[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

A galera do tópico é desanimada ou não joga mesmo?
Me add na Steam.. To jogando direto... Voltei a jogar CS mês passado... Última vez foi na época CS 1.6... Mas acho q já deu pra pegar uma pratica no jogo...
Queria juntar um pessoal massa na Steam pra jogar no competitivo com amigos.
Steam: SoBraL
Login: Sobral_br
 
o49qvBv.jpg

4 dias com o Twitch aberto renderam A FUCKING DROP! Mas é da coleção Dust 2, do jogo de hoje de manhã da NV x TSM. :yuno:

Nem compensa abrir, só arma podre, esperar ver se valoriza saporra. :haha: Tá valendo 6 reais. :poker:

E acho que já ganhei a medalhinha de ouro do torneio de adesivos, só errei duas apostas até agora, se o Fnatic ganhar é GG.

Embora eu torça bastante pelo Virtus Pro, de todos os times gringos é o que eu tenho mais simpatia por ter assistido eles ganharem do NiP em Katowice 2014, foi foda ver os caras ganhando do time hypado dentro de casa com o apoio da torcida.

Inventei de abrir o meu que ganhei da Fnatic vs. VP Inferno, vei uma mag7 field tested om sticker do TaZ. 80 cents. HDSAFHIUAHDF
 
Cadê meu troféu de ouro do torneio de adesivos? Mitei com 88 pontos e até agora nada. Pls volvo fix it.

j2n3MIV.jpg
 
Inventei de abrir o meu que ganhei da Fnatic vs. VP Inferno, vei uma mag7 field tested om sticker do TaZ. 80 cents. HDSAFHIUAHDF
Cara, não DROPEI NADA!!!!!!! Foda viu.
 
Cara, não DROPEI NADA!!!!!!! Foda viu.
Po, se eu te falar que nos dias de semana, não consegui pegar as streams por conta do trampo, a net é muito bosta... aí no fds, sabadão foi um dia cheio, acompanhei o camp pelo celular, domingão tava sussa, entrei na partida da inferno (2 já), FOI ENTRAR na GOTV, abri o inventário e tava lá AIUSDHFIUASDHFIUASDF Foi muita sorte!
 
Comprei R$20 em stickers, falta 5 da TSM para vender, 1 foil do Fallen, e 2 da LG e até agora estou com R$20,46. Quem se deu bem foi o @mrdc1 por que os pacotes com assinatura tão vendendo bem.
 
Galera, estou tendo dificuldades em acostumar com alguma resolução e etc..
Qual a resolução que vocês jogam?
Meu monitor é de 24".
 
Me add na Steam.. To jogando direto... Voltei a jogar CS mês passado... Última vez foi na época CS 1.6... Mas acho q já deu pra pegar uma pratica no jogo...
Queria juntar um pessoal massa na Steam pra jogar no competitivo com amigos.
Steam: SoBraL
Login: Sobral_br

Eu te add.

Quem quiser me add para jogar junto, meu Steam ID é williambinoto.
 
Eu te add.

Quem quiser me add para jogar junto, meu Steam ID é williambinoto.
Chegando em casa eu te aceito. Vlw.

Galera algumas duvidas:
1) Assistindo o time da LG percebi q o Fallen troca de arma após dar um tiro de awp. Isso melhora o tempo em algo no csgo tbm ou eh vicio de cs1.6 dele mesmo?
2) Não entendi muito bem o sistema de aposta do CS GO Lounge... o bot não oferece nada em troca dos meus itens... alguem sabe se é assim mesmo que funciona?
 
Chegando em casa eu te aceito. Vlw.

Galera algumas duvidas:
1) Assistindo o time da LG percebi q o Fallen troca de arma após dar um tiro de awp. Isso melhora o tempo em algo no csgo tbm ou eh vicio de cs1.6 dele mesmo?
2) Não entendi muito bem o sistema de aposta do CS GO Lounge... o bot não oferece nada em troca dos meus itens... alguem sabe se é assim mesmo que funciona?
1) É costume mesmo, não interfere em nada;
2) Você faz a aposta no jogo que tu preferir, caso você ganha, (e o return esteja acima de USD1,00), vem alguns itens para ti, porém, return muito baixo, não está costumando vir não.
 
1) Assistindo o time da LG percebi q o Fallen troca de arma após dar um tiro de awp. Isso melhora o tempo em algo no csgo tbm ou eh vicio de cs1.6 dele mesmo?

Eu tenho esse costume quando estou trocando com outro AWP, uso o fast switch para a faca. Atiro, aperto o Q e volto para o cover para o caso de errar o tiro, tenho a impressão de que essa volta para o cover com a faca é mais rápida.
 
dropei 2 cxa, devo abrir ou espear pra vender?

A tendência é só valorizar mas vai de você.

Galera, estou tendo dificuldades em acostumar com alguma resolução e etc..
Qual a resolução que vocês jogam?
Meu monitor é de 24".

Amigo, eu também tenho um monitor de 24" e jogo em 1024x768 com black bars. Mas se pra você todas elas forem ruins, vai na resolução padrão que deve ser a de 1080p mesmo.

Se alguém quiser adicionar minha steam é Haikanaro / humbertobarcelos.
 
Eu tenho esse costume quando estou trocando com outro AWP, uso o fast switch para a faca. Atiro, aperto o Q e volto para o cover para o caso de errar o tiro, tenho a impressão de que essa volta para o cover com a faca é mais rápida.
Não é mais rápido, é mais vantajosa. Você troca de arma e a awp não fica com o scope ligado, ou seja, você da um tiro e consegue ver para onde o oponente foi e ajustar a mira antes de usar o scope novamente.
 
100 pontos no Pick'Em e 1 drop da cobblestone, até que rendeu essa ESL :vinho:
 
Meu drop agora ta valendo 40 centavos. :tnr:
 
Impossível não é, vide nosso amigo brasileiro aspx.
Você acha mesmo que a Valve e a ESL dariam um mole desses a ponto de deixar um gordo usar cheat na cara de mais de 1 milhão de pessoas? :kidding:

Mais fácil admitir que o cara joga absurdamente bem e ponto.
 
Impossível não é, vide nosso amigo brasileiro aspx.
Sério mesmo que você está comparando um campeonatozinho de interior no Brasil com a ESL?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Uma coisa é fato, campeonato no Brasil não chega nem nos pés dos Majors.
 
Ela já deu mole antes. Já teve um profissional que foi pego utilizando mas a verdade um dia aparece e cidadão passou uma das maiores vergonhas da vida dele penso eu.

Então o cara pode realmente jogar absurdamente bem como pode utilizar sim algum auxilio. Sempre existira pessoas que duvidam e por se tratar de um profissional é sempre melhor ter a boa imagem da pessoa.
 
Estava jogando agora, ganhei 3, empatei 2 e perdi 1, e numa dessas vitórias subi para AK1, e jogando essa ultima agora eu venci, só que voltei para ouro 4. Uma pergunta, será que em alguma partida anterior alguém do me time tomou ban vac e eu acabei perdendo os pontos agora? pq essa é unica lógica que eu vejo para essa queda de patente. Com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota não era para cair de patente assim, ainda mas que essa ultima partida que foi a queda da patente eu venci a partida e com bom numero de estrelas e frag, 30/10 com 9 estrelas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo