Caralho segura coração :bee::bee::bee::bee::bee::bee::bee:
 
Estiveram em várias situações de quebrar a economia da Liquid depois de estar ganhando de 12x6 e nem precisar do OT.

Nem lembro a última vez que ganharam um mapa da Liquid :haha:
 
vcs tem razao, devia kickar o felps e pegar KNG

pra daqui uns 5 meses ele xingar alguem no twitter
 
Caralho o felpao enfiou o round do 14 x 13 pa nois no rabo

Cheguei a ver essa jogada, como um cara experiente como ele tem uma tomada de decisão tão ruim?.

Esse e aquele rush na banana da Inferno acho que foram os piores de todos.
 
Cheguei a ver essa jogada, como um cara experiente como ele tem uma tomada de decisão tão ruim?.

Esse e aquele rush na banana da Inferno acho que foram os piores de todos.

Eu parei de assistir depois desse round, vi só hj que teve overtime ainda.
Não sei se foi erro de comunicação dos caras pra fazer o plant ali ao inves de plantar pro duto/garagem, mas depois que mataram os dois do bomb eu achei que ele tinha que ter recuado pra marcar o cat.
Entendi nada.
 


Tava aqui assistindo esse showmatch Spunj x HenryG, e o Fallen tá jogando no time do HenryG?! :chan:

Esse HenryG pra mim é o caster mais nojento de todos. Sempre torce contra o Brasil na cara dura. Qdo vou assistir algum jogo que ele esteja narrando e tenha alguma outra transmissão faço questão de mudar. Tendi não.
 
É só impressão tua. HenryG é um dos casters que mais se dá bem com os brasileiros inclusive. Mais que ele só o Moses.
 
É só impressão tua. HenryG é um dos casters que mais se dá bem com os brasileiros inclusive. Mais que ele só o Moses.

Vou reparar, mas já vi ele torcendo muito contra. Ficando nitidamente frustrado qdo ganhamos rounds (times br's em geral) e feliz qdo perdemos. Reparei em alguns jogos e peguei aversão à ele.
Gosto do Bardolph e DDK. Anders é meio unanimidade, né.
 
Mibr perdendo nos detalhes, tem de consertar os erros bobos que ganham bastante coisa.
O Felps nem acho tão ruim assim, o pior pra mim é o TACO, um bot.
 
Mibr perdendo nos detalhes, tem de consertar os erros bobos que ganham bastante coisa.
O Felps nem acho tão ruim assim, o pior pra mim é o TACO, um bot.
Como q chama aquele local da nuke é tipo um vao grande a direita da porta q os tr usam pra acesso a rampa para o bomb. é tipo um vao em q da pra se esconder. o taco ficou la e o twistz so deu uma balita de ak nele, acho q o tr ve primeiro. o Naf quando foi pra ct ficou no mesmo local só q ficou um pouquinho mais avancado pegando uma kill mole.
Taco as vezes é god segurando um b mirage sozinho mas as vezes mds...
Outra coisa q notei era q a mibr não tava sabendo segurar aquela posicao da escada q geralmente mostra so a cabecinha, os tr rushava e o fer ou outro q marcava nao conseguia levar nenhum junto com ele.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Como q chama aquele local da nuke é tipo um vao grande a direita da porta q os tr usam pra acesso a rampa para o bomb. é tipo um vao em q da pra se esconder. o taco ficou la e o twistz so deu uma balita de ak nele, acho q o tr ve primeiro. o Naf quando foi pra ct ficou no mesmo local só q ficou um pouquinho mais avancado pegando uma kill mole.
Taco as vezes é god segurando um b mirage sozinho mas as vezes mds...
Outra coisa q notei era q a mibr não tava sabendo segurar aquela posicao da escada q geralmente mostra so a cabecinha, os tr rushava e o fer ou outro q marcava nao conseguia levar nenhum junto com ele.
Nuke é mapa que vão ter que pegar experiência.

De exemplo, como TR já vi dois jogos onde eles não fizeram corretamente as smokes de fora e deixavam a mostra que não tinha ninguém ali, entregando a tática do round.

Mas fico feliz que eles tão jogando o mapa.
 
Como q chama aquele local da nuke é tipo um vao grande a direita da porta q os tr usam pra acesso a rampa para o bomb. é tipo um vao em q da pra se esconder. o taco ficou la e o twistz so deu uma balita de ak nele, acho q o tr ve primeiro. o Naf quando foi pra ct ficou no mesmo local só q ficou um pouquinho mais avancado pegando uma kill mole.
Taco as vezes é god segurando um b mirage sozinho mas as vezes mds...
Outra coisa q notei era q a mibr não tava sabendo segurar aquela posicao da escada q geralmente mostra so a cabecinha, os tr rushava e o fer ou outro q marcava nao conseguia levar nenhum junto com ele.

essa aqui na direita? eu conheço como biscoito

HelpfulEvilGelada-poster.jpg
 
Mibr perdendo nos detalhes, tem de consertar os erros bobos que ganham bastante coisa.
O Felps nem acho tão ruim assim, o pior pra mim é o TACO, um bot.
Rapaz vou discordar um pouco.

Na parte dos detalhes eu concordo 100%, eles jogam muito bem mas cometem uns erros muito bobos.

Eu discordo na parte do TACO, eu acho ele um excelente jogador, parece apenas que falta "coragem", entende? Ele tem uma mira excelente, gosto dos posicionamentos, acho ele frio, só que parece que ele acompanha sempre o resto do time, nunca consegue ir bem se os outros também não estão.
 
essa aqui na direita? eu conheço como biscoito

HelpfulEvilGelada-poster.jpg


Achei aqui o exato momento, eu nunca joguei nuke kkkk

J5WMP2Qh.jpg

s3VXeSnh.jpg


Eu tinha dito errado na verdade acho q o tr via primeiro no caso o twistz tinha visto o taco e o naf fica mais aberto (ui) e não avancado.
Não sei se é verdade só tive a impressao ja q o naf nao teve dificuldade de eliminar o taquinho e o taquinho nao viu nem de onde veio a bala do twistzz.
 
Achei aqui o exato momento, eu nunca joguei nuke kkkk

J5WMP2Qh.jpg

s3VXeSnh.jpg


Eu tinha dito errado na verdade acho q o tr via primeiro no caso o twistz tinha visto o taco e o naf fica mais aberto (ui) e não avancado.
Não sei se é verdade só tive a impressao ja q o naf nao teve dificuldade de eliminar o taquinho e o taquinho nao viu nem de onde veio a bala do twistzz.

Apesar desses detalhes aí da pra ver uma melhora grande na Nuke deles nesse pouco tempo que começaram a jogar.

Acho que não vai demorar pra ser considerado um mapa forte da MIBR

.
 
É o q mais quero, ver os maluco atirando no boneco caído do pai fallen tá triste.
 
Apesar desses detalhes aí da pra ver uma melhora grande na Nuke deles nesse pouco tempo que começaram a jogar.

Acho que não vai demorar pra ser considerado um mapa forte da MIBR

.
Assim espero também! Eu confio muito neles em Train mas infelizmente a galera se prepara MUITO bem para enfrente-los.. Acho que está na hora de ter de novo aquele mapa imbátivel.
 
Mapinha disgramado de jogar é a Nuke, toda vez que boto jogo nesse mapa só pego leigo no time.
jogar nuke sem ser lobby fechado é foda
toda vez que jogo com aleatórios no time, a gente toma couro pra segurar de CT
 
jogar nuke sem ser lobby fechado é foda
toda vez que jogo com aleatórios no time, a gente toma couro pra segurar de CT
Pessoal até que joga bem quando ta de TR, o problema é segurar o bomb quando vira pra CT. Mas é questão de treinar mais, outro mapa que é complicado de jogar é Office.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo