[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

To pensando em fazer cobble na GA mesmo. Quando cai cobble, train, overpass eu jogo só na mira, muito chato.
Se cai dust2, inferno, cache, mirage eu sei smoke, flash, molotov ... tá faltando um pouquinho de esforço para os outros mapas
 
Depois de ter jogado aquele mapa da Cablle e ter ficado em ultimo com um frag ridiculo...kkkk

Vou me inscrever na nova temporada da GA...

To pensando em fazer cobble na GA mesmo. Quando cai cobble, train, overpass eu jogo só na mira, muito chato.
Se cai dust2, inferno, cache, mirage eu sei smoke, flash, molotov ... tá faltando um pouquinho de esforço para os outros mapas

Já fizeram alguma temporada? Eu fiz ano passado uma temporada de Overpass, mas acabou que o tempo que eu tinha pra jogar (umas 2h por dia) eu ficava tentando acompanhar as aulas e aprender as grenades. No fim, consegui absorver quase nada, porque era muita informação. Muitas variações da mesma flash/smoke, muitas entradas diferentes. Sei lá, não consegui aproveitar como gostaria.

Pra jogar solo ou lobby eu consegui absorver muito mais com o thewarmup e outros sites do que as aulas da GA.
É muito bom ver as táticas e análises de demos deles, mas pra quem realmente quer se dedicar com um time.

Sobre isso de faltar esforço pra outros mapas, pelo menos o que eu sinto, que praticamente todos os lobbys que entro pra jogar só rola dust2, inferno, cache, mirage mesmo... daí eu não animo de me dedicar muito aos outros, se busco partida solo nesses outros maps é complicado, ninguém sabe nada também e acaba mais 4fun mesmo.
 
Depois de ter jogado aquele mapa da Cablle e ter ficado em ultimo com um frag ridiculo...kkkk

Vou me inscrever na nova temporada da GA...

clube-ga-1-358x392.png



Zueira, mas esses dias tenho andado muito ruim, nem tenho entrado pra jogar um game.
Quando não conhecemos direito o map é assim mesmo, em Overpass eu fico meio perdido no posicionamento.

Mas você joga bem pra caralho, chega com nóis, pô. E na minha opinião compensa pagar GA.
 
Quando não conhecemos direito o map é assim mesmo, em Overpass eu fico meio perdido no posicionamento.

Mas você joga bem pra caralho, chega com nóis, pô. E na minha opinião compensa pagar GA.

Eu não pego GA pq seria jogar dinheiro fora, mal tenho tempo para jogar, mas acho bem útil, embora se juntar um time e se esforçar muita coisa dá para aprender na net de graça... só se enturmar..

Acontece bastante

eu mesmo de AK nao jogo grande coisa mas de M4 e principalmente Alp jogo mto melhor
acabo ficando em primeiro a maioria das vezes por causa da alp kk

Eu já jogo mais de AWP também, mas nesse dia eu não acertava um tiro... não sei o que era... o cara aparecia na tela e eu não fazia nada... no fim ganhamos...

uso a sensibilidade 1 as vezes 0.8 Tinha amigos que usavam 4, não sei como o mouse fica parecendo uma barata tonta pra um lado e pro outro.

Eu jogo 1800Dpi e 0.73 sensi.

Sobre as armas, até hoje não me decidi sobre qual, teve uma época que eu simplesmente amava a m4a4, pra mim ela era melhor do que a ak. Porém eu fiquei um tempo sem jogar, quando voltei preferi a m4a1, mas agora estou voltando pra m4a4 :haha:. E sobre a pistola, nunca fui bom de pistola, erro os tiro tudo, só tec-9 que acerto mesmo. Não sei como nego acerta head shot de USP la do bomb A em um nego que está no fundo no Dust 2 :banderas:. Glock então nem se fale né, pra mim é a pior pistola. Mas agora vou testar a P2000

Pistol é foda, no eco eu acho a Glock a melhor de todas, mas fora isso é foda mesmo...

Mas também sou meio nb de pistol.
 
Caraca 1800dpi... diminui a dpi e aumenta a sens, da mais precisão :p (pelo menos é o que dizem kkk)
Jogo com 400dpi e 1.8 de sens, acredito que fica bem mais lento que o seu ainda...

Nossa tua sens é baixa mesmo, eu jogo com 800dpi/1000hz e 1.7 de sens em 1080p e achava que jogava com pouca. Me assustei com a sens de um amigo meu esses dias, veio jogar aqui em casa e deixou os mesmos dpi mas botou a sens pra 4 :rip: não entendo como ele joga bem com isso, mal mexe o mouse ja gira 400 vezes kkkkkkkkkkk
 
Atualmente estou jogando com 500dpi/2.2 sensi/500hertz. Esses dias fui jogar um casual com sensi bem alta para brincar e depois que voltei para a minha de costume parece que tinha ficado com sequelas, parece que tava arrastando o mouse no asfalto kkkkk
 
É que agora as patentes estão mais reguladas, só está ficando GE quem realmente é GE. Mas também não descarto de ele ser xiter, pq perdendo de 13x2 e do nada começar a clicar muito é meio estranho mesmo. Igual aconteceu ontem comigo, estava na minha smurf que estou pegando md10 e estava numa partida contra ouro 3 e 4 e está muito fácil, ridículo pra mim até e do nada um dos ouros começa a clicar de awp numa forma absurda, algo a nivel que eu só via quando jogava faceit/esea contra Supremo/GE, acabei denunciando pq realmente foi algo fora do normal.

Não sei se teve atualização estes ultimos 10~15 dias pois fiquei sem jogar, mas parece que ficou mais fácil upar novamente, pois upei pra águia acho que anteontem com 1 empate, fora que só tinha ganhado 1 antes...E sobre meu jogo o cara tava matando horrores, senão me engano ele tinha matado uns 25 mesmo perdendo de 13x2 kkk mas como ele era CT e o time dele era realmente muito ruim (Inclusive o Supremo) estavamos levando fácil, mas quando virou TR e o ultimo do time dele ainda saiu fora, ele rushava levando metade do meu time e depois ainda apenas ele usava o BOT foi GG pra eles hahaha, o cara fez exatos 99 pontos (Fora o do bot)...não reportei pois não percebi wall e ele nem dava apenas HS, mas matava muito mesmo, incrível, se GE for assim nunca serei ahhah...O que é MD10?
 
Aqui eu jogo com 1000 dpi e 2.5 sensi. Acho uma bosta pra movimentos curtos e acredito que limita bastante da minha skill, mas o foda é que minha mesa não deixa muito espaço pro mouse.
 
Meu CS desde hoje começou travar, cada tiro disparado é uma travada, impossível jogar, problema que o ping é 13, FPS é acima de 100 e mesmo assim da umas travadas monstras. fico só morrendo, nunca aconteceu antes,
 
Esse ano resolvi documentar todas as minhas partidas competitivas do CS:GO. Estou montando uma tabela no Excel dizendo todas as estatísticas possíveis da partida e criei uma pasta com todas as demos. Seria interessantes se o CS:GO tivesse uma ferramenta dessas, mas infelizmente não tem :(

Em relação a discurssão de dpi de sens, eu sempre uso entre 2.4~2.7 (quase sempre em 2.4) e sempre 400dpi. Acho que estou no padrão mesmo, gosto de sens mais baixas já que tenho um bom espaço na mesa para mover o mouse.
 
Caraca 1800dpi... diminui a dpi e aumenta a sens, da mais precisão :p (pelo menos é o que dizem kkk)
Jogo com 400dpi e 1.8 de sens, acredito que fica bem mais lento que o seu ainda...

To com a mesma config, e com 500hz
 
2500dpi e 1.84 ingame (aceleração off)
e pra nao deixar passar, pediram recomendação de pad, eu uso goliathus control tamanho: grande pra caralho. Peguei na black friday de 2014 baratinho, 89 conto acho. Pra mim ele é bom e bonito, eu só nao posso dar uma opinião muito aprofundada pq esse é o 1º pad decente que eu tenho, nao tenho mt com o que comparar hehe.

mudando um pouquinho de assunto... só eu que nao consigo gostar de nenhuma skin de AK? A que eu mais acho irada é a Vulcan mas custa 1 rim cada :/
esperando lançarem uma case nova no jogo...
 
Caraca 1800dpi... diminui a dpi e aumenta a sens, da mais precisão :p (pelo menos é o que dizem kkk)
Jogo com 400dpi e 1.8 de sens, acredito que fica bem mais lento que o seu ainda...
Tudo questão de costume, jogava com 1800 e 1.3. fui baixando até que achei essa e me acostumei bem, não gosto de ficar mexendo, cada vez que muda é um parto para acostumar denovo.
Esse negócio de "é o que dizem" eu não entro cara, pq se fosse assim eu teria que jogar em 4:3 reolução 640x480, monitor de tubo e tudo o mais, muita coisa que vejo o povo fazer noto que não passa de efeito placebo.

É aquela velha história, sensibilidade no jogo é EXTREMAMENTE pessoal não dá para comparar, jogo em 1600x900, não sei qual a sua resolução, mas isso tudo faz diferença também... elas por elas a sua sensi é quase metade da minha, mas é tudo questão de gosto e adaptação.
 
Eu acho que vou cair.
Ontem tive o imenso prazer de jogar em um time cheio de Águia 2 ... o outro time? 4 Prata e 1 Águia 2. Nós ganhamos de 15x1, e eu fechei 13x2, mas WTF VALVE?
 
2500dpi e 1.84 ingame (aceleração off)
e pra nao deixar passar, pediram recomendação de pad, eu uso goliathus control tamanho: grande pra caralho. Peguei na black friday de 2014 baratinho, 89 conto acho. Pra mim ele é bom e bonito, eu só nao posso dar uma opinião muito aprofundada pq esse é o 1º pad decente que eu tenho, nao tenho mt com o que comparar hehe.

mudando um pouquinho de assunto... só eu que nao consigo gostar de nenhuma skin de AK? A que eu mais acho irada é a Vulcan mas custa 1 rim cada :/
esperando lançarem uma case nova no jogo...

A Redline e a Elite Build eu gosto, só colocar um stick e fica bacana hahahaha
 
Nossa tua sens é baixa mesmo, eu jogo com 800dpi/1000hz e 1.7 de sens em 1080p e achava que jogava com pouca. Me assustei com a sens de um amigo meu esses dias, veio jogar aqui em casa e deixou os mesmos dpi mas botou a sens pra 4 :rip: não entendo como ele joga bem com isso, mal mexe o mouse ja gira 400 vezes kkkkkkkkkkk
Aqui é 1080p tbm... Esse seu amigo ai, eu confundiria fácil com spinbot kkkk

pqp, cai de patente mesmo jogando bem nas derrotas... toma no olho do cu
Sinto informar, mas tais indo pra patente "que tu merece", segundo a valve... Bem vindo ao clube... Mas faça como a maioria e desencana de patente que vale mais a pena, vai subir naturalmente ao melhorar seu jogo :p

Esse ano resolvi documentar todas as minhas partidas competitivas do CS:GO. Estou montando uma tabela no Excel dizendo todas as estatísticas possíveis da partida e criei uma pasta com todas as demos. Seria interessantes se o CS:GO tivesse uma ferramenta dessas, mas infelizmente não tem :(

Em relação a discurssão de dpi de sens, eu sempre uso entre 2.4~2.7 (quase sempre em 2.4) e sempre 400dpi. Acho que estou no padrão mesmo, gosto de sens mais baixas já que tenho um bom espaço na mesa para mover o mouse.
Massa, o CS realmente não tem, mas tem varios apps pra celular que já foram divulgados no reddit, deve ter algum site também... Não uso então não sei o nome =/

To com a mesma config, e com 500hz
1000hz aqui

2500dpi e 1.84 ingame (aceleração off)
e pra nao deixar passar, pediram recomendação de pad, eu uso goliathus control tamanho: grande pra caralho. Peguei na black friday de 2014 baratinho, 89 conto acho. Pra mim ele é bom e bonito, eu só nao posso dar uma opinião muito aprofundada pq esse é o 1º pad decente que eu tenho, nao tenho mt com o que comparar hehe.

mudando um pouquinho de assunto... só eu que nao consigo gostar de nenhuma skin de AK? A que eu mais acho irada é a Vulcan mas custa 1 rim cada :/
esperando lançarem uma case nova no jogo...
Bah um pad desse tamanho podia baixa a sens né kkk

Tudo questão de costume, jogava com 1800 e 1.3. fui baixando até que achei essa e me acostumei bem, não gosto de ficar mexendo, cada vez que muda é um parto para acostumar denovo.
Esse negócio de "é o que dizem" eu não entro cara, pq se fosse assim eu teria que jogar em 4:3 reolução 640x480, monitor de tubo e tudo o mais, muita coisa que vejo o povo fazer noto que não passa de efeito placebo.

É aquela velha história, sensibilidade no jogo é EXTREMAMENTE pessoal não dá para comparar, jogo em 1600x900, não sei qual a sua resolução, mas isso tudo faz diferença também... elas por elas a sua sensi é quase metade da minha, mas é tudo questão de gosto e adaptação.
Cara, sens mais baixa não sei se é placebo, assim como monitor 144hz também não é... Uso 1080p... Mas enfim, se vc está acostumado acho que é isso mesmo... Eu jogava com 2.8 até junho, ai fui baixando e achei esta que está legal pra mim ;P

*meu pad é um qck+, gosto bastante dele
 
Antes do update das patentes estava Águia2, fui caindo até AK1... ontem voltei pra AK Cruzada.

Acho que em umas 15 partidas perdi só uma pra upar de AK2 pra AK Cruzada, porém algumas partidas com BOT no time adversário e pelo menos uns 3 empates.
 
Aqui é 1080p tbm... Esse seu amigo ai, eu confundiria fácil com spinbot kkkk


Sinto informar, mas tais indo pra patente "que tu merece", segundo a valve... Bem vindo ao clube... Mas faça como a maioria e desencana de patente que vale mais a pena, vai subir naturalmente ao melhorar seu jogo :p


Massa, o CS realmente não tem, mas tem varios apps pra celular que já foram divulgados no reddit, deve ter algum site também... Não uso então não sei o nome =/


1000hz aqui


Bah um pad desse tamanho podia baixa a sens né kkk


Cara, sens mais baixa não sei se é placebo, assim como monitor 144hz também não é... Uso 1080p... Mas enfim, se vc está acostumado acho que é isso mesmo... Eu jogava com 2.8 até junho, ai fui baixando e achei esta que está legal pra mim ;P

*meu pad é um qck+, gosto bastante dele

Eu digo placebo na questão de diminuir dpi e aumentar a sensi... no final fica elas por elas...

144hz realmente fazem a diferença, mas não tenho grana para um monitor desses então fico de boa no meu rsrsrsrs

Torcer para que a valve crie um sistema interessante de estatísticas das partidas, isso realmente seria muito bom.

Meu pad é um vespula, uso a superfície control, não consigo usar a speed, parece sabão...
 
Eu digo placebo na questão de diminuir dpi e aumentar a sensi... no final fica elas por elas...

144hz realmente fazem a diferença, mas não tenho grana para um monitor desses então fico de boa no meu rsrsrsrs

Torcer para que a valve crie um sistema interessante de estatísticas das partidas, isso realmente seria muito bom.

Meu pad é um vespula, uso a superfície control, não consigo usar a speed, parece sabão...

Ah, mas menos DPI = + precisão, tem vários testes, podes fazer até no paint ai, quanto mais DPI mais serrilhado...
 
1.000 DPI e sens 1.1 (tentando baixar mas ta foda), de pad uso um razer goliathus speed medium, qndo comprei o espaço era pequeno, aquelas gavetas de escraninha, agora uso em cima da mesa e tava querendo troca pro grande, mas estão tão caros :feelbad:

Meu monitor eh 2560x1080, mas eu uso no cs 1920x1080, da mais ou menos o msm efeito que o pessoal em 1280x720 com monitor FHD.

Em relação as AK's, realmente a vulcan eh de brilhar os olhos, de longe a mais bonita, mas na minha opinião perde só pra redline que tbm eh linda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo