[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

flusha usa programinha a muito tempo, tem varios videos provando no yt.

pathetic
 
É, e deu a lógica. :melior:
 
É, e deu a lógica. :melior:

Levamos o vice-campeão para o OT e demos canseira em um map no campeão. O único time que ganhou um map do Fnatic foi o VP.

Eu gostaria de ver Luminosity jogar contra o VP ou o NiP, ganhar desses times e ir para as semis ia ser épico, demos azar.
 
Mas ter chegado entre os 8 já garante os caras no próximo major, correto?

Fazendo camp e jogando nos EUA deve melhorar o jogo dos caras ainda mais, e o coldzera se mostrou melhor pro time que o zqk parece...
 
KennyS pesado d+ na final :morre: ...
foi legal ver o Brasil sendo representado no meio dos melhores , deram azar de pegar logo a Fnatic :nooo:
 
Mas ter chegado entre os 8 já garante os caras no próximo major, correto?

Fazendo camp e jogando nos EUA deve melhorar o jogo dos caras ainda mais, e o coldzera se mostrou melhor pro time que o zqk parece...
Sim, não precisam de passar pelo qualify.

cold jogou demais, mostrou que tem bala e frieza no pente. Pessoal começou um rage contra o steel mas ainda acho que a atual line tem potencial, jogou de igual para igual contra times tier1 europeus.
 
Doido pro Solomid chegar na final pra ver aquele maluco jogando de revestres... huauhauhauh
 
A galera do tópico é desanimada ou não joga mesmo?
 
Perdão pela noobice, mas onde vocês assistem essas partidas?
 
Twitch, canal esl_csgo (oficial da ESL) e esl_bida (narração em português).

Os majors também são transmitidos pelo próprio jogo, na GOTV.
A galera do tópico é desanimada ou não joga mesmo?

add ai no steam pra gente jogar um cszinho, eu passei esse tempo todo jogando bf, mas posso voltar a jogar cs de boa, nada que um mes nao resolva.
 
 
Sim, não precisam de passar pelo qualify.

cold jogou demais, mostrou que tem bala e frieza no pente. Pessoal começou um rage contra o steel mas ainda acho que a atual line tem potencial, jogou de igual para igual contra times tier1 europeus.

Pessoal reclamando do steel tá meio exagerado mesmo, aquele jogo contra a Kinguim(melhor da LG no camp talvez) achei que ele jogou bem segurando a B, matava 1, tinha tranquilidade pra não dar a cara a toa impedindo que os caras avançassem no bomb dando tempo pro backup chegar, acho que essa line da pra ganhar muito camp NA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo