[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Nao faz isso não cara, só se aprende tomando porrada... Eu lembro que quando comprei o CS Source, eu levei uns 3 dias pra matar a primeira pessoa, sem zoeira oAHouaHouAHo
Com os bots voce não vai sair disso

Isso de jogar contra bots depende. Quando comecei a jogar CS 1.6, antes de jogar online joguei 6 meses contra bots e quando entrei no meu primeiro mix, fui top frag e ganhei o mix. Mas também os bots que eu jogava contra até varavam xD
Enfim, isso é relativo. Até hoje jogo contra bots, até mesmo para treinar algumas coisas. Por exemplo, jogar 1x5 só de deagle e tentar ganhar deles. Querendo ou não, é uma forma de treinar.
 
Tenho quase 500 horas de Cs e parei.. muito huehue br :bua:

voces tambem tem esse tipo de problema?!
Cara, tenta add uma galera e jogar junto. Tem muito huehue mesmo. Ontem mesmo joguei uma inferno que depois de perder o pistol e o primeiro armado, os caras já começaram a zoar o game lá no outro time. Resultado, ganhamos de 16x1.
Tenta jogar com amigos.
 
heuaheuaoeihaehuaheuaohe

Sério, quando eu via o cara eu já tava morto, até de facada eu morri(e eu tava com shotgun nessa)

Mas também foi minha primeira partida, se eu melhorar com os bots talvez eu volto online.


Tenta jogar bastante DM. E, assim, uma das coisas que me ensinaram quando eu comecei a jogar foi "mexe o mouse com vontade! tenta mexer o mouse rápido e colocar em cima do cara e atirar". Muita gente fica tentando colocar a mira em cima do oponente e parece que nem tá com vontade de jogar de tão lento que é. DM contra os bots ajuda muito também, eu jogo até hoje.
 
Essa fate com o triple spam, 10/10.

Tá jogando faceit ou MM? Nossos horários não estão batendo denovo.
 
 
comecei ontem, jogando só corrida de armas.
Unica coisa melhor que o BF3 é que até agora vi menos hack.
 
Essa fate com o triple spam, 10/10.

Tá jogando faceit ou MM? Nossos horários não estão batendo denovo.

kkkkkkk

Ontem joguei MM com uns amigos. Na verdade, eu nem tenho jogado muito, max. Por isso os horários nunca batem. xD
A última vez que eu tinha jogado acho que tinha sido umas 2 semanas atrás, se não mais ;-; /sadstorybro
 
Velho, tenho pego uns metido a semi-pro, pro no Global que tá me arrancando o coro. :medo:

Já percebi que dentro do Global tem vários ranks também, se ganhar muitas seguidas começa vir os tranca.
 
Dando um tempo, jogador de cs é muito tenso, se acha dono do time, isso me tira do sério, fico totalmente desconcentrado. Tenho mais problemas com o meu próprio time do que com o adversário. :feelbad:
 
Velho, tenho pego uns metido a semi-pro, pro no Global que tá me arrancando o coro. :medo:

Já percebi que dentro do Global tem vários ranks também, se ganhar muitas seguidas começa vir os tranca.

Realmente tem muito nego que joga bem, ali de Aguia pra cima é obrigatório ter total noção do joguinho, como marcação, noção de pixel, etc... Senão vai passar aperto e muito aperto. Eu estou AK2 ainda e vejo que tem muito nego que chega ali carregado e que mesmo sendo AK2 não tem noção nenhum do que faz e do game, muitos pior até do que Ouro 4, tem hora que jogo Solo e pego uns team que da muita raiva.
 
Dando um tempo, jogador de cs é muito tenso, se acha dono do time, isso me tira do sério, fico totalmente desconcentrado. Tenho mais problemas com o meu próprio time do que com o adversário. :feelbad:
qnto mais sobe de patente, menos conversa vai ter dentro do jogo, até chegar ao nível de falarem somente as calls...



Isso na Europa, pq aqui é a huelândia com acréscimo de boludos
 
jogar com a fate da uma vontade de tomar ban por TK *_*
 
Alquem aposta no csloung aqui?

tenho outro site,
só que ele converte sua arma,caixa, adesivo, etc ...em $$
Ai vc aposta em $$ no time.

se alquem tiver vontade de conhece eu passo link.
 
Realmente tem muito nego que joga bem, ali de Aguia pra cima é obrigatório ter total noção do joguinho, como marcação, noção de pixel, etc... Senão vai passar aperto e muito aperto. Eu estou AK2 ainda e vejo que tem muito nego que chega ali carregado e que mesmo sendo AK2 não tem noção nenhum do que faz e do game, muitos pior até do que Ouro 4, tem hora que jogo Solo e pego uns team que da muita raiva.
E quem disse que não tenho noção de jogo? Só acho que muito nego metido a pro com continha de 120 horas na real é outra coisa.
 
Realmente tem muito nego que joga bem, ali de Aguia pra cima é obrigatório ter total noção do joguinho, como marcação, noção de pixel, etc... Senão vai passar aperto e muito aperto. Eu estou AK2 ainda e vejo que tem muito nego que chega ali carregado e que mesmo sendo AK2 não tem noção nenhum do que faz e do game, muitos pior até do que Ouro 4, tem hora que jogo Solo e pego uns team que da muita raiva.

Infelizmente tem nego supreme-global que chega carregado também e você vê claramente que o cara não tem nem uma sensi legal pra ele. Acho que é o mínimo que cada um deve fazer, encontrar uma sensi adequada para jogar.
 
Estou jogando lá, quem quiser add: Soufly3xtr3m3
 
Putz, entrei no competitivo, deu a merda do erro .pak (ou .vpk) que a Valve não corrige. Tive que verificar a integridade dos arquivos e tal, quando volto estou banido por 7 dias... O que fazer em uma situação dessas? É pra fud...r mesmo...
 
Putz, entrei no competitivo, deu a merda do erro .pak (ou .vpk) que a Valve não corrige. Tive que verificar a integridade dos arquivos e tal, quando volto estou banido por 7 dias... O que fazer em uma situação dessas? É pra fud...r mesmo...
Aproveita pra jogar na FaceIt nessa semana =)
 
alguem sabe configurar o kraken 7.1 usb?
comprei ele só que o mic ta com muito xiado!!!
coloquei na sensibilidade 0 e volume 50 e o som ta pessimo!!! -.-
 
Uai, deu um Vac aqui e eu cai, filhos da puta estava liderando Aztec e faltando 1 round...
 
Alguem sabe se o tem da caixa é sempre definido pelo sorteio ao abri-la, ou quando você ganha a caixa, já esta definido qual item tem dentro dela?
 
Alguem sabe se o tem da caixa é sempre definido pelo sorteio ao abri-la, ou quando você ganha a caixa, já esta definido qual item tem dentro dela?
Cara tem uma % pra cada item, faca é coisa de 0,1%, procura no google, reddit que vc acha.

Puta merda, cai pra supremo, tive de carregar 4 jogos pra subir denovo, mas que caralho só vem time zuado tudo mistura águia com global, supremo com ak cruzada, supremo com águia 2, ta feia a coisa, sorte que upei denovo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo