[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive



:limo:
 
Pior que nem acho que seja bot, o Casimiro puxou pra geral entrar, o cara tem um engajamento absurdo (acho q o recorde anterior na Twitch era dele inclusive). Capaz que qdo falaram q o recorde geral era de Felipe neto nego saiu ligando celular até da vó pra bater logo.

Feliz demais por esses caras chegarem longe assim, ainda mais com 3 Meses de treino. Não adianta, os caras tem o tempero do negócio.
Infelizmente sempre vai ter um pra descredenciar, não tem jeito.

S1mple gankou o Gaulês com 30k, Casemiro, como você bem disse, tuitou pra geral ir lá. Quando o Gau fala que os gringos nunca vão entender, me vejo forçado a trazer essa frase para alguns BR com síndrome de vira-lata. Não faz muito tempo que tinha toddy falando besteira e babando time NA. A verdade tá aí, Liquid 0/3 e Cloud 9 top 4 perdendo pra top 30.

Esquecem que no CSGO jogador tem mais nome que time.
 
Independente dos resultados, eu disse aqui nesse tópico: porque não acreditar nos caras? Esse conteúdo e emoção, não dá para escrever. Ser BR é bom demais.
Cadê os mesmos daqui que só falaram b0sta?
 
57bfcd575a507b7d53ab5de7d5112497.gif



Precisamos dos Brs na fase final desse major.
 
Ajudem o mal informado aqui
Se ganharmos a próxima estaremos na próxima fase?
É isso?
 
Ajudem o mal informado aqui
Se ganharmos a próxima estaremos na próxima fase?
É isso?
Isso, ganhou fica 3-2 e vai pra fase final, onde é mata-mata de md3.

8 Times, quartas de final, ganhando vai pra semi, ganhando via pra final.

Perdeu tá fora, fica 2-3.
Isso vale para os dois Brs.
 
Hahaha vou dar a dica, só voltar na pagina 1760 :limo:
O mais engraçado é ver os caras q xingavam e criticavam e já estão falando bem. Mudaram de postura tão rapidamente. Tem um débil q me xingou qdo os caras perderam. Agora fica aqui babando o ovo dos caras.

Não jogo CS.
Mas sempre me mantive informado na luta e trajetória dos caras. E volto a dizer o q disse na pág 1760 e outras bem mais atrás: quem joga e curte tem q agradecer o q Fallen fez pelo CS.

A história deles se confunde com qquer luta de brasileirinho q quer vencer na vida fazendo o oq gosta. Quem não enxerga e não se identifica com isso deve ter problemas ou é inveja ou hate puro.

Sinceramente, nunca achei q eles poderiam bater de frente em tão pouco tempo. Mas nunca duvidei da vontade deles de vencer e da capacidade e conhecimento q eles tem de game.

Fico feliz de ver histórias de vida q dão certo qdo a pessoa faz o q ama.

Pra cima deles Imperial.

:safadao::safadao::safadao:
 
O mais engraçado é ver os caras q xingavam e criticavam e já estão falando bem. Mudaram de postura tão rapidamente. Tem um débil q me xingou qdo os caras perderam. Agora fica aqui babando o ovo dos caras.

Não jogo CS.
Mas sempre me mantive informado na luta e trajetória dos caras. E volto a dizer o q disse na pág 1760 e outras bem mais atrás: quem joga e curte tem q agradecer o q Fallen fez pelo CS.

A história deles se confunde com qquer luta de brasileirinho q quer vencer na vida fazendo o oq gosta. Quem não enxerga e não se identifica com isso deve ter problemas ou é inveja ou hate puro.

Sinceramente, nunca achei q eles poderiam bater de frente em tão pouco tempo. Mas nunca duvidei da vontade deles de vencer e da capacidade e conhecimento q eles tem de game.

Fico feliz de ver histórias de vida q dão certo qdo a pessoa faz o q ama.

Pra cima deles Imperial.

:safadao::safadao::safadao:
Faz parte dos engenheiros de obra pronta.

Eles adoram passar vergonha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o pior é que, pra essa galera que falava besteira, o time só "daria certo" se levasse o major. Qualquer queda a essa altura, vão vir os haters, que por hora sumiram do tópico (sim, @Kilgore, foi pra você), voltam a marcar presença para dizer "não avisei?".
 
MIFJAmj.png
 
Da fan cam pro mundo
 
Olhando os picks do jogo da Fúria se for pro último mapa nós temos vantagem.
Eles tem 25% de aproveitamento em Anciente em 4 mapas, enquanto temos 75% tbm em quatro mapas.
 
Independente dos resultados, eu disse aqui nesse tópico: porque não acreditar nos caras? Esse conteúdo e emoção, não dá para escrever. Ser BR é bom demais.
Cadê os mesmos daqui que só falaram b0sta?

É o que eu escrevi, eu torço pra dar certo, não acho que é o caminho mais certo, mas se der é bom demais.
 
TR da Fúria tava bonitinho, mas do nada começaram a enfiar o jogo no cu :nps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo