[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Alguém mais lagadíssimo?
 
Analisando um pouco o "mercado", estou vendo uma comoção bastante bacana por parte dos players. Muita gente investindo pesado no jogo para voltarmos a "era de ouro" do CS 1.6, principalmente com os brazucas nos representando na gringa. Sucesso a eles!
 
Alguma alma caridosa poderia comprar 2 skin de arma na Steam pra mim? Eu pago... Não to conseguindo comprar porque não deu 1 mês da minha primeira compra... Da 5 reais as duas...
 
problema de servidor br mesmo?

Ontem a noite estava ruim demais, ping 120, hoje a tarde estava ok, já agora a noite... uma bosta novamente rsrs

Comecei a jogar o GO esse mês só, achei divertido. Vim do CS 1.6(joguei de 2004 até 2009). Só achei um pouco de "fru-fru' demais kkkk Esse negocio de skins e rank(ou patentes?) deixou o jogo meio fresco, ou eu que sou ogro-oldscholl kkkk

Mas esse CS deu uma oxigenada pra atriar mais publico, realmente...

Minha steam tá na assinatura quem tiver afim de dar uns tiros.

Também tive essa impressão logo que comprei o CS:GO, mas com o tempo acostuma com a mudança de gráficos, tem "vantagens" e "desvantagens" quanto ao 1.6, mas é uma evolução (não necessariamente uma melhoria).

Quanto às skins, é a maneira da Valve encher o bolso, praticamente todos os tipos de jogos estão recebendo ou já têm perfumarias (Dota2, H1Z1,...).
E o sistema de Patentes é uma necessidade pra equilibrar as partidas competitivas, o CS:GO é bastante focado nas partidas competitivas (MIX).
Por outro lado, surgiu um sistema de Rank que não tem ligação com as patentes, que serviu pra barrar um pouco as contas criadas pra hack, é necessário pegar Rank 3 pra poder buscar partidas competitivas e depois ter 10 vitórias para receber uma Patente (a cada duas partidas ainda há um delay de 24h pra jogar as próximas).
 
Vejo a galera reclamando de cheaters, só eu que não tivesse esse problema de se deparar com algum até agora? :hmm:
 
Última edição:
Vejo a galera reclamando de cheaters, só eu que não tivesse esse problema até agora? :hmm:

Creio que tem galera que tem o olhar mais aguçado, identifica mais rápido, no meu caso demoro para perceber, ou quando é muito obvio, porém vejo que outros saem gritando que é Cheater, por causa de uma jogada etc.
 
Creio que tem galera que tem o olhar mais aguçado, identifica mais rápido, no meu caso demoro para perceber, ou quando é muito obvio, porém vejo que outros saem gritando que é Cheater, por causa de uma jogada etc.

Então, ontem tomei um HS q pensei: não, mentira que o cara me acertou dali, não pode :impossibru:
ai tá: acompanhei a tela dele, matou mais uns 3 além de mim, achei estranho mas nada fora do normal
Next round matei ele do jeito mais escroto possível :bwahaha:
 
Vejo a galera reclamando de cheaters, só eu que não tivesse esse problema de se deparar com algum até agora? :hmm:

Creio que tem galera que tem o olhar mais aguçado, identifica mais rápido, no meu caso demoro para perceber, ou quando é muito obvio, porém vejo que outros saem gritando que é Cheater, por causa de uma jogada etc.

90% é choradeira, de uns meses pra cá diminuiu muito a quantidade de cheaters... como o cara falou lá em cima de pelo menos 2 em cada time, acho difícil.
Tem cara em patentes bem baixas que tem muito mais noção de jogo que os demais, tem periféricos melhores, escuta os passos e sons do mapa, aí nego acha que qualquer pré fire é cheat ou qualquer pixel que o cara abre certinho e mata antes do outro é cheat.
 
Então, ontem tomei um HS q pensei: não, mentira que o cara me acertou dali, não pode :impossibru:
ai tá: acompanhei a tela dele, matou mais uns 3 além de mim, achei estranho mas nada fora do normal
Next round matei ele do jeito mais escroto possível :bwahaha:

Essa porcaria de hitbox bugado dá margem pra isso, mas tu pode ver que tem dias que até teus próprios tiros entram de qualquer jeito, tem dias que não entra nenhum...

Já vi bastante gente comentar que tem algo a ver com uma correção, que os servers da Valve têm, pra "EQUILIBRAR" a conexão dos jogadores na partida... se o cara tá mais lagado, parece que leva vantagem com isso.

Vai saber :hmm:
 
90% é choradeira, de uns meses pra cá diminuiu muito a quantidade de cheaters... como o cara falou lá em cima de pelo menos 2 em cada time, acho difícil.
Tem cara em patentes bem baixas que tem muito mais noção de jogo que os demais, tem periféricos melhores, escuta os passos e sons do mapa, aí nego acha que qualquer pré fire é cheat ou qualquer pixel que o cara abre certinho e mata antes do outro é cheat.

Cara, passos e sons do mapa pra mim, é 50% da jogabilidade, praticamente me baseio nisso pra jogar, só de dar um pulinho quando tá parado você já ouve o barulho o mesmo vale pra ficar trocando arma, tem gente que fica de putaria de ficar apertando "Q" 300x, ai morre e chora: como o cara me viu? porr@ não precisa ver pra saber que tá ali, só ouvir já basta :poker:
 
Cara, passos e sons do mapa pra mim, é 50% da jogabilidade, praticamente me baseio nisso pra jogar, só de dar um pulinho quando tá parado você já ouve o barulho o mesmo vale pra ficar trocando arma, tem gente que fica de putaria de ficar apertando "Q" 300x, ai morre e chora: como o cara me viu? porr@ não precisa ver pra saber que tá ali, só ouvir já basta :poker:

Exato, ficar abrindo scope da awp também, saber a localização ou a direção dos tiros/granadas. Dá pra ter noção de distância e tudo.

Eu tento utilizar isso ao máximo, mas sou ruim na skill mesmo :sefu: o que noto às vezes é que morto, olhando a tela de outro jogador, consigo identificar muito mais os sons do que quando eu to jogando kkk
 
Exato, ficar abrindo scope da awp também, saber a localização ou a direção dos tiros/granadas. Dá pra ter noção de distância e tudo.

Eu tento utilizar isso ao máximo, mas sou ruim na skill mesmo :sefu: o que noto às vezes é que morto, olhando a tela de outro jogador, consigo identificar muito mais os sons do que quando eu to jogando kkk

Tá aí uma coisa nada a ver no CS, que a Valve deveria corrigir. Não tem motivos pra ter um som quando vc abre o scope, ou quando vc vai por o olho numa luneta ela faz barulho? Não, não faz, então não tem sentido.
 
Tá aí uma coisa nada a ver no CS, que a Valve deveria corrigir. Não tem motivos pra ter um som quando vc abre o scope, ou quando vc vai por o olho numa luneta ela faz barulho? Não, não faz, então não tem sentido.

N sei como funciona scope na arma, mas pelo que ja vi em filmes, os cara mexem em um negocio que regula a mira, pra dar o zoom, deve ser isso no CS, é a unica logica pra esse barulho kkk
 
N sei como funciona scope na arma, mas pelo que ja vi em filmes, os cara mexem em um negocio que regula a mira, pra dar o zoom, deve ser isso no CS, é a unica logica pra esse barulho kkk

Eu não lembro agora, mas tem 3 barulhos né, o de quando você mira, de quando dá zoom e de quando tira a mira, então o certo não seria ser só o barulho do zoom? aí faz sentido :hmm: pq né, fazer barulho pra colocar o olho e tirar o mesmo da mira não faz sentido que nem o amigo já disse :yuno:
 
Última edição:
Quando era ouro 4, direto jogava com uns imbecis chorões no meu time, a cada morte era um "como ele sabia que eu estava ali, entrou mirado, cheater, report!"

De AK para cima você começa a jogar com um pessoal que tem uma noção mínima de jogo e é claro que você vai "entrar mirado" em várias situações, começam a aparecer os prefires, smokes mais efetivas...existem uns idiotas que se acomodam, não querem evoluir, chega na AK cruzada e já acha que manda bala pra *******, aí junta o ego infantilizado do cidadão e temos o legítimo chorão hue.

Pessoal sobe de rank e esquece de subir a noção de jogo e, principalmente, a maturidade.
 
Alguma alma caridosa poderia comprar 2 skin de arma na Steam pra mim? Eu pago... Não to conseguindo comprar porque não deu 1 mês da minha primeira compra... Da 5 reais as duas...

Cara mesmo que alguem compre as skins pra vc, elas ficam bloqueadas por 7 Dias depois da compra, a pessoa só vai poder trocar as skins com vc depois desses 7 dias de bloqueio, ate la creio q ja tenha dado 1 mes da sua primeira compra, entao é mais facil vc esperar e comprar direto na sua conta.
 
[pacman];1071468770 disse:
Quando era ouro 4, direto jogava com uns imbecis chorões no meu time, a cada morte era um "como ele sabia que eu estava ali, entrou mirado, cheater, report!"

De AK para cima você começa a jogar com um pessoal que tem uma noção mínima de jogo e é claro que você vai "entrar mirado" em várias situações, começam a aparecer os prefires, smokes mais efetivas...existem uns idiotas que se acomodam, não querem evoluir, chega na AK cruzada e já acha que manda bala pra *******, aí junta o ego infantilizado do cidadão e temos o legítimo chorão hue.

Pessoal sobe de rank e esquece de subir a noção de jogo e, principalmente, a maturidade.

Cara assino embaixo oq tu disse, quando eu era ouro 1, a galera era mais de boa quanto a cheater, pq todo mundo joga mal nessa patente, depois que passei pra AK nego chora demais, eu admito as vezes tbm dou Report numa galera pq realmente existem hacks, principalmente na Dust 2 tem uns que nem esconde q ta usando triggerbot nos outros mapas que procuro jogar nao tem tanto hack, mais de vez em quando aparece (principalmente final de semana)

Mais os AK's tbm forçam a barra, eu mesmo jogando na inferno outro dia nao tinha um infeliz que soube-se uma Smoke pra base CT do bomb B, ai depois fomos Cache, piorou, o cara AK 1 nao sabia o nome dos Spots do mapa, eu pelo menos uma vez por semana, dedico umas 2 horas do dia pra treinar Smokes, Flash's, conhecer os lugares do mapa, os pixels pra abrir, a galera acha que garante tudo na Bala, ai quando ta perdendo apela pra P90, só que quando nao da certo, reporta por hack.

a Galera tbm nao sabe que se vc atirar com arma nao silenciada vc é spotado no mini mapa, eu canso de matar os caras por eles atirarem em galinhas ou coisa do tipo e se spotar, isso é falta de atençao e interesse em estudar o game.

Creio que minha noçao de jogo e estratégias seja boa pra minha patente atual (ate em xerife acho que me garanto) agora to procurando evoluir minha Skill individual, pq tem dias que os HeadShots realmente nao entram de jeito nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo