[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Se meu inglês interpretou certo, o que eu entendi é que os grupos não vão ser completamente redesenhados. LG jogou contra Kinguin e ganhou, logo Kinguin está fora do grupo B. NiP jogou contra Renegades e ganhou, jogando eles para fora do grupo A. Acho o que pode acontecer é o seguinte, Renegades ir para o grupo B e jogar contra flipside e o ganhador dessa partida jogar contra LG ... se isso acontecer é a melhor coisa possível.
 
Na vdd, LG vai jogar contra algum time que ainda não venceu (exceto Kinguin).
Vai ser clg, renegades, ebeetle, imunity, flipsid3, mousesports ou algum outro q ainda nao jogou.
 
Na vdd, LG vai jogar contra algum time que ainda não venceu (exceto Kinguin).
Vai ser clg, renegades, ebeetle, imunity, flipsid3, mousesports ou algum outro q ainda nao jogou.

Tem certeza? O Steel disse no twitter que eles precisam ganhar mais um para se qualificar para as quartas, ou seja, tem uma partida dos perdedores para definir quem vai jogar contra a LG.
 
Ae galera, se gostarem, curtam o video ai :bat:

 
Tem certeza? O Steel disse no twitter que eles precisam ganhar mais um para se qualificar para as quartas, ou seja, tem uma partida dos perdedores para definir quem vai jogar contra a LG.

Olha até pode ser, mas independente dos perdedores jogarem entre eles, a LG vai jogar com um desses times. Tem mais o Titan pra add na lista que recem perdeu.
 
5e3e80292c33261478269b079deec5a3.png
 
Coitados da NaVi :putz::isquero:
 
Agora LG vai pegar o vencedor entre FlipSid3 vs Mouz, ou seja Mouz vai ganhar, e jogando em casa não vai ser nada fácil

Depois vão pegar Fnatic... Como esses caras são azarados em sorteios, sempre pegando os mais difíceis logo de início.
 
Nossa, LG pegou um dos piores cenários possíveis. Só não é pior que a Nip que vai pegar uma Titan bem forte!!
 
  • Curtir
Reações: BTr
Na torcida por essa mulekada da LG

#GOLG #LGLOYAL
 
Aguardar jogo da LG e torcer pros cara
 
Os jogos só vão ser a tarde, no pior horário possível pra mim!!! Nem para ser as 18? Eu iria para a faculdade e assistia de lá.

C9 desclassificada pela Kinguin, eu não sei nem como eles não baniram dust2, por que arriscar um mapa que é basicamente duelo de AIM sabendo que a Kinguin é um time de aimers.
 
Os jogos só vão ser a tarde, no pior horário possível pra mim!!! Nem para ser as 18? Eu iria para a faculdade e assistia de lá.

C9 desclassificada pela Kinguin, eu não sei nem como eles não baniram dust2, por que arriscar um mapa que é basicamente duelo de AIM sabendo que a Kinguin é um time de aimers.

De tarde que horas mais ou menos? Chego em casa as 5hrs... Vi no reddit que o C9 rodou mesmo, sacanagem...
 
Lógica
Mousesports perdeu pro Cloud9
Cloud9 perdeu pra Kinguin
Kinguin perdeu pra LG
Logo LG ganha mousesports :hmm2:

Hahahaha bomse fosse assim =)
 
Lógica
Mousesports perdeu pro Cloud9
Cloud9 perdeu pra Kinguin
Kinguin perdeu pra LG
Logo LG ganha mousesports
Se fosse simples assim, vai ser uma partida extremamente difícil, espero que a LG vete bem os mapas. Acho que dust2 é um bom mapa para se vetar e eles tem feito isso, o forte do time é estratégia, dust2 é mira x mira.

De tarde que horas mais ou menos?
16:45 é a previsão no HLTV.
 
Se fosse simples assim, vai ser uma partida extremamente difícil, espero que a LG vete bem os mapas. Acho que dust2 é um bom mapa para se vetar e eles tem feito isso, o forte do time é estratégia, dust2 é mira x mira.


16:45 é a previsão no HLTV.
16:45 horario de brasilia?
 
Se fosse simples assim, vai ser uma partida extremamente difícil, espero que a LG vete bem os mapas. Acho que dust2 é um bom mapa para se vetar e eles tem feito isso, o forte do time é estratégia, dust2 é mira x mira.

Concordo, nos dois últimos jogos a Flipsid3 vetou cache e d2,se pensarem bem pode ficar em inferno ou mirage, dois otimos mapas para os BRs.
 
Concordo, nos dois últimos jogos a Flipsid3 vetou cache e d2,se pensarem bem pode ficar em inferno ou mirage, dois otimos mapas para os BRs.

A LG está vetando d2 e e inferno. Acho que para essa partida eles vão vetar d2 e cobble, com um pouco de sorte cai inferno, mirage, overpass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo