[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Po queria pegar uma m4a1-s com 27 reais que sobrou e nao achei nada legal, só altos valores

Por isso eu uso m4a4, comprei uma evildamio quase nova (minimal wear) por 2 e pouco kkkk e acho ela bem da horinha :D

(Não é por isso que eu uso m4a4, foi só uma zuera...)
 
Sim, tudo é questão de gosto, mas é bom ter bastante opção :joia:
Mas nao entendi voce falando que é trabalho bindar no mouse... é só entrar nas opções - teclado - flashbang / smoke - apertar a tecla/botao do mouse que voce quer utilizar :hmm:
O trabalho foi no sentido de acostumar com isto (no meu caso) hahaha :lol2::fovhappy:
 
e vdd inventam cada coisa nada a ver (pelo menos eu acho) Inferno por exemplo : "XUXA" de onde tiram isso kkkkk "3D" , "tapete" nem tem tapete la xD "cemitério" nem é cemitério la :haha:.
eu sou jogador "novo" se tiver falado ***** desconsiderem (comecei no CS GO mesmo) tem mapa que ainda nao sei direito os nomes dos lugares alguém tem algum guia ou algo do tipo com os apelido dos lugares de todos os mapas importantes ?

olha tambem na parte superior esquera da tela que aparece os nomes, geralmente muitos sao traduzidos, outros so falamos aqui no br

mas eh bem simples

agora explicaa ai como em tanto tempo de cs vc n conhece os spots dos mapas? vc joga alone com o voice_enable 0?
:haha::hmm:
 
e vdd inventam cada coisa nada a ver (pelo menos eu acho) Inferno por exemplo : "XUXA" de onde tiram isso kkkkk "3D" , "tapete" nem tem tapete la xD "cemitério" nem é cemitério la :haha:.
eu sou jogador "novo" se tiver falado ***** desconsiderem (comecei no CS GO mesmo) tem mapa que ainda nao sei direito os nomes dos lugares alguém tem algum guia ou algo do tipo com os apelido dos lugares de todos os mapas importantes ?

Ta ai o nome de todas as posições do mapa : http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=420948882
E sobre os nomes estranhos, muitas dessas posições tem nomes de jogadores ou times que se destacaram fazendo marcação ou retomadas nesses lugares.
Alguns Casos:

NIP - Inferno: Nome devido ao Time NIP na epoca do 1.6 que fizeram uma entrada meio e foram para o bomb A. Por isso o termo Niparam kkkk.
Banana: Devido ao formato do corredor no caso ( .
Piscina: Devido ao formato tambem, local cercado com bordas.
3D: Posição de homenagem ao TEAM 3D " steel, moto, Ksharp, Rambo and Bullseye" que se destacaram com várias táticas naquela posição.
Cogu: Onde o Jogador COGU do mibr fez uma grande jogada campeonato e onde ele ficava posicionado para olhar o meio da inferno.
Olof: Posicionamento onde o Olofmeister do FNATIC fez um NEID ou Semi-neid não sei ao certo, batizaram como olof a posição. Tambem ocorre na Overpass, onde tem um spray na parede do bomb B em homenagem ao defuse que olof onde o tr jogou uma molotov no bomb e ele conseguiu defusar morrendo logo em seguida.
Campanário: Devido ao formato, basta olhar no Google o que é um Campanario kk.
Xuxa: Esse só alguem muito antigo para saber, não faço a mínima ideia.
Newba: Geralmente por se local obvio, ou onde os Bot costuma ficar.

E tem várias outras posições baseadas nos nomes de jogadores: Forest, Pava, Markeloff e outros.
 
Última edição:
É o que o amigo z4p disso mesmo. Lembrando que alguns nomes são levados de um mapa para o outro. Por exemplo, existe o 3D da Inferno. Na Cache existe uma área semelhante (que liga algum local ao bomb), que é aquela sala do duto. Então o pessoal também chama aquilo ali de 3D.
 
O que ta acontecendo com esse MM?

Eu to pegando SO LIXO jogando cara!!!

Eu e mais 4 brasileiros jogando... os 4 nao falaram 1 palavra o jogo todo (como quer jogar competitivo sem comunicar)?

Outro lobby 2 BR só jogavam de eagle.

Supremo terminando o jogo 7/25

Ta um absurdo isso!
 
O que ta acontecendo com esse MM?

Eu to pegando SO LIXO jogando cara!!!

Eu e mais 4 brasileiros jogando... os 4 nao falaram 1 palavra o jogo todo (como quer jogar competitivo sem comunicar)?

Outro lobby 2 BR só jogavam de eagle.

Supremo terminando o jogo 7/25

Ta um absurdo isso!

A cara, desencanei esses dias tbm... Joguei uma cbble com +2 amigos, eu e outro carregamos o jogo todo, fizemos mais de 30 frags cada e não adiantou, tomamos 16x12... Os cara não falavam NADA, um deles deu TK e me matou pq reclamei que ele não avisava nada e não dava backup quando a gente chamava, não fazia eco, todo round de mag-7... Tava ridículo... não tinha como, só zoavam o jogo... Ai perdi um round que o cara defusou e eu não matei a tempo (valeu hitbox) e o cara ainda me solta um "um cara desse ainda quer reclamar"... Fala sério, de TR o cara não saiu da torre na cbble... subia e ficava lá até o fim do round... O outro era nulo tbm, rushava meio de faca e morria todo round...

Sei lá... tem uns doentes...
 
Hoje joguei umas 5 partidas random, dei sorte de pegar time bom em todas, acabei subindo pra Legendary Eagle, por quanto tempo nao sei :lol2:
 
Pior foi uma partida que peguei com os negos que não falavam nada.

Ai eu soltei o seguinte: "Galerinha, a gente usa o say no U e para falar no mic é K".
Os caras ainda tiveram a ENTELEGENCIA de solta a pérola: "Não tem muito o que falar. Olha ai o radar trouxa".

:haha::haha::haha::haha:

O pior é nego que ao menos se esforça para jogar. Prefiro ter um cara no time que não mate ninguém mas que se comunica com o time e admite os erros quando os comete.
 
Se voce tiver mouse com botoes laterias por exemplo, voce pode bindar a smoke e a flash nesses botoes. É muito util....

bindar para só pegar granada ? ou tem algum comando para bindar e jogar automaticamente ?

olha tambem na parte superior esquera da tela que aparece os nomes, geralmente muitos sao traduzidos, outros so falamos aqui no br

mas eh bem simples

agora explicaa ai como em tanto tempo de cs vc n conhece os spots dos mapas? vc joga alone com o voice_enable 0?
:haha::hmm:

kkkk no começo eu jogava sem voz sim até umas 200h , eh que a maioria das horas que tenho sao de servidor 4fun da comunidade (pessoal nao se comunica mto) praticamente so agora que estou jogando competitivo ...
 
Última edição:
A valve tinha que criar um sistema de Ban/Report melhor do que o atual.

Tipo, a defasagem de cheater é evidente.

Mas a quantidade de troll e lixo que nao devia ta na "ranked" é absurda.

Tinha que adotar um sistema parecido com o do Dota 2 e mandar os caras pra um tipo de Low Priority ou uma punição maior pra troll.
 
Opa consegui subir 2 patentes em 2 semanas :poker:

Estou Ak2 agora e já estou com um pessoal do fórum adicionado, mas se alguém mais quiser add segue awe.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198029789175/


Fico on o dia todo pois tenho a steam no smartphone, mas só jogo a noite após o trabalho/academia ou fds.
 
Última edição:
Quem ta começando agora e quiser add... jogo em torno de 1h por dia durante a semana, e fds geralmente no domingo passo a tarde jogando.
Steam: SoBraL
Login: sobral_br

Joguei bastante CS 1.6, mas parei faz tempo... to voltando agora, jogando no note novo q comprei mes passado, hehe... STEAM + CS GO.
Nivel 2 ainda...
 
Opa consegui subir 2 patentes em 2 semanas :poker:

Estou Ak2 agora e já estou com um pessoal do fórum adicionado, mas se alguém mais quiser add segue awe.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198029789175/


Fico on o dia todo pois tenho a steam no smartphone, mas só jogo a noite após o trabalho/academia ou fds.

Logico eu te carregando, jaja a gente pega Xerife :D

Zueira, joga Easy, quem quiser jogar com a gente, só adicionar ai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, uma duvida, Vcs costumam Estudar Smokes e Molotovs, Pop Flash, dos mapas ?

Na patente atual (AK 2) eu nao vejo muita gente que conhece Como tacar Smokes e flash, por exemplo na inferno, pra galera tacar Smoke na Base CT, sempre botam a cara, a maioria nao sabe "Smokar" da Banana sem botar a cara pro cimento nem pro bomb.

Existe mapas da Workshop que ensina todas as smokes dos mapas e tals, sera que a galera nao estuda por preguiça ou pq nao quer ??

Depois q comecei estudar isso, melhorei d+ meu gameplay, alem de assistir uns POV's onde aprendi a me posicionar melhor e tals.

Sera q eu to levando o jogo muito a serio ou a galera que nao ta dando a atençao que ele merece ?? É meio frustante ficar horas estudando isso, e chegar na hora de jogar a galera nao saber nem as smokes basicas do mapa, quebra completamente as taticas que vc elabora.

Desculpem as duvidas meio sem sentido, mais ultimamente tenho pensado bastante nisso.
 
Logico eu te carregando, jaja a gente pega Xerife :D

Zueira, joga Easy, quem quiser jogar com a gente, só adicionar ai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, uma duvida, Vcs costumam Estudar Smokes e Molotovs, Pop Flash, dos mapas ?

Na patente atual (AK 2) eu nao vejo muita gente que conhece Como tacar Smokes e flash, por exemplo na inferno, pra galera tacar Smoke na Base CT, sempre botam a cara, a maioria nao sabe "Smokar" da Banana sem botar a cara pro cimento nem pro bomb.

Existe mapas da Workshop que ensina todas as smokes dos mapas e tals, sera que a galera nao estuda por preguiça ou pq nao quer ??

Depois q comecei estudar isso, melhorei d+ meu gameplay, alem de assistir uns POV's onde aprendi a me posicionar melhor e tals.

Sera q eu to levando o jogo muito a serio ou a galera que nao ta dando a atençao que ele merece ?? É meio frustante ficar horas estudando isso, e chegar na hora de jogar a galera nao saber nem as smokes basicas do mapa, quebra completamente as taticas que vc elabora.

Desculpem as duvidas meio sem sentido, mais ultimamente tenho pensado bastante nisso.

É que você não entrou no domingo a tarde e joguei 4 partidas só (ganhei 2 e perdi 2), joguei com uns times que pelo amor, em um deles eu falava "vamos meio falso, vou smokar e vamos passar para o bomb A pelo nip e um de vocês olha biblioteca", os caras sem entender iam rushar banana :poker:

No outro tinha 2 boludos que estavam jogando o game só e não escutavam o time, um cara do time ficou com raiva e matou o boludo e foi kikado, os boludos começaram a entregar o time e xingar eu e o outro cara (BR) e nisso perdemos uma partida que fizemos o inicial de 6/0....

Eu mesmo não sou muito bom de smoke mas tem uns caras que são péssimos mesmo, mas em uma dessas 4 partidas joguei com um mlk que manjava muito das smokes.
 
Última edição:
É que você não entrou no domingo a tarde e joguei 4 partidas só (ganhei 2 e perdi 2), joguei com uns times que pelo amor, em um deles eu falava "vamos meio falso, vou smokar e vamos passar para o bomb A pelo nip e um de vocês olha biblioteca", os caras sem entender iam rushar banana :poker:

No outro tinha 2 boludos que estavam jogando o game só e não escutavam o time, um cara do time ficou com raiva e matou o boludo e foi kikado, os boludos começaram a entregar o time e xingar eu e o outro cara (BR) e nisso perdemos uma partida que fizemos o inicial de 6/0....

Eu mesmo não sou muito bom de smoke mas tem uns caras que são péssimos mesmo, mas em uma dessas 4 partidas joguei com um mlk que manjava muito das smokes.

Domingo a tarde a gente jogou ate 4 Horas ai geral parou pra ver o jogo depois disso eu sai e voltei só anoite era umas 23:00 ja, fechamos o mesmo time de sempre, só faltou vc, ai a gente jogou com um lek la ouro 4 q jogava bem ate, ganhamos 2 partidas "Faceis" na inferno.

Cara eu acho Smoke uma coisa basica de saber, pelo menos as Principais do mapa, tem uma galera que nao sabe smokes nem na Dust 2 que é o mapa mais jogado ai tu quer armar uma tatica, e galera nao sabe smokar nem base CT da Inferno ai fica dificil.

Pior que no domingo eu falava pra galera ir meio falso, ia 2 pra banana e 1 pro tapete TR, ai eu e o outro lek que abriamos o bomb sozinho, ai depois de 20 segundos a galera chegava, mais foi boa a partida hsuahusahua.

A galera parece q nao costuma prestar muito atençao no Voip, pessoal prioriza Kill antes do tatica e do time, a prioridade é a tatica e o time, se vc tiver que morrer pro time conseguir plantar e fazer o objetivo, vc morre e ajuda o time, só que tem uma galera que nao pensa assim infelizmente.
 
Domingo a tarde a gente jogou ate 4 Horas ai geral parou pra ver o jogo depois disso eu sai e voltei só anoite era umas 23:00 ja, fechamos o mesmo time de sempre, só faltou vc, ai a gente jogou com um lek la ouro 4 q jogava bem ate, ganhamos 2 partidas "Faceis" na inferno.

Cara eu acho Smoke uma coisa basica de saber, pelo menos as Principais do mapa, tem uma galera que nao sabe smokes nem na Dust 2 que é o mapa mais jogado ai tu quer armar uma tatica, e galera nao sabe smokar nem base CT da Inferno ai fica dificil.

Pior que no domingo eu falava pra galera ir meio falso, ia 2 pra banana e 1 pro tapete TR, ai eu e o outro lek que abriamos o bomb sozinho, ai depois de 20 segundos a galera chegava, mais foi boa a partida hsuahusahua.

A galera parece q nao costuma prestar muito atençao no Voip, pessoal prioriza Kill antes do tatica e do time, a prioridade é a tatica e o time, se vc tiver que morrer pro time conseguir plantar e fazer o objetivo, vc morre e ajuda o time, só que tem uma galera que nao pensa assim infelizmente.

Domingo foi dia de almoçar na casa da minha sogra :haha: cheguei em casa umas 18:00 e joguei até umas 22:00 se não me engano e depois fui ver filme com a patroa.

Vou imprimir aqui no trampo os mapas que tem nesse link http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=420948882 por que mesmo conhecendo muitos dos pontos tem uns que ainda fico perdidão (Ex: Season e Cobblestone).

Se for jogar a noite depois da um toque na steam.

Deixa eu voltar a trabalhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo