[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Só comigo que a GOTV tá bugada? Não carrega nada, fica "carregando dados do torneio de adesivos".

que horas eh a partida contra o fnatic?

Está marcado para 15h05, mas provavelmente vai atrasar, porque NiP x VP estava marcado para 12h e ainda está rolando o segundo map.

nRu16xD.jpg


http://www.hltv.org/matches/event/1666/

Se cadastre e mude a timezone para ter os horários reais.
 
Uma dúvida, qual config de DPI e sensibilidade vocês usam?

To tentando encontrar uma ideal aqui usando DPI baixo dai eu lembrei porque eu sempre usei DPI mais alto, minha mesa quase não tem espaço pra usar algo como 400 x 1.5 :okay:
 
Só comigo que a GOTV tá bugada? Não carrega nada, fica "carregando dados do torneio de adesivos".



Está marcado para 15h05, mas provavelmente vai atrasar, porque NiP x VP estava marcado para 12h e ainda está rolando o segundo map.

nRu16xD.jpg


http://www.hltv.org/matches/event/1666/

Se cadastre e mude a timezone para ter os horários reais.
valeu

Uma dúvida, qual config de DPI e sensibilidade vocês usam?

To tentando encontrar uma ideal aqui usando DPI baixo dai eu lembrei porque eu sempre usei DPI mais alto, minha mesa quase não tem espaço pra usar algo como 400 x 1.5 :okay:

eu uso 800 de dpi e um botao que muda pra 1100 quando quero.

Meu mouse vai ate 3600, uso no bf pra veiculos as vezes.

E jogo com 1.1 de sensy no cs
 
Uma dúvida, qual config de DPI e sensibilidade vocês usam?

To tentando encontrar uma ideal aqui usando DPI baixo dai eu lembrei porque eu sempre usei DPI mais alto, minha mesa quase não tem espaço pra usar algo como 400 x 1.5 :okay:

Uso 400 no mouse e 2.9 no jogo, 1600x900
 
Uma dúvida, qual config de DPI e sensibilidade vocês usam?

To tentando encontrar uma ideal aqui usando DPI baixo dai eu lembrei porque eu sempre usei DPI mais alto, minha mesa quase não tem espaço pra usar algo como 400 x 1.5 :okay:

800 e 1.5. Também não tenho mousepad para diminiur, e acho que para o meu padrão de jogo está OK.
 
Uma dúvida, qual config de DPI e sensibilidade vocês usam?

To tentando encontrar uma ideal aqui usando DPI baixo dai eu lembrei porque eu sempre usei DPI mais alto, minha mesa quase não tem espaço pra usar algo como 400 x 1.5 :okay:

Eu tenho uns 10 cm no max pra mexer o mouse entao eu uso 1700 dpi e 6.0 no game, eu testei sensi mais baixa mais nao tem como, sempre joguei com sensi alta devido ao espaço e to com 300 horas de cs jogando com essa sensi qlqr coisinha q eu mudo prejudica d+ a jogabilidade.

Te aconselho a ver o video do Pink freud sobre a sensibilidade ideal, o esquema que ele da pra descobrir a sensi em todas as distancias, é muito boa, encontrei minha sensi seguindo aquela estrategia dos bots q ele fala no video.
 
Eu tenho uns 10 cm no max pra mexer o mouse entao eu uso 1700 dpi e 6.0 no game, eu testei sensi mais baixa mais nao tem como, sempre joguei com sensi alta devido ao espaço e to com 300 horas de cs jogando com essa sensi qlqr coisinha q eu mudo prejudica d+ a jogabilidade.

Te aconselho a ver o video do Pink freud sobre a sensibilidade ideal, o esquema que ele da pra descobrir a sensi em todas as distancias, é muito boa, encontrei minha sensi seguindo aquela estrategia dos bots q ele fala no video.

Qual vídeo amigo? Se puder compartilhar, agradeço.
Ainda estou tentando descobrir minha sensi no meu mouse NAOS Mionix.
 
Pessoal que tem ssd deixa o CS:GO instalado no hd ou no ssd??
 
Reação incoming.
 
Agora vai :olho:
 
Só eu que tenho agonia de quando o cara desperdiça um tiro de aw em um cara com menos de 20 de healt? :haha:

13x13 Vacilaram nesse ultimo round;
 
NA TRAVEEEEEEEEEEEE :damn:
 
Qual vídeo amigo? Se puder compartilhar, agradeço.
Ainda estou tentando descobrir minha sensi no meu mouse NAOS Mionix.
Nao sei se pode ser postado, mais se nao puder peço aos moderadores q me informem e retirem o link.

Segue o video

Nos comentarios tem os comandos pra colocar os bots.
 
A LG tá jogando demais, mas era jogo pra final.
Ganhariam da Envyus, tsm e vp.
Deu azar na chave, senão era final.
 
Alguém que use a Net, está tendo problemas com ping??

tive probelemas com rota e o ping tava absurdo de alto, achei na net essa solucao

cria um doc de texto e salva .BAT



ipconfig /release
netsh interface ip set address "Virtua" static 111.111.111.111 255.0.0.0
netsh interface ip set address "Virtua" dhcp
ipconfig /renew

gg aqui
 
Sempre que chove ou durante a semana depois das 19h é impossivel de jogar qualquer coisa aqui.

Ping em 300ms+ e velocidade fica em 1/0.5

Nunca tive esse problema, mas hoje pu@#$#@$.. eu parado no mapa ping fica em 100, andando ping vai a 300/400.

O normal ficar entre 25/35 ...


tive probelemas com rota e o ping tava absurdo de alto, achei na net essa solucao

cria um doc de texto e salva .BAT



ipconfig /release
netsh interface ip set address "Virtua" static 111.111.111.111 255.0.0.0
netsh interface ip set address "Virtua" dhcp
ipconfig /renew

gg aqui

Vou tentar fazer isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo