[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Prepara a insulina
 
Agora começa todo o sofrimento/emoção novamente.

Ontem eu suei frio, tive dor de cabeça e depois foi uma explosão de felicidade, abraça aqui, abraça lá, liminha chorando lá, eu chorando aqui e os carai.


A zika não existe, mas hoje fui dormir no mesmo horário de ontem, acordei no mesmo horário, com a mesma música, estou com a mesma roupa, comi a mesma coisa e etc.

e vamo
E VAMO.
 
Agora começa todo o sofrimento/emoção novamente.

Ontem eu suei frio, tive dor de cabeça e depois foi uma explosão de felicidade, abraça aqui, abraça lá, liminha chorando lá, eu chorando aqui e os carai.


A zika não existe, mas hoje fui dormir no mesmo horário de ontem, acordei no mesmo horário, com a mesma música, estou com a mesma roupa, comi a mesma coisa e etc.

e vamo
E VAMO.

A única coisa que eu to fazendo igual ontem é não trabalhar.

F salário.

Ainda bem que essa semana tá mais tranquila no trabalho.

Obrigado deus pelo home office.
 
A única coisa que eu to fazendo igual ontem é não trabalhar.

F salário.

Ainda bem que essa semana tá mais tranquila no trabalho.

Obrigado deus pelo home office.

metade do monitor aqui é trabalho e a outra metade é na live do gau
 
Por que diabos não escolheram Overpass logo de cara? :blaur:
 
Agora esses velhotes vão perder pra time tier diabo....
 
Esse pick da inferno tá parecendo os pick da Furia, pickando Nuke e tomando chinelada.

Galera não tá sabendo ler o map pool dos adversários.
 
Próximo mapa é Vertigo velho...

Puta que parola...
 
Já tô triste 😢
Existe um mundo na vertigo?
Saporra desse time dinamarquês fudido velho, tava doido pela revanche da flashpoint.
 
Essa inferno dando tristeza desde a Mibr, custava o que jogar uma D2 ou uma Mirage?

Na Antuérpia já acabou.
 
Já tô triste 😢
Existe um mundo na vertigo?
Saporra desse time dinamarquês fudido velho, tava doido pela revanche da flashpoint.
Se não me engano estão 0-5 na Vertigo.

Ontem a Clown9 deu o CT de presente na Mirage. Hoje a gente deixa o melhor mapa pro decisório. Mas vai ser difícil chegar nele. :facepalm:
 
Tinham que ter pickado overpass, vacilaram nisso. Agora só com milagre na vertigo.
 
Bora. Eu acredito.

É, o que é.
 
Se picka mirage ia sobrar vertigo
 
Se picka mirage ia sobrar vertigo
Vertigo iria sobrar de qualquer forma, mas tiveram a chance de escolher Overpass (melhor mapa deles) e deixaram passar. Por que não começam a md3 pelo melhor mapa?

NmJEKPH.png


Ganharam só uma Vertigo (contra MIBR na final).
 
MAMOUNESY
 
Vertigo iria sobrar de qualquer forma, mas tiveram a chance de escolher Overpass (melhor mapa deles) e deixaram passar. Por que não começam a md3 pelo melhor mapa?

NmJEKPH.png


Ganharam só uma Vertigo (contra MIBR na final).

CPH só tinha 50% na inferno, confiaram.

Não era uma aposta burra no fim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo