[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

 
Já que o papo é Overpass, olha minha última partida lá...

Upei agora.

[video=youtube;YjqtxoJTnsM]https://www.youtube.com/watch?v=YjqtxoJTnsM[/video]

hahahaha.. muito boa rapaz!
 
cara, quando eu era ouro4/ak, eu chorava d+ pra xiter, na verdade pegava bastante, mais depois dessas ultimas 2 atualizada, eu parei de jogar por um tempo, voltei e agora so sherife, eu vejo MUITO MENOS, quase niguem de 10 partida 1 no maximo, não sei se e por causa da patente ou das atualizações, mais tbm, eu nem fico mais triste ou do rage, as vez perco pro xitadao e fico em primeiro. pra min tabom. infelizmente na internet qualquer um pode ser o que quiser. faça seu papel aproveite a partida. perde tempo passando raiva tira o proposito do jogo que é se divertir.
 
Galerinha, estou com algumas dúvidas (e curiosidades tb :fovhappy:)... 1) Qual resolução e modo de tela vocês estão jogando? 2) Como altera as cores da vida e dos itens que você carrega? 3) Aquelas missões do evento, dropa apenas caixas? :hmm:
 
Cai de Global ontem, perdi umas 5 seguidas, 2 contra cheater, CS voltando a ser CS..
 
Galerinha, estou com algumas dúvidas (e curiosidades tb :fovhappy:)... 1) Qual resolução e modo de tela vocês estão jogando? 2) Como altera as cores da vida e dos itens que você carrega? 3) Aquelas missões do evento, dropa apenas caixas? :hmm:

1) 1600x900 com borda preta.
2) nas opções de jogo.
3) Não, você faz a missão para ganhar XP, com o XP ganho você upa de nível, e na primeira "upada" da semana você pode ganhar um item. Se você tiver a operação, é de uma das três novas operações, se você não tiver, é qualquer arma de qualquer coleção do jogo.
 
1) 1600x900 com borda preta.
2) nas opções de jogo.
3) Não, você faz a missão para ganhar XP, com o XP ganho você upa de nível, e na primeira "upada" da semana você pode ganhar um item. Se você tiver a operação, é de uma das três novas operações, se você não tiver, é qualquer arma de qualquer coleção do jogo.
Onde nas opções de jogo ?:hmm:
 
Já que o papo é Overpass, olha minha última partida lá...

Upei agora.

[video=youtube;YjqtxoJTnsM]https://www.youtube.com/watch?v=YjqtxoJTnsM[/video]

Rapaz, essa puxada de mira na última kill, seloco.
 
Galera, n to conseguindo comprar arma no mercado do CS go, porque não fez um mês da minha primeira compra.
Dá praum amigo comprar a skin com o login dele e me dar e presente, ou o jeito eh esperar dar 1 mês mesmo?

Outra duvida, alguem sabe como resolver esses erros que aparecem no console ao abrir o jogo? Eh normal?

Failed to load gamerulescvars.txt, game rules cvars might not be reported to management tools.
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_endmatch_votenextleveltime)
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_verbose_changelevel_spew)
Parent cvar in client.dll not allowed (cl_remove_old_ugc_downloads)
maxplayers set to 64
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Steam config directory: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\platform\config
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_sel_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_pickup_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_highlight_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_default_dialog
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_discount_corner
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tooltip_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_selected
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_unselected
--- Missing Vgui material vgui/btn_econ_blue
--- Missing Vgui material vgui/store/button_econ_blue_over
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to init 'maps/soundcache/_master_brazilian.cache'
Unknown command "cl_teamid_min"
Unknown command "cl_teamid_max"
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead_maxdist in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_quest.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
 
Última edição:
Pessoal alguém ta com problema de servidor? Não to conseguindo conectar em server BR, somente nos gringo, ai o ping fica lá em cima.. ele simplesmente não acha servidor.
 
Pessoal alguém ta com problema de servidor? Não to conseguindo conectar em server BR, somente nos gringo, ai o ping fica lá em cima.. ele simplesmente não acha servidor.

server br deve ter caido... do dota tambem ta assim
 
server br deve ter caido... do dota tambem ta assim
Pensei que a treta seria aqui. Entrei nos server gringo e muito br. Espero que não tenha sido nem um hacker :feelbad:
 
Última edição:
galera que ta fazendo a operação, preciso muito de ajuda pra fazer as missões coop, falta todas da metade pro final, somente elas pra finalizar ou abrir algum caminho novo, quem puder add ae pra me ajudar.
http://steamcommunity.com/id/Pisyco/
Id: Pisyco

Me falta competitivo nos mapas Log, Cabblestone e outros.. aceita ai que te ajudo a fazer esse ai coop, acho que ja fiz....
Todo dia de Meio dia estou on. blza
 
Me falta competitivo nos mapas Log, Cabblestone e outros.. aceita ai que te ajudo a fazer esse ai coop, acho que ja fiz....
Todo dia de Meio dia estou on. blza

beleza carinha te add la, falta uns poucos competitivos aqui tb, nos tentamos fazer blz
so os coop q falta de kilo kkk
assim que te ver on te chamo la
abrass
 
Que diabos está acontecendo com os servidores hue? Será que finalmente conseguiram derrubar o CS?

:poker:
 
Simplesmente um lixo o CS. Depois de muito tempo sem jogar, retornei hoje. Em 5 servidores que entrei seguidos, todos tinham no minimo dois hackers. Lixo total, ja desinstalei.
 
problema de servidor br mesmo?

Ontem a noite estava ruim demais, ping 120, hoje a tarde estava ok, já agora a noite... uma bosta novamente rsrs

Comecei a jogar o GO esse mês só, achei divertido. Vim do CS 1.6(joguei de 2004 até 2009). Só achei um pouco de "fru-fru' demais kkkk Esse negocio de skins e rank(ou patentes?) deixou o jogo meio fresco, ou eu que sou ogro-oldscholl kkkk

Mas esse CS deu uma oxigenada pra atriar mais publico, realmente...

Minha steam tá na assinatura quem tiver afim de dar uns tiros.
 
Pessoal os servidores da Valve na América do Sul estão em manutenção, então eles estão redirecionado todos os plyers para servers gringos, por isso a demora para achar partida e o ping alto.
 
Poxa, eles podiam fazer essa manutenção a tarde né :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo