[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Por isso que eu falo, o cs devia custar 100 reais no minimo.

100 até não, mas 49,90 por ai, já ia diminuir muito hacks, 100 conto no jogo a comunidade ia ser muito pequena, e competitivo ridículo.
 
E esse KennyS???? :damn:

 
Pare! Como tem cheat nesse CS aff!! vim desabafar :haha:
 
Tenso né vei, as vezes tenho vontade de fazer isso tb rs
Até mapa fora de dust2 os retardados tão jogando tb

Nem fala cara, tô ladeira abaixo, só tô pegando troll e hack. Tá cada dia pior.
Acho que pra mim já deu de CS, não tem como jogar sério, e é basicamente o mesmo motivo que eu parei de jogar LOL (pelo menos no server Br), a comunidade tá um lixo, opinião vai de cada um, mas qualquer coisa que tenha brasileiro e argentino demais não da certo. Os caras só querem saber de zuar e sacanear o jogo alheio. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Nem fala cara, tô ladeira abaixo, só tô pegando troll e hack. Tá cada dia pior.
Acho que pra mim já deu de CS, não tem como jogar sério, e é basicamente o mesmo motivo que eu parei de jogar LOL (pelo menos no server Br), a comunidade tá um lixo, opinião vai de cada um, mas qualquer coisa que tenha brasileiro e argentino demais não da certo. Os caras só querem saber de zuar e sacanear o jogo alheio. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

É soda.. semana passada tava eu lá jogando de boa, na intenção de upar a patente pra jogar com uns camarada de patente maior, então beleza.. Vou lá jogar umas ganhar e ser happy :challenge:. Entrei num server em que 3 do meu time hackearam 3 conta steam e estava jogando de zueira para dropar a patente do cara. :fuuu::fuuu::fuuu:. Cs pra jogar legal ou tente que ser aqueles servers anti cheater que esqueci o nome ou jogar na lan. Aquele ditado desde o 1.5 "Na net ninguém ta puro":challenge:
 
Acho que é muito Choro sério mesmo, vejo muito isso na overwatch cada caso ridículo que recebo de suposto "xiters" que meu Deus, só pq cara jogava bem ou fazia jogada legal nego já reporta e chora. Não vou dizer que não tenha xiter, mas nego chora e chora muito.
 
ta aí um jogo que até tenho mais sempre que jogo passo raiva...ou o cara é xiter ou os mapas já estão tão manjados que ele sabe todos os cantinhos que da pra varar e te mata com um tiro, atrás das parede e redi xoti vai se lascar... :damn::haha:
 
Acho que é muito Choro sério mesmo, vejo muito isso na overwatch cada caso ridículo que recebo de suposto "xiters" que meu Deus, só pq cara jogava bem ou fazia jogada legal nego já reporta e chora. Não vou dizer que não tenha xiter, mas nego chora e chora muito.

Tem muito choro sim, tanto quanto tem cheater.
 
Não sei se teve atualização ou o quê, mas o mm tá misturando demais as patentes. Colocam uns caras muito oreia em um time e uns caras de patente alta no outro. Outra coisa que acho muito triste e ruim são as ofensas com os gringos. Na minha visão isso só prejudica o jogo e o time. Mas acho que deveria ter uma opção de filtrar só Brasil, pq os não brasileiros são muito difíceis de entender e normalmente não seguem tática. Não sei se é por não entenderem ou se é raiva de brasileiro.

O vídeo do shit furacão foi muito bizarro:
[video=youtube;eJg5EWYCKK8]https://www.youtube.com/watch?v=eJg5EWYCKK8[/video]
 
11782295_1646851878918484_5691883200715110212_o.jpg
 
11218938_667243500077280_7524430546422562762_n.jpg
 
Acho que é muito Choro sério mesmo, vejo muito isso na overwatch cada caso ridículo que recebo de suposto "xiters" que meu Deus, só pq cara jogava bem ou fazia jogada legal nego já reporta e chora. Não vou dizer que não tenha xiter, mas nego chora e chora muito.

Isso é verdade, sou águia e em praticamente TODA partida tem uns cara chamando de xiter alguém, quando o suposto cheater é do meu time eu fico até de olho mas quase sempre é apenas choro mesmo! Uma vez ou outra parece ser hack de verdade...Eu mesmo é só matar uns 5 ou + nas primeiras 2 rodadas que quase sempre já começa o chororô mesmo que depois eu passe 3 rodadas sem matar, quando eu mato 1 de novo já recomeça o choro pqp...
 
Pessoal tem como colocar mais de 1 adesivo nas armas?
 
Sim, em posições diferentes...

Vlw cara eu tinha feito burrice comprei 2 adesivos e ao inves de colocar os 2 na arma coloquei 1 e depois peguei outra sem e coloquei. Desperdicei 1
 
Sinceramente, depois que eu passei a partir do principio que todo mundo tá jogando limpo, eu melhorei muito como jogador.

Evidentemente algumas poucas vezes eu dou uma desconfiada e prefiro mandar ai para o Overwatch. Não que eu tenha certeza, mas é sempre bom uma averiguada. Mas em nenhum caso eu fico falando que o tal jogador é xiter, seja no privado ou no say.
 
Ae galera, se liga nesse fast slide de desert eagle cagado que eu fiz :fovhappy: kkkkkk...
Detalhe que eu não ví o cara, só depois de tomar as primeiras balas :awesome:
E foi tão no susto, que mesmo depois dele morrer pro primeiro tiro, eu dei mais :fuuu:
PS: Pode por em 1080p 60fps :fuckyeah:

Já que o papo é Overpass, olha minha última partida lá...

Upei agora.

[video=youtube;YjqtxoJTnsM]https://www.youtube.com/watch?v=YjqtxoJTnsM[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo