[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Jogaram firme e consistente, bom pra kct.

Agora a NV é um buraco mais fundo, vamos ver como que vai ser.
 
Será que tem chance de levar contra a EnvyUs?
 
se cair cache as chances de dar NV aumentam em 500%

:/

mas aqui eh br pora

:br:
 
Aqui tenho um i5 3570k e um gtx970 , todos os jogos rodam perfeitamente, porém no cs go o fps fica variando muito de 300 para 140... O problema é que quando jogo CS a placa de vídeo nem esquenta (os coolers nem ligam) será que ela ta poupando recursos ?? alguma opção?? Alguém ja teve esse problema ??
 
Aqui tenho um i5 3570k e um gtx970 , todos os jogos rodam perfeitamente, porém no cs go o fps fica variando muito de 300 para 140... O problema é que quando jogo CS a placa de vídeo nem esquenta (os coolers nem ligam) será que ela ta poupando recursos ?? alguma opção?? Alguém ja teve esse problema ??

É em tudo? As vezes smoke faz isso.
 
Aqui tenho um i5 3570k e um gtx970 , todos os jogos rodam perfeitamente, porém no cs go o fps fica variando muito de 300 para 140... O problema é que quando jogo CS a placa de vídeo nem esquenta (os coolers nem ligam) será que ela ta poupando recursos ?? alguma opção?? Alguém ja teve esse problema ??

o jogo eh cpu bound, entao eh assim mesmo, mas so n poderia varirar tanto o fps, no mais algum manjetone saiba como ajudar vc
 
É em tudo? As vezes smoke faz isso.

É em tudo andando pela fase varia muito. O impressionante que isso só acontece no cs, os outros jogos nunca tive problema.
 
800k no Twitch, CS:GO só crescendo
 
na final bate mais de 1kk facil
 
Cara, olha essa partida, foi um jogão! LG mandou muito bem... agora, perder por falta de tempo é uma vergonha.
 
E aquele HS noscope varado na smoke do fallen? :mr:

GG, jogaram bonito, eu acredito.
 
aquele mesmo papo do pause que eles n usam, nv pediu pause esfriou o lg e pegaram eles de surpresa com brush
 
Que campeonato, LG jogando muito.
Tem muita chance de ganhar amanhã.
E chicken voltando ainda a incomodar na escolha dos mapas, hahaha

Esse camp tá sensacional!
 
 
Quem será que passa de Navi x Titan?:
 
Aqui tenho um i5 3570k e um gtx970 , todos os jogos rodam perfeitamente, porém no cs go o fps fica variando muito de 300 para 140... O problema é que quando jogo CS a placa de vídeo nem esquenta (os coolers nem ligam) será que ela ta poupando recursos ?? alguma opção?? Alguém ja teve esse problema ??


Alguém ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo