[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Poxa sou águia e acabei de perder uma partida loucona, meu time 3x águia e 2x águia2...do outro lado 1 não sei, 2 águia, 1 supremo e 1 GE lol...fizemos 13x2 de TR mas quando viramos pra CT o último do outro time saiu fora e o GE só rushava matando uns 3 e depois só ele usava o BOT lol, ele matou quase 50 e o bot quase 15...viraram 16x14...se o cara não era HACKER nunca chegarei a ser GE kkkkkkkkk Nada a ver um GE na partida de águia
 
Nem li o que estava escrito, como o cara falou de hacker banido supus que era overwatch :haha:

Período pós-vestibulares, sabem como fica a atenção...
 

Não.

Botão direito no jogo > propriedades > idioma

e1b81a9f0a0fe39b144983b9751bf24b.png

https://gyazo.com/e1b81a9f0a0fe39b144983b9751bf24b
agora já mudei a steam inteira, tranquilo
é que o CS era mais urgente, nunca vai entrar na minha cabeça essa coisa de Vítimas e Mortes, Kill/Death muito mais fácil haha
 
Eu acho ridícula a MIBR volta no cenário competitivo.

Eu vi ela joga mais muitos aqui só viu demo ou ouviu fala do melhor awp da época..

Já pensou se ela com 2 anos de vida agora ganha nada?

Eu prefiro me lembra da MIBR como o melhor time do Brasil até hoje(ou tava até lg com esse time agora).
 
eita maldita P90 uahauahau, mandou bem

vai jogar hoje ??

----------------------------------------------

alguém recomendo um mousepad bom ? será que vai ter que ser Razer ?

Recomendo este aqui. Padrão, todos gostam, inclusive os PPL.

 
Pessoal estou trocando meu mouse pad hyperX tamanho M, recém comprado por skins.
Infelizmente não me adaptei ao mousepad da hyperX, fiquei durante um dia todo tentando e o deslize não ficou igual o meu everglide, e como o meu ainda dá pra usar apesar de velho vou ficar com ele mesmo.
É um ótimo mouse pad, está novo, zerado, na caixa e tal.

Minha steam: http://steamcommunity.com/id/pand420

Foto do mousepad:

u7VEqklm.jpg
 
Eu acho ridícula a MIBR volta no cenário competitivo.

Eu vi ela joga mais muitos aqui só viu demo ou ouviu fala do melhor awp da época..

Já pensou se ela com 2 anos de vida agora ganha nada?

Eu prefiro me lembra da MIBR como o melhor time do Brasil até hoje(ou tava até lg com esse time agora).

To tao desiludido com a LG, que qualquer coisa que a MiBR fazer e lembrar os velhos tempos já vai ser bom. Esse negocio de manchar o nome da instituição é meio que momentaneo, que nem no futebol, os tecnicos idolos do passado aparecem fazem cagadas mas depois saem como se nada estivesse acontecido. :true:
 
se alguem for jogar comp hoje chama ae =)
 
gente o QcK azul é a mesma coisa do preto?

to muito afim de pegar um azul, é speed. tb to em duvida se pego um cougar speed, QcK ou Cougar speed?

rapaz, acabei me iludindo, o azul está indisponível na loja, o QcK heat orange edition é a mesma coisa do preto né?

desde já agradeço.
 
Recomendo este aqui. Padrão, todos gostam, inclusive os PPL.


opa, excelente video, tirou minhas dúvidas.

depois de ver o video fiquei com vontade de pegar este, é feito pra baralho. mas tem excelente preço, preço de QcK mini.

http://www.progaming.com.br/promoCAo-mousepad-steelseries-qck-the-sims-4-p1280
 
Última edição:
Pessoal, sobre a USP-S vs P2000 e M4A1-S vs M4A4, é realmente algo mt pessoal ou existe alguma que leva vantagem? Nao consigo me decidir principalmente nas pistolas
E se fosse pra dar uma dica, vcs aconselhariam: Escolhe uma e acostuma com ela OU Aprende a jogar com ambas?
 
Pessoal, sobre a USP-S vs P2000 e M4A1-S vs M4A4, é realmente algo mt pessoal ou existe alguma que leva vantagem? Nao consigo me decidir principalmente nas pistolas
E se fosse pra dar uma dica, vcs aconselhariam: Escolhe uma e acostuma com ela OU Aprende a jogar com ambas?
Vai do seu estilo de jogo. Jogue bastante com ambas até sentir qual lhe serve mais. Recomendo escolher entre as pistols e jogar só com uma. Já com as M4 é bom sempre jogar com as duas, já que você pode pegar drop ou no chão de algum inimigo.
 
Ia ser da hora a vida se eu tivesse um sticker do mibr na minha awp :br:
 
gente o QcK azul é a mesma coisa do preto?

to muito afim de pegar um azul, é speed. tb to em duvida se pego um cougar speed, QcK ou Cougar speed?

rapaz, acabei me iludindo, o azul está indisponível na loja, o QcK heat orange edition é a mesma coisa do preto né?

desde já agradeço.
 

opa, excelente video, tirou minhas dúvidas.

depois de ver o video fiquei com vontade de pegar este, é feito pra baralho. mas tem excelente preço, preço de QcK mini.

http://www.progaming.com.br/promoCAo-mousepad-steelseries-qck-the-sims-4-p1280

Todo Qck é igual....
 
Pessoal, sobre a USP-S vs P2000 e M4A1-S vs M4A4, é realmente algo mt pessoal ou existe alguma que leva vantagem? Nao consigo me decidir principalmente nas pistolas
E se fosse pra dar uma dica, vcs aconselhariam: Escolhe uma e acostuma com ela OU Aprende a jogar com ambas?

Vou te dar a minha opnião e da maioria da comunidade. É pura questão de gosto!

Você tem que adaptar cada uma a seu estilo de jogo, exemplos:

Joga de ct rushando mais, vai forçar close combat? Vai de M4A4, tem mais recoil mas rate of fire maior e mais balas. Joga marcando de CT M4A1-S tem menos recoil o que de longe pode fazer a diferença.

A diferença entre a USP-S e a P2000 é praticamente a mesma coisa da de cima. Eu prefiro a usp pq ela a meia distância é melhor.

Abraço!
 
a usp-s é a minha arma preferida, junto com a m4a1-s.

é engraçado isso de aprender as duas, tava vendo a stream do nak ou era do bit certa vez, o bit so joga com a m4a1-s, de repente o nak dropou a m4a4 pra ele, o bit ficou puto e começou a xingar, hahaha.

fica dropando essa m.... ai, é cilada. hahaha

é engraçado, nego com a melhor das intenções querendo ajudar e é trollado pelo nuub que não sabe jogar com a arma. hahaha
 
Poxa sou águia e acabei de perder uma partida loucona, meu time 3x águia e 2x águia2...do outro lado 1 não sei, 2 águia, 1 supremo e 1 GE lol...fizemos 13x2 de TR mas quando viramos pra CT o último do outro time saiu fora e o GE só rushava matando uns 3 e depois só ele usava o BOT lol, ele matou quase 50 e o bot quase 15...viraram 16x14...se o cara não era HACKER nunca chegarei a ser GE kkkkkkkkk Nada a ver um GE na partida de águia

É que agora as patentes estão mais reguladas, só está ficando GE quem realmente é GE. Mas também não descarto de ele ser xiter, pq perdendo de 13x2 e do nada começar a clicar muito é meio estranho mesmo. Igual aconteceu ontem comigo, estava na minha smurf que estou pegando md10 e estava numa partida contra ouro 3 e 4 e está muito fácil, ridículo pra mim até e do nada um dos ouros começa a clicar de awp numa forma absurda, algo a nivel que eu só via quando jogava faceit/esea contra Supremo/GE, acabei denunciando pq realmente foi algo fora do normal.
 
É que agora as patentes estão mais reguladas, só está ficando GE quem realmente é GE. Mas também não descarto de ele ser xiter, pq perdendo de 13x2 e do nada começar a clicar muito é meio estranho mesmo. Igual aconteceu ontem comigo, estava na minha smurf que estou pegando md10 e estava numa partida contra ouro 3 e 4 e está muito fácil, ridículo pra mim até e do nada um dos ouros começa a clicar de awp numa forma absurda, algo a nivel que eu só via quando jogava faceit/esea contra Supremo/GE, acabei denunciando pq realmente foi algo fora do normal.

É aquela história, mal não vai fazer em denunciar...

Mas as vezes acontece mesmo...

Segunda Joguei um comp que perdemos a virada de 12x3, eu estava um lixo, quando viramos para TR comece a matar muito e terminei em 1 ainda...


To tao desiludido com a LG, que qualquer coisa que a MiBR fazer e lembrar os velhos tempos já vai ser bom. Esse negocio de manchar o nome da instituição é meio que momentaneo, que nem no futebol, os tecnicos idolos do passado aparecem fazem cagadas mas depois saem como se nada estivesse acontecido. :true:

Por quê desiludido cara??

Os caras estão tendo ótimos resultados.

Até o Taco parece que assimilou a pressão e começou a clicar.
 
É aquela história, mal não vai fazer em denunciar...

Mas as vezes acontece mesmo...

Segunda Joguei um comp que perdemos a virada de 12x3, eu estava um lixo, quando viramos para TR comece a matar muito e terminei em 1 ainda...




Por quê desiludido cara??

Os caras estão tendo ótimos resultados.

Até o Taco parece que assimilou a pressão e começou a clicar.


Acontece bastante

eu mesmo de AK nao jogo grande coisa mas de M4 e principalmente Alp jogo mto melhor
acabo ficando em primeiro a maioria das vezes por causa da alp kk
 
É como o amigo desse, depende da situação em que você joga. Eu como gosto de jogar solo bomb, tive que aprender a jogar com a M4A4 para segurar rush. Entre a USP e P2000 eu prefiro a USP, mas não sei ao certo por quê. Sempre achei ela mais precisa.
 
Os últimos 3 aces que fiz 2 foram de usp, então nem preciso dizer o quanto sou fã dela,
e prefiro m4a4, por conta do recoil e da quantidade de balas, fica mais fácil segurar um rush.
 
Velho, nego falando que partida contra ouro 4 estava fácil :mother:. A patente mais alta que ja cheguei foi ouro 3 :vish: e desci pra ouro 1. Sim sou noob, foda-se.
Sobre sensibilidade e aceleração do mouse, vocês mudam isso ? Move o mouse muito ou pouco ? Eu movo ele pouco e a seta anda até muito, mas sinto que as vezes morro por que não consigo ser preciso no headshot por que movo pouco o mouse ( ou por que sou noob mesmo :haha:).
 
Velho, nego falando que partida contra ouro 4 estava fácil :mother:. A patente mais alta que ja cheguei foi ouro 3 :vish: e desci pra ouro 1. Sim sou noob, foda-se.
Sobre sensibilidade e aceleração do mouse, vocês mudam isso ? Move o mouse muito ou pouco ? Eu movo ele pouco e a seta anda até muito, mas sinto que as vezes morro por que não consigo ser preciso no headshot por que movo pouco o mouse ( ou por que sou noob mesmo :haha:).


uso a sensibilidade 1 as vezes 0.8 Tinha amigos que usavam 4, não sei como o mouse fica parecendo uma barata tonta pra um lado e pro outro.
 
Sobre as armas, até hoje não me decidi sobre qual, teve uma época que eu simplesmente amava a m4a4, pra mim ela era melhor do que a ak. Porém eu fiquei um tempo sem jogar, quando voltei preferi a m4a1, mas agora estou voltando pra m4a4 :haha:. E sobre a pistola, nunca fui bom de pistola, erro os tiro tudo, só tec-9 que acerto mesmo. Não sei como nego acerta head shot de USP la do bomb A em um nego que está no fundo no Dust 2 :banderas:. Glock então nem se fale né, pra mim é a pior pistola. Mas agora vou testar a P2000
 
Sobre sensibilidade e aceleração do mouse, vocês mudam isso ? Move o mouse muito ou pouco ? Eu movo ele pouco e a seta anda até muito, mas sinto que as vezes morro por que não consigo ser preciso no headshot por que movo pouco o mouse ( ou por que sou noob mesmo :haha:).

uso a sensibilidade 1 as vezes 0.8 Tinha amigos que usavam 4, não sei como o mouse fica parecendo uma barata tonta pra um lado e pro outro.

Depende muito do mouse/mousepad/DPI que se usa, entre outras coisas. É importante não usar aceleração do mouse, porque ele fará um movimento maior se tu mexer mais rápido e um movimento menor se tu deslocar ele a mesma distância, porém devagar.

Tem gente que prefere jogar com sense maior pra conseguir dar um 180 rápido, se tomar tiro das costas. Até certo ponto usar sense mais baixa pode ajudar na precisão, mas não faz milagre não. Problema da sense alta é isso de mexer muito pouco o mouse e a mira atravessar a tela.

No mais, é questão de costume. Pra conseguir dar um 180 eu preciso levantar o mouse, muitos pro's fazem o mesmo. Mas prefiro assim, principalmente pela AWP, sou muito mais preciso.
 
Vai do seu estilo de jogo. Jogue bastante com ambas até sentir qual lhe serve mais. Recomendo escolher entre as pistols e jogar só com uma. Já com as M4 é bom sempre jogar com as duas, já que você pode pegar drop ou no chão de algum inimigo.

Depois de ter jogado aquele mapa da Cablle e ter ficado em ultimo com um frag ridiculo...kkkk

Vou me inscrever na nova temporada da GA...

clube-ga-1-358x392.png



Zueira, mas esses dias tenho andado muito ruim, nem tenho entrado pra jogar um game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo