[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Esse T da MIBR na Nuke ta complicado.
 
sim, esta parado a quase 1 ano desde q saiu da Vp

vai chegar e assumir igl no lugar do Niko

Ele jogou de stand-in na Mouz em uns jogos online ainda. Mas enfim, nem sei o que pensar do Neo no FaZe, é um dos jogadores mais respeitados por todos pela história e ética de comportamento/trabalho mas, diferente do f0rest não manteve o mesmo nível do 1.6 principalmente nos últimos 2~3 anos.

Se ele assumir como IGL até faz sentido, fora isso...
 
Ele jogou de stand-in na Mouz em uns jogos online ainda. Mas enfim, nem sei o que pensar do Neo no FaZe, é um dos jogadores mais respeitados por todos pela história e ética de comportamento/trabalho mas, diferente do f0rest não manteve o mesmo nível do 1.6 principalmente nos últimos 2~3 anos.

Se ele assumir como IGL até faz sentido, fora isso...
Nesse sentido o Bida escreveu no twitter que acha que ele foi pra la justamente pra ser o IGL, visto que o Niko e a galera tem o ego um pouco elevado, se coloca um piá novo ou alguém que eles acham não ser bom, eles jamais vão respeitar.
 
Alguém ai tbm nao consegue entrar em salas competitivas próximas do lado direito do menu.
sempre tem espaco mas quando clico no + diz que nao é possivel entrar na sessao. Só consigo jogar procurando a partida com tempo de espera.
 
Fallen tá jogando o fino.
Ta ate fzd entry de awp leva três e o time ainda perde o round:nooo:
 
caralho mibr, caralho

:bwahaha:

quanta sofrência
 
MIBR sofrendo pra ganhar da EUNITED :haha:

Ta complicado acreditar que eles ganham o provável jogo contra a Liquid
 
de positivo, ganharam todos os pistols...
 
Fallen colocou todo mundo na mochila...
 
Fallenzao mitando.
 
Alguém ai tbm nao consegue entrar em salas competitivas próximas do lado direito do menu.
sempre tem espaco mas quando clico no + diz que nao é possivel entrar na sessao. Só consigo jogar procurando a partida com tempo de espera.

Foi desabilitado alguns dias atrás por causa de um exploit que tava ocorrendo (injetar sv_cheats no console de outros players).
Agora ativaram uma parada de 'disponível para jogar' como substituto.
 
Depois da última atualização o cs de vocês tem apresentado drops de fps? O meu se mantém nuns 350 de média e do nada cai pra 160 por um ou dois segundos e volta ao normal
 
Fallen me engravida!
 
Como é que ta esse role da ECS ai ?
Se ganhar da Liquid hj classifica ou tem que ganhar mais uma serie ?
To entendendo nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo